death.

2.9K 316 133
                                    

Jungkook P.O.V

À medida em que eu lembrava dos acontecimentos daquele dia, ia entendendo os motivos de eu ter desmaiado e acordado só agora.

Agi por impulso, nenhuma novidade.                                                                                          

                                                                                      *****

No momento em que vi Jimin daquele jeito, senti uma mistura de vários sentimentos. Um deles era ódio.

Queria vingança.

Realmente pensei que Park Jimin, o único por quem eu morreria, havia morrido na minha frente. De um forma brutal, de uma hora pra outra...

E também meu melhor amigo, aquele que me ajudou até nos momentos no qual quem precisava que ajuda era ele, Taehyung.

Minha mente estava um caos. E meu corpo apenas obedeceu toda aquela raiva que o consumia, e em um movimento rápido, tentei atacar a mulher.

Óbvio, sou fraco, não sou páreo. 

Mas naquele momento, estava também cego... Cego por toda aquela mistura de sentimentos que me corroía pouco a pouco.

Eu não ia conseguir viver sem ele, então que eu morra, pelo menos tendo o vingado.

Enquanto a mulher tentava me acertar com pelo menos uma de suas kagunes, eu seguia desviando. Ela iria me acertar se eu não agisse logo, pensei de imediato e então, me afastei, para pegar distância e conseguir pelo menos derrubá-la no chão, um plano bem estúpido, é claro.

Assim que me distanciei e em seguida voltei a correr até ela, desviando de suas kagunes, ela me encurralou, enquanto desviava de uma de suas kagunes, outra me atingiu no abdômen, de raspão. 

Mas suficiente para que perdesse a força com a dor, que era forte devido ao arranhão um tanto quanto profundo que deixou. Toquei a ferida e minha mão logo se encontrava coberta de sangue.

Mas um arranhãozinho não ia fazer com que eu desistisse.

Me levantei para tentar atacá-la de novo, no segundo seguinte meu corpo já era lançado num movimento ríspido em direção à parede.

Me levantei novamente, meus poderes de cura estavam entrando em ação, por isso ainda conseguia levantar.

  — Persistente, você! — a mulher se pronunciou, finalmente. Ela riu enquanto eu ia até ela, continuei inabalável, andando em sua direção.— Você sabe que está praticamente vindo de encontro à morte, não é?— ela perguntou, sorrindo. 

  — Não me importo mais.— falei e ela assentiu.

  — Bem, já que você está fraco assim, vamos ter uma briga justa! Pode se alimentar dele, está morto mesmo...— sugeriu enquanto encarava o corpo de Jimin no chão. 

Assim que a mesma disse isso o meu corpo reagiu novamente, corri em sua direção novamente... Mas ter força de vontade não vai me fazer mais forte que ela. Sua kagune deixou um arranhão consideravelmente grande, dessa vez em minha barriga. 

Eu caio muito facilmente. 

Toquei meu arranhão mais uma vez enquanto ainda estava ajoelhado no chão, e olhei para os olhos da mulher. Ela estava séria agora, mas logo sorriu quando viu que eu já estava me levantando.

  — Ah, então... Vou te dar outra chance de termos uma luta justa, aqui.— disse ela. Olhei-a confuso enquanto me levantava, Yoona não falou nada, mas pude ver o que ela tinha em mente. Suas kagunes foram se desarmando aos poucos, ainda não era algo que eu era acostumado a ver, então não pude controlar uma expressão de confusão no rosto.— Agora sim...— ela sorriu e se aproximou.— Vamos testar o quanto você é fraco.— a mulher já estava pronta para me atacar, mas ouvimos um barulho.

bittersweet;; jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora