orphan.

8.7K 1K 982
                                    

Uma semana depois
Jungkook POV

Faz uma semana desde que eu descobri o ódio de Park Jimin por vampiros; e desde então, estou tentando ao máximo me afastar dele. Mas infelizmente, parece que o universo adora nos pregar peças.

—...E esse trabalho será em dupla, coloquem seus nomes em papéis e coloquem nessa urna.— o professor colocou uma pequena caixa em cima do birô —Que eu vou sortear as duplas.

Eu coloquei o meu nome, torcendo para eu cair com os meus melhores amigos do momento; Taehyung e Hoseok.

O que não aconteceu.

O professor foi falando as duplas e Taehyung fez dupla com Seokjin. Engoli o seco, bom, ainda tenho esperanças de Hoseok...

—Jung Hoseok e Min Yoongi.— disse o professor. Olhei para Hoseok, ele dava um hi-5 com o menino de cabelo preto e pele extremamente branca que ele vive paquerando.

Pronto, não pode piorar!

—Park Jimin e...— o professor desdobrou o papel.

Por favor que não saia meu nome...

—Jeon Jungkook!— ele falou e continuou a chamar as duplas. Jimin sempre se sentara na cadeira da frente, então se virou um pouco e deu um sorrisinho de leve para mim.

Aish...

x

Bom, como vai ter aula de educação física agora, estou me trocando no vestiário. Eu vou chegar atrasado na aula pois estou sendo o último a me trocar, motivo: acho desconfortável me trocar na frente de todo mundo.

Enquanto vestia o shorts da educação física, ouvi uns barulhos e alguém entrou no vestiário. Era Dahyun; a menina que vive colada no Jimin. Vesti a blusa rapidamente enquanto ela vinha em minha direção.

—Você!— ela falou, parecia irritada.

—Eu?

—Você... Jeon Jonghyun...— ela falou confusa, não sabe nem meu nome.

—É Jeon Jungkook!— a corrigi.

—Sim, é! Você! Vim te dar um aviso.— falou e cruzou os braços. Assenti —Eu quero que você fique longe do meu Jimin. Ele é meu, entendeu?— ela falava irritada enquanto eu me segurava pra não rir.

—Acorda, nem de garotas ele gosta!— falei rindo. Ela deu de ombros.

—E isso importa? Eu posso fazer ele gostar! Agora pare de tentar dar em cima dele ou eu te destruo.— falou e se virou, indo embora em seguida.

Fechei o armário a minha frente e me encostei nele, deslizando até o chão.

—Se eu pelo menos conseguisse me afastar dele...— sussurrei para mim mesmo.

x

As aulas acabaram e eu fui para a estação de metrô, como sempre.

Jimin estava lá, sentando num banco, esperando o metrô. Me sentei ao seu lado, estou cansado, não sou obrigado a ficar em pé.

—Jimin, sobre o trabalho... Vai ser na minha casa ou na sua?— perguntei.

—Oh, decidiu parar de me evitar?— riu —Vai ser na minha mesmo, podemos ir agora, se não tiver problema.— seu sorriso é tão adorável...

—Tudo bem, vamos agora mesmo.— disse. —Jimin, pode me devolver meu caderno?— olhei para ele estava corando.

—Depois.

—Porquê?

—Eu não trouxe... Estava tocando ontem...— arqueei uma sobrancelha —É... Sua música?— assenti. —É realmente muito boa.

—Obrigada.— sorri sem mostrar os dentes.

x

Nós pegamos o metrô e fomos para a casa do Jimin, era uma casa enorme e muito linda; ele deve ser muito rico.

Entramos na casa e eu olhei para todos os lados admirando o local. Mas também percebi uma coisa enquanto caminhavamos pela enorme casa:

—Você... Mora sozinho?— perguntei e ele assentiu.

—Sim... Antes que pergunte, não tenho pais, eles morreram num acidente de carro há cinco anos atrás.— falava tentando parecer que não se importava ao proferir essas palavras. Mas pude perceber ele olhando para o chão e engolindo em seco, depois.

—Ah, entendi.— falei assentindo. Subimos uma escada e depois passamos por dois corredores e no fim do terceiro corredor, havia uma porta bege.

Entramos na mesma e era o quarto do Jimin. Era extremamente arrumado, o que não era de se esperar; já que ele mora sozinho.

—Pode se sentar na cama.— falou e eu assenti, sentei na ponta da cama e ele tirou os sapatos e as meias; logo em seguida pegou o notebook e se sentou ao meu lado. —Jeon... Porque anda me evitando?

—E-eu não estou te evitando.— falei, mas foi evidente o nervosismo na minha voz; que denunciava a minha mentira. Dei de ombros, desistindo. —Não era nada.

—Nada?— arqueou uma sobrancelha. —Então você quase me beija e dois dias depois me vê na sala de música e saí correndo e não aconteceu nada?

—Ahn...— pensei rapidamente numa desculpa, não posso falar que é por causa do que ele falou dos vampiros, ele pode estranhar... —Dahyun...— disse baixinho e olhando para baixo, para parecer triste. —Ela disse que se eu não me afastasse de você, ela ia destruir a minha vida.— falei e olhei para ele comprimindo os lábios, numa expressão triste.

—Aish, aquela garota... Quando é que ela vai me deixar em paz?— ele ficou realmente furioso. —Não ligue para o que ela falou, Jeon! E-eu...— ele olhou para cima, pensava se realmente deveria dizer aquilo.

—Você não gosta quando eu fujo?

—Sim.. é isso! Eu vou conversar com Dahyun amanhã.— sorriu e eu assenti. —Qual era o nome do assunto do trabalho mesmo?— perguntou entrando no site.

Eu não lembro...—falei balançando a cabeça.

x

Ainda não revisei esse capítulo então desculpem os erros ok bbs

bittersweet;; jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora