truth or dare.

10.3K 1.2K 1.3K
                                    

P.O.V Jungkook

As aulas passaram entendiantes como sempre, até tentei conversar com Taehyung para ver se ele me animava, mas o professor sempre acabava nos chamando atenção.

Agora estamos na cantina, tenho que comer aqui agora, meus pais disseram que por causa da reportagem de vampiros eu deveria comer; porque eles estariam observando e seria estranho se eu fosse o único que não estivesse comendo na cantina.

Além disso, eles colocaram alho no lanche porque segundo eles "vampiros não suportam alho", eles são retardados ou o que?

É horrível ter que comer comida humana só pra depois ir no banheiro e vomitar.

Comia a comida tentando fazer a cara mais normal possível, quando na verdade, estou me contorcendo por dentro. Qualquer comida humana para mim tem um gosto horrível.

Já Taehyung, bem... Ele nem comeu nada, pegou muito alho, apenas para jogar no meu rosto enquanto eu me matava comendo aquela comida horrível.

Enquanto eu comia, vi Jimin vindo em minha direção. Ele estava com o uniforme de educação física, o uniforme dele parecia ser mais justo que dos outros garotos e por isso, não consegui tirar os olhos de suas coxas fartas e expostas.

Ele estava com meu caderno de música na mão direita.

—Olá Jungkook, não fuja dessa vez.— disse sorrindo. —Hoje haverá um trabalho na casa do Namjoon depois da aula e sim você está no grupo do Namjoon.— falou rápido.

—Tanto faz, apenas me devolva meu caderno.— falei estendendo minha mão, ele apenas deu de ombros e se virou indo embora.

À medida que ele ia embora eu sentia um certo calor, não sabia se era por causa da comida horrível que eu estava comendo ou pela bunda enorme do Jimin, que eu só parei para reparar agora.



Depois de vomitar muito no banheiro, tomei umas 2 garrafas de sangue. Tivemos mais algumas aulas e enquanto eu ia até a estação de metrô para ir para casa alguém me parou, me puxando pelo pulso.

—Se esqueceu do trabalho na casa do Namjoon?— perguntou ofegante, ele deve ter corrido para me alcançar.

—Ah, não... Só ia passar em casa para trocar de roupa.— menti.

—Tudo bem, eu vou com você, espero você se trocar.— disse e eu fiz que não com a cabeça.

—Não precisa.— sorri. —Vou assim mesmo.

—Tudo bem então.— deu de ombros. Sua mão ainda estava no meu pulso e, enquanto corríamos de volta para a escola, sua mão desceu do meu pulso para a minha mão.

E eu gostei.

A mão de Jimin era quente, diferente da minha, gelada como a de um morto... Não sei como ele não achou estranho o quanto minha mão era gelada.

Quando chegamos na escola, ele parou. Olhou para o chão envergonhado e soltou minha mão. Sorri para ele.

—Desculpe.— disse, percebi seu rosto vermelho. Vi num filme que isso acontecia quando a pessoa estava com vergonha.

—Não precisa se desculpar.— falei sorrindo. Ele ia falar algo, mas foi interrompido por uma menina de cabelo loiro e olhos grandes, com certeza fez plástica.

—Vamos?— falou e me olhou, se curvando em seguida. — Sou In Ha, prazer.

—Sou Jeon...— ela me interrompeu.

—Eu sei.— disse, ela parecia tentar dar um sorriso sedutor. Me segurei para não rir disso.

Ela se virou e foi indo na frente, não tem bunda nenhuma, decepcionante.

Jimin foi na frente logo depois dela e eu sorri ao ver sua bunda farta apertada pelo shorts que usava. Eu nunca havia sentido uma vontade tão grande de fazer alguém sentar no meu colo.

Céus, como alguém consegue ter uma bunda tão grande?

x

Chegando na casa de Namjoon, que era até bem perto da escola, todos foram entrando na frente, só eu e Jimin estávamos ficando para trás.

—Você não vai entrar?— perguntei e ele se ligou, entrando na frente. Fui atrás dele e quando eu abri a porta...

—Surpresa!— gritaram. Forcei um sorriso.

Umas pessoas vieram até mim e me deram hi-5. Jimin veio até mim e me deu uma garrafa de soju. Olhei para ele confuso.

—É uma festa de boas vindas, normalmente fazemos isso quando temos alunos novos.— sorriu. —Agora aproveita!— ele foi embora.

Comecei a andar pela casa com a garrafa de soju. Como alguém consegue beber isso? Dá uma ardência na garganta...

Meu pai disse que bebida não dá nenhum mal em vampiros, mas também, não ficamos bêbados com facilidade.

Não demorou muito e mais da metade das pessoas da festa já estavam bêbadas.

Fui até Jimin, ele estava bêbado, mas nem tanto. Estava dançando com a garrafa de soju na mão.

—Jimin...— tentei falar com ele, mas ele me interrompeu, me puxando pelo pulso até uma roda de amigos.

—Vamos jogar verdade ou desafio!— disse sorrindo. Eu o olhei nervoso, nunca havia jogado isso antes. Mas não tenho opção, ele já havia me sentado ao seu lado, na rodinha.

Namjoon girou a garrafa e caiu para ele fazer a pergunta para Jimin.

—Verdade ou desafio?— Namjoon perguntou.

Desafio.— disse Jimin. Todos fizeram "uuh" com a ousadia.

—Te desafio à...— ele sorriu e olhou para mim. —7 minutos no paraíso com o aluno novo.

Todos olharam para Namjoon com os olhos arregalados, inclusive eu. Antes que eu pudesse falar alguma coisa, Jimin me puxou pelo pulso e entramos num quarto pequeno.

então gente posto próximo capítulo amanhã msm 😉
e sim eu vou começar a colocar "pov jk" e "pov Jimin" pra vcs n ficarem confusos vlw

bittersweet;; jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora