Jimin P.O.V
Foram vários dias de falta. Suficiente, para pelo menos na Coreia... Repetir de ano. Não me importaria em ser reprovado, de qualquer modo, não irei fazer faculdade. Já tenho dinheiro sufieciente para viver minha vida.
Mas Jungkook... Acho que ele planejava fazer faculdade, ou algo do tipo. Quando recebeu a carta dizendo que ele repetiria de ano, pareceu bem triste; apesar de que fazia de tudo pra não demonstrar. Jungkook era uma pessoa extremamente transparente, por mais que ele tentasse esconder a tristeza, qualquer um conseguiria ver que ele não estava bem.
Ou talvez ele não estivesse triste por isso.
Observei enquanto o mesmo conversava com os pais, Jeon queria me apresentar para eles, como seu namorado.
Confesso que estou um tanto quanto nervoso.
Estava na sala, e Jungkook conversava alguma coisa com os pais do lado de fora, dava pra ver pela grande janela que havia na parede da sala.
Vi Jungkook me olhar rapidamente enquanto sorria de lado; fazendo com que me sentisse mais tranquilizado.
Depois de mais alguns minutos o moreno entrou na sala, sendo seguido pelos seus pais.
Jungkook se sentou ao meu lado e repousou a mão na minha coxa direita, fazendo com que eu o olhasse com os olhos arregalados.
Ele apenas sussurrou "relaxe", e eu até iria, se os pais deles não tivessem sentado à nossa frente logo em seguida.
—O-olá.— falei e o pai de Jungkook sorriu.
—Humanos são extraordinários.— ele disse, parecendo fascinado enquanto não tirava os olhos de minha face.—Me diga, Jimin, qual é exatamente o gosto de uma torta de cereja? Quando vocês comem parece ter um gosto divino mas pra mim... Bem, você já deve saber.— parecia bastante curioso. Eu iria responder, porém logo em seguida a mãe de Jungkook nos interrompeu.
—Deveríamos estar falando sobre o relacionamento do nossos filho, não sobre torta de cereja!— ela disse olhando o pai de Jungkook, que riu, um pouco nervoso. Prendi a risada, eles eram estranhos.
—Torta de cereja tem um gosto muito bom, sim.— digo. Fazendo com que todos me olhassem e rissem.
—Então, e o gosto de um frango frito?— a mãe de Jungkook perguntou, me fazendo rir. Jeon se levantou me puxando.
—É, vamos sair daqui.— se levantou me puxando, me curvei minimamente para os pais de Jungkook, agora meu sogro e sogra, e continuei andando junto a Jungkook.
—Onde estamos indo?— perguntei com uma expressão carrancuda no rosto. Jungkook deu de ombros sorrindo, então fomos até uma porta, que o mesmo abriu com uma chave. Deve ser o quarto dele.
Acertei.
Entramos e Jungkook me puxou pela mão, logo em seguida fomos em direção à cama e eu me sentei.
—Vou tomar banho.— assenti. Tirou a camisa na minha frente, me fazendo dar um sorrisinho; bem involuntáriamente. Jungkook começou a se aproximar, colocando as mãos uma em cada lado da cama e me deixando preso. Por um segundo pensei que ele fosse me beijar, até fechei os olhos... Mas então ele começou a ir em direção ao meu ouvido. —Não quer ir comigo?— sussurrou e eu olhei para baixo, sorrindo sem mostrar os dentes.
Porque sou tão vulnerável quando estou perto de você, Jeongguk?
O mesmo tocou meu queixo, puxando meu rosto para cima, me fazendo olhar em seus olhos.
—Você fica arrepiado tão fácil, Jimin.– disse num tom calmo. Mas suficiente para me deixar louco. Jungkook não sabia o quanto suas palavras me afetavam.
De um jeito bom, mas me afetavam.
—Vamos.— digo; fazendo Jungkook sorrir na hora. Se afastou e estendeu a mão à minha frente, logo segurei-a. O moreno me puxou, fazendo com que eu levantasse da cama. O mesmo desceu as mãos para a bainha da minha camisa, e me olhou. Coloquei as mão pra cima e o maior tirou minha camisa. Lancei o olhar de preocupação para o mesmo, seus pais estavam aqui e ele estava me deixando excitado, o que Jungkook queria fazer?
