Faz um tempo que estamos vagando pela floresta procurando alguma coisa que eu não sei o que é ainda.
—O que estamos procurando, Dahyun?— perguntei.
—Não ouviu as instruções?— ela perguntou, em seguida subimos numa “ponte” que na verdade era só uma árvore caída. Eu sussurrei um “não”, mas foi suficiente para ela ouvir. —Estamos procurando uma bandeira... Aish, já vi que peguei uma dupla inútil.
—Hey, eu não sou inútil... Só não estou interessado na prova.— falei dando de ombros.
—Pois deveria estar interessado! Aigoo, nem pra eu pegar uma dupla legal como o Jimin...— disse. Continuamos à andar e descemos da “ponte”, agora tinha como uma trilha e continuamos seguindo por ela.
—Quando você vai perceber que o Jimin gosta de meninos, hein?— falei e ela deu de ombros.
—Eu já disse, eu não me importo que ele seja gay.— ela parecia ter ficado cabisbaixa. Sussurrei um “desculpe” e ela assentiu. —Vamos fazer as pazes? Acho que comecei com o pé esquerdo com você.— ela parou de andar e se virou para mim, sorrindo.
Pensei por um momento; não confio nela... Mas as vezes é bom se arriscar.
—Claro!— falei e estendi a mão para que ela apertasse, e ela o fez. —Sobre essa bandeira... Como ela é?
—São três bandeiras e as duplas que acharem ganharão vantagem na próxima prova... Elas são vermelhas e tem o símbolo do colégio.— continuamos seguindo a trilha e eu percebi ela parando em frente à uma árvore.
—Uh, entendi...— falei e ela se virou para mim.
—Suba na árvore e veja se encontra algum vestígio da bandeira.— ela falou e eu assenti. Não sou muito bom em escalar, mas quero que essa agonia de procurar essa bandeira acabe logo, então me arrisquei.
Com uma certa dificuldade, consegui subir até o topo da árvore. Mas foi inútil; não dava pra ver nada.
—Kim Dahyun...— eu gritei para que ela ouvisse. —Não consigo ver nada, tem muita árvore... Tapa toda a visão!— gritei e pude ouvir uma risadinha.
—Eu sei disso, otário... Era meio óbvio, não acha? Vamos ver se você consegue descer agora.— ela falou e chutou a árvore, fazendo ela tremer. Me segurei firme para que não caísse. Então olhei para baixo por um segundo, Dahyun estava indo embora.
Vadia...
Usando um pouco da minha super velocidade eu consigo descer daqui, mas estou com medo de alguém me ver...
Continuei onde estava por um tempo, vendo se passava alguém, e quando já ia tentar descer, ouvi vozes.
—Então, porque você odeia tanto vampiros? Sei lá, nos filmes eles parecem tão descolados...— era a voz de Taehyung. Olhei para baixo e vi ele e Jimin, que passavam andando, muito devagar.
—Eles só servem para machucar os humanos, já disse.— De onde ele tirou isso? Aish...
—Não entendo...— Taehyung falou se sentando numa pedra.
—O que você não entende? Você ainda não sabe? Meus pais foram mortos por vampiros!— gritou estressado, mas pude perceber que ele chorava.
Como assim?
E foi no susto, que eu me desequilibrei da árvore, e acabei caindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bittersweet;; jikook
FanfictionNuma sociedade onde vampiros e humanos coexistem, é claro que haveriam regras. Uma delas era não se apaixonar por humanos, e essa foi a regra que Jungkook não conseguiu cumprir. ➹ fanfic inspirada no mangá orange marmalade. cover and fanfiction by y...