Jungkook POV
Para o acampamento, nos encontramos em frente à escola às 16h.
Todos estavam com mochilas enormes cheias de suplementos para sobreviver ao ar livre. Eu não trouxe muita coisa, apenas saco de dormir, roupas, meu celular que logo ficaria sem bateria e muitas garrafas de sangue na mochila.
Taehyung veio, disse que recebeu o aviso do "Hobi" de que teria o acampamento.
Cada sala estava dívida em vários ônibus de viagem, como a escola é pequena e apenas para ensino médio; não tinha tantos alunos assim; foram cerca de 5 ônibus.
A minha classe é o terceiro ano A, ficamos no ônibus número três, o menor de todos.
O professor foi chamando os nomes para entrar no ônibus, quando chamou meu nome, sentei numa cadeira na frente, do lado da janela.
Todos entraram no ônibus numa boa, mas um garoto de estatura baixa e cabelos laranjas que eu conhecia muito bem, ficou de fora.
-Estou sem lugar!- ele gritou para o professor Seok Bom.
-Aigoo Jimin, fique em pé, ou sente no colo de alguém!- gritou de volta e todos no ônibus riram. Mas Jimin pareceu não se abalar, apenas se virou para mim e disse:
-Posso sentar no seu colo, Jeon?- perguntou, sorrindo: mas pude perceber um pouco de malícia em seu sorriso.
-Ele pode, Jeon?- Hoseok, que estava sentado do meu lado, perguntou, sorrindo malicioso.
-A-ah, pode sim.- tentei esconder um pequeno sorriso, mas não acho que deu muito certo.
Jimin se sentou no meu colo e se virou um pouco para mim:
-Eu adoro sentar no lado da janela.- disse e sorriu.
x
Havia algo que eu não havia pensado sobre esse acampamento.
A barraca.
Eu não trouxe uma barraca.
Até tentei falar com Hoseok, perguntar se ele tinha alguma barraca sobrando ou se podia dividir a dele comigo: mas ele disse que já ia dividir com Yoongi e não tinha nenhuma sobrando. Taehyung foi o mesmo; a barraca dele era muito pequena, só dava para ele.
Vi Jimin um pouco longe de onde eu estava, ele parecia bem atrapalhado montando sua barraca rosa escuro.
Apesar de não ir muito à acampamentos, sou muito bom em montar barracas, por isso, tive uma ideia.
-Jimin.- falei me aproximando, ele olhou para mim e acabou soltando algo na barraca, que a fez desmontar toda. Ele que acabar com essa barraca novinha?
-O-oi!- falou sorrindo, parecia tentar disfarçar o fato de ele ser horrível montando barracas.
-Quer ajuda?- ele balançou a cabeça.
-Não precisa, estou indo bem.
-Ah, com certeza.- prendi o riso. -Vamos fazer assim, eu te ajudo à montar a barraca e você me ajuda com um favor depois.- ele assentiu, parecia animado.
Eu acabei por montar a barraca sozinho, Jimin era um completo desastre nisso! Não conseguia fazer nada na barraca sem que ele desfizesse depois, acabei desistindo e montei tudo em 5 minutos, sozinho.
Quando eu terminei, me virei para Jimin e passei as costas da mão na testa, como se estivesse limpando suor.
-Muito difícil, poxa!- falei e ele riu, mas pude perceber um rubor tomar conta de seu rosto.
-Obrigado, Jungkook... Mas, no que posso te ajudar?- perguntou e um sorriso doce, sem mostrar os dentes, tomou conta do seu rosto.
-Apenas... Pode dividir a barraca comigo? Eu esqueci de trazer a minha.- ele pareceu ter gostado do que eu falei, sorriu e assentiu várias vezes.
-Com certeza!- disse.
Nossa conversa logo foi interrompida por Namjoon, ele seria como o "líder" da nossa turma, nas gincanas de acampamento.
Ele usara um alto-falante e estava em cima de um pequeno banco, para que todos prestassem atenção nele.
-Hey, alunos do terceiro ano A, é bom se prepararem porque as gincanas de acampamento começarão amanhã!- ele falou num tom divertido. Estou feliz que Namjoon vai ser o nosso líder e não alguém como a Dahyun ou Yeon Joo: Namjoon é uma das pessoas mais legais da sala. -Por enquanto, montem suas barracas, se acomodem... E se divirtam entre si.- ele disse e sorriu, logo descendo do banco.
Me virei para olhar para Jimin, mas ele não estava mais lá, olhei para dentro da barraca, ele estava lá; arrumava seu saco de dormir dentro da barraca: que é enorme.
-Hyung.- disse. Ele nunca havia me chamado de hyung antes...
-Huh?
-Pode me dar seu saco de dormir? Para eu arrumar aqui.- ele disse e eu assenti. Tirei a mochila das costas e puxei meu saco de dormir, um pouco constrangido, ele é estampado: cheio de cabeças de Pug.
Jimin sorriu quando eu joguei o saco de dormir para dentro da barraca.
-Adorei a estampa.- disse, mas não parecia ser ironia. Ele realmente havia gostado. Começou a arrumar meu saco de dormir ao lado do seu, e eu entrei na barraca em seguida.
-Obrigado Jimin! Pela barraca e por organizar meu saco de dormir.- eu disse, animado. Ele assentiu e sussurrou um "de nada", cansado. -Está com sono?- perguntei e ele assentiu, bocejando: o que foi extremamente fofo.
-Boa noite, hyung.- ele se aproximou de mim e me deu um selinho, logo virando e adormecendo no seu saco de dormir.
-Boa noite.- sussurrei, mesmo sabendo que ele não ouviria, pois já estava dormindo.
Não ia dormir tão cedo, então fiquei no celular até tarde, conversando com Hoseok. Ele disse algo estranho, que "shippava" eu e Jimin, eu não faço ideia do que seja isso.
x
não acredito q to postando cap 2h da manhã kkjk
espero q gostem do cap bjao sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
bittersweet;; jikook
FanfictionNuma sociedade onde vampiros e humanos coexistem, é claro que haveriam regras. Uma delas era não se apaixonar por humanos, e essa foi a regra que Jungkook não conseguiu cumprir. ➹ fanfic inspirada no mangá orange marmalade. cover and fanfiction by y...