—Não se preocupe, não vamos fazer nada.— riu, colocando o dedo indicador em frente aos lábios. Antes que eu pudesse falar alguma coisa, o mesmo se aproximou com aquela velocidade que não usava com tanta frequência. Então disse, enquanto deslizava as mãos pelo meu corpo, até chegar no ziper da calça. —Há não ser que você queira que...— ele ia falando, mas parou assim que um barulho vindo da porta se fez presente.
Olhei espantado para os pais de Jungkook, que nos olhavam do mesmo jeito. Jeon tardou a tirar as mãos do ziper de minha calça, mas quando percebeu, tirou imediatamente; olhando pros pais em seguida.
—O-olá, mãe e pai, o que fazem no meu quarto sem bater na porta?— olhei para Jungkook, como ele falava com os pais dele assim?
Não falaram nada, apenas deram de ombros e cruzaram os braços. Eu nem ao menos conseguia falar alguma coisa, olhava-os extremamente envergonhado.
—Jungkook, depois conversamos. Eu queria chamar Jimin para mostrar suas fotos de quando pequeno...— o moreno olhou para a mãe com os olhos arregalados. Ri fraco, seria divertido.
—Mãe! Estamos ocupados... Jimin ia tomar banho e eu só estava ajudando a tirar a roupa.— falou, tentando soar o menos... Sexual possível, o que não deu muito certo. Sua mãe revirou os olhos rindo e foi embora, murmurando "Esses jovens de hoje em dia..."
—Então, onde estávamos?— perguntou o moreno, me fazendo rir; enquanto me deitava na cama de novo.
—Vai tomar banho, Jungkook...— digo, fazendo o garoto ficar sem graça e pegar a toalha, indo em direção ao banheiro.
O celular de Jungkook vibrou várias vezes enquanto ele estava no banho. Quando já não aguentava mais, desbloqueei o celular, que não havia senha, e vi umas mensagens de Taehyung.
Por que o contato do Taehyung ta salvado com um emoji de coração?
Depois de editar o contato de "TaeTae com coração" para apenas "Taehyung", vi as mensagens que o mesmo enviara sem parar.
“Jeongguk, você não vai gostar do que eu vou dizer..”
“Venha aqui agora, por favor...”
“Traga Jimin também.”
“Você sabe meu endereço"
“Eles estão aqui!”
“Jungkook, por favor, responda!”
Isso está me assustando.
Tentei então ligar pra ele, mas o mesmo não atendia. Gritei para Jungkook sair do banheiro várias vezes, então depois de um tempo, ele saiu, meio emburrado pelo fato de eu ter atrapalhado seu banho.
Todavia quando mostrei as mensagens para ele, o mesmo também entrou em desespero. Correndo em seguida para vestir uma roupa.
Enquanto o moreno vestia a roupa, continuei tentando ligar para Tae, depois de várias e várias ligações, quando eu já ia desistir...
Uma respiração ofegante se fez presente na outra linha.
—Taehyung?— perguntei, colocando no viva voz quando Jungkook sentou ao meu lado na cama. Passou um tempo sem dizer nada, nisso, repeti várias vezes seu nome, para ver se ele respondia.
—Eles estão aqui...— disse, me fazendo ficar com um pouco de medo: e até fazer algumas deduções na minha cabeça.
—Quem está aí, Tae?— perguntou Jungkook, com a voz esbanjando preocupação. Taehyung continuou respirando ofegante, sem responder.
Então desligou.
E se...?
x
oi gente rs tudo bom
n se preocupem amanhã tem cap
desculpem a demora pra att sz
fiquei cheia de trabalho da escola eh a vida ne
mas pelo menos escrevi dois cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
bittersweet;; jikook
FanfictionNuma sociedade onde vampiros e humanos coexistem, é claro que haveriam regras. Uma delas era não se apaixonar por humanos, e essa foi a regra que Jungkook não conseguiu cumprir. ➹ fanfic inspirada no mangá orange marmalade. cover and fanfiction by y...