Jeon Jungkook P.O.V
Jimin realmente não sabia como controlar seus instintos. Isso é meio estranho, pelo menos pra mim. Como geralmente os vampiros não são transformados e sim originais, nascidos assim, eles já aprendem a controlar