Jungkook P.O.V
Enquanto íamos em direção ao prédio de antes, começou a chover. Poderia dizer que foi má sorte, mas era legal correr de mãos dadas com Jimin.
Eu pensava que conseguiria deixa-lo.
Quando fui embora e me entreguei, pensei que depois de tudo, ele não procuraria por mim.
Eu o abandonei de propósito.
Pensei que se ele não me procurasse... Tudo bem! Eu conseguiria esquece-lo.
Mas eu lembrava dele todos os dias em que estive confinado, mesmo que nas ilusões que eu tinha na mente ele fosse um assassino... Algo dentro de mim sabia a verdade.
O amor, o amor foi mais forte, o amor me fez lembrar.
Me lembrei do dia em que descobri que o amava, quando aconteceu o incêndio na escola, corremos desse mesmo jeito, de mãos dadas.
Foi alí, correndo com ele, vendo aquele singelo sorriso para mim, que eu tive certeza.
Eu não iria conseguir viver sem ele.
Taehyung P.O.V
Jimin e Jungkook chegaram, e eu ainda estava ouvindo por trás da porta, por isso apenas gesticulei para que eles ficassem calados e se aproximassem.
Ouvia-se apenas os gritos de Dahyun contra o pai dela, eles estavam brigando.
—Você não deveria descontar nas pessoas por algo que foi culpa da SUA irresponsabilidade!— arregalei os olhos ouvindo Dahyun, seu pai não falava nada, apenas ouvia-se a garota, que estava tomada por raiva. —Sim papai, a mãe morreu porque pensaram que ela era vampira. Ela foi queimada viva porque pensaram que ela era uma vampira! Mas de quem foi a culpa? Deles não foi, nem minha.— nos entreolhamos ao ouvir a mesma falar isso, era o que estávamos pensando? —Não é porque você não quer mais se apaixonar por humanos, por MEDO, que você deve proibir os outros de fazerem isso.
Uma expressão de choque tomou conta do rosto de Jimin e Jungkook... Não fiquei tão chocado assim, sabia que tinha algo de errado nessa regra.
Não hesitei em bater na porta, os dois ficaram calados depois do que Dahyun disse. A mesma abriu a porta no mesmo instante. Ela estava triste, não chorava, mas podia ver no seu olhar que não estava bem.
Eu já sabia que ela era vampira. Eu e Dahyun temos um passado. Mas eu era muito pequeno para entender tudo que estava acontecendo...
Conheci-a quando meus pais ainda trabalhavam no conselho, no tempo que o conselho ainda não era esse pedaço de merda que está hoje em dia.
Dahyun era a minha melhor amiga quando meus pais me traziam para visitar o prédio do conselho, ficávamos brincando o dia inteiro.
Até que tudo começou a dar errado, acusaram meus pais de coisas que não fizeram. E eles foram executados por coisas que não fizeram.
Falou um singelo "entrem", quase inaudível. Assenti e eu e os meninos entramos de uma vez, o pai de Dahyun estava escorado na parede, ao seu lado, um soco na parede, quase atravessando a mesma.
Foi Dahyun, com certeza, ela sempre foi a mais forte da família deles. Por fora, pelo menos.
—Vocês ouviram tudo, não é?— perguntou o óbvio.
—Sim.— Jimin fez questão de afirmar.
—Então, pai, você tem coragem de olhar nos olhos deles, e dizer que eles sofreram tudo isso porque você tem medo?— o homem ficou calado e deslizou na parede, sentando-se no chão. Por que ele simplesmente não respondia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
bittersweet;; jikook
FanfictionNuma sociedade onde vampiros e humanos coexistem, é claro que haveriam regras. Uma delas era não se apaixonar por humanos, e essa foi a regra que Jungkook não conseguiu cumprir. ➹ fanfic inspirada no mangá orange marmalade. cover and fanfiction by y...