trust.

4.8K 612 173
                                    

Jeon Jungkook POV

—Como assim nós conseguimos, Jimin?— perguntei enquanto meu ruivo sorria abobado, enquanto nos abraçávamos.

—Você lembrou de mim!— exclamou Jimin, ainda sorrindo e chorando ao mesmo tempo. Eu nunca deveria ter esquecido... Na verdade, aquilo foi mais por eu ter acabado de passar por uma simulação na minha cabeça, e também por estar faminto.—Eu falei com a Yoo Na.— falou, arregalei os olhos olhando para o mesmo.—Fizemos um trato... Eu nem sei se ela vai cumpri-lo mesmo, mas... — deu de ombros.

—Que tipo de trato?— perguntei curioso e garoto abriu ainda mais o sorriso, saiu do abraço e ficou na minha frente, apenas com os braços em volta do meu pescoço.

—Que ela nos ajudaria com o conselho... Se você lembrasse de mim.— falou. Parei um pouco pensativo, será que ela vai mesmo ajudar? Pensando bem, o que ela falou que "devia uma" aos pais do Taehyung, e o por isso os ajuda, talvez ela cumpra as promessas que faz. —Por que você está todo machucado, Jungkook?— perguntou finalmente, e eu dei de ombros.

—Eu apanhei muito e não estou me alimentando muito bem... Por isso, vai demorar muito pra eu me curar.— falei e Jimin parecia bem preocupado ao me ouvir dizer isso. Parou um pouco e estendeu o pulso na minha frente, ele está louco?

—Vá em frente!— disse o ruivo, gargalhei alto enquanto afastava o braço do mesmo.

—Ficou maluco?— perguntei ainda rindo, ele deu de ombros, ainda parecia preocupado.

—Só queria ajudar, não quero que você morra.— comentou. Fiz que não com a cabeça e logo em seguida expliquei:

—Eu não tomo sangue de humanos, é meio que... Proibido pelo conselho.— expliquei gesticulando com as mãos, ele assentiu; parecia mais feliz e tranquilizado depois de me ouvir falar isso. Apontei com o polegar para porta; mostrando que já estava na hora de irmos e Jimin entendeu, assentindo.

Ele foi na frente e quando já estava quase girando a maçaneta, o puxei trazendo-o o mais perto possível, se ela não cumprir a promessa... Pelo menos quero me despedir. Ele me olhou confuso e eu o prensei na porta, nossos corpos estavam bem juntos e isso esquentava bem mais o clima, Jimin sorriu quando puxei sua cintura com o braço direito e logo em seguida, o mesmo colocou a perna esquerda ao lado do meu corpo para que eu segurasse. Assim fiz e, enquanto me aproximava de seu rosto, apertei com gana a coxa do mesmo. Jimin arfou com minha ação e eu sorri enquanto roçava meus lábios nos seus.

Tínhamos que ser mais rápidos, por esse motivo não demorei muito para juntar meus lábios no de Jimin, era um beijo que transmitia felicidade, saudade e... Desejo. Pedi passagem com a língua e Jimin cedeu rapidamente, minhas mãos passeavam pelo corpo de Jimin enquanto o mesmo mantinha as mãos em volta do meu pescoço e puxava meu cabelo com frequência. Puxei a outra perna de Jimin o fazendo ficar em meus braços; suas pernas se encontravam uma em cada lado de minha cintura e isso fez o clima se intensificar de uma forma surpreendente, meu membro já se encontrava duro e Jimin, que se apertava cada vez mais em mim, não estava ajudando.

Paramos o beijo várias vezes por falta de ar, até que ambos perceberam que já era hora de ir, dei um último beijo na ponta do nariz do meu namorado e o mesmo desceu dos meus braços. Se virou, girando a maçaneta da porta e assim abrindo-a.

x

Jimin POV

A Yoona parecia bastante irritada, ela realmente pensava que eu não conseguiria. Para ser mais franco, nem eu estava confiante de que conseguiria. Estávamos tentando chegar em um acordo numa sala qualquer, eu e Jeon estávamos sentados no chão enquanto a mulher permanecia em pé, andando de um lado para o outro.

—Ah Yoona, pensei que você fosse mais de palavra!— disse Jeon. Olhei-o de canto de olho, ele estava tentando pressioná-la para ver se a mesma começava a falar alguma coisa já que desde que entramos aqui que ela não para de andar de um lado para o outro com cara de preocupada.

—Ou quem sabe, eu posso acabar com vocês dois!— vociferou a morena, com um rosto que claramente demonstrava estresse e preocupação.

Continuei calado, olhando-a. Depois de mais algum tempo daquele jeito, a mulher parou e assentiu, olhando eu e Jungkook.

—Eu vou levá-los ao concelho, mas só isso, não quero nem um pouco ajudá-los. — disse finalmente, dessa vez mais calma. Já era suficiente, o real objetivo era pelo menos chegar ao conselho.

—Tudo bem.— disse e Jungkook me olhou com uma expressão que não consegui decifrar.—Agora pode, por favor, dar sangue para o Jeon?— perguntei e a mulher revirou os olhos, saindo do quarto em seguida. Pensei que ela não traria o que pedi, mas acabou que depois de alguns minutos a mesma chegou com duas garrafas e se aproximou de Jungkook, que parecia um pouco assustado.

—Esse é sangue que vocês bonzinhos gostam, sabe? Nem todos aqui se alimentam de humanos.— ela disse e jogou as duas garrafas para o garoto, logo em seguida me olhou uma última vez com uma expressão indecifrável no rosto e saiu da sala.

Ela está sendo legal demais.

—Não estou confiando muito, viu a cara que ela fez quando saiu?— Jeongguk disse, enquanto tomava goles do líquido vermelho que antes eu achava ser suco de tomate.

—Não sei, o que mais podemos fazer que não ser se entregar e confiar nela?— disse enquanto olhava o teto mofado da sala onde estávamos. Jungkook se virou para minha direção e ficou me olhando durante um tempo, até que fiquei um pouco constrangido e atingi um soco fraco no ombro do mesmo.

—O que foi?— falei enquanto ria tímido. Já sentia meu rosto esquentar, provavelmente estou parecendo um pimentão agora; Jeongguk parece que tem o super poder de sempre me deixar assim.

—É só que... Eu sabia que você não iria desistir de mim. Apesar de eu desejar que você desistisse.— disse Jeon, simplesmente.

—Por que você queria que eu desistisse? Você acha que seria mais fácil?— indaguei e meu namorado assentiu, confirmando minha pergunta.—Então você estava errado, Jungkook... E se ainda tiver esse tipo de pensamento, continua errado.— falei já um pouco estressado, o moreno continuou me olhando; esperando que eu prosseguisse e explicasse o porquê do pensamento dele estar errado. Tornei a olhar pro teto enquanto explicava: —Jungkook, você acha mesmo que eu conseguiria viver sem você?— perguntei ainda sem olhá-lo, o mesmo não respondeu nada, por isso prossegui. —Não, eu não conseguiria acordar toda manhã e saber que eu simplesmente não lutei por você, saber que eu entreguei você de mão beijada. Não... Mesmo que a Yoona não cumpra a promessa e sei lá, nós dois morrermos... Ou até mesmo nos separarmos novamente...— continuava, surpreendentemente não estava com vontade nenhuma de chorar enquanto falava isso. —Quero pelo menos saber que lutei por você.— disse, finalmente. Logo me virei, olhando para Jungkook, que tinha uma expressão feliz mais frustrada ao mesmo tempo na face.

—Não sei porque nunca pensei desse jeito.— sorrimos e nos aproximamos um do outro novamente, quando os lábios já estavam próximos o suficiente para beijarmos, abriram a porta. Virei o rosto observando Yoona entrando na sala.

—Vamos agora ou querem transar antes?— a mulher perguntou, me deixando um pouco constrangido. Olhei pra Jeon e ele sorria.

—Na verdade seria muit...— o interrompi. O que diabos ele ia falar?

—Vamos agora!— exclamei me levantando. Logo em seguida Jungkook fez o mesmo e saímos da sala, o moreno se aproximou e entrelaçou nossas mãos, sorri para o mesmo.

—Obrigado por me fazer esquecer, mesmo que por um momento, tudo que está acontecendo.— sussurrei para que só meu namorado ouvisse e o mesmo sorriu, apertando ainda mais forte minha mão.

Podia sentir que ele não estava confiante...

bittersweet;; jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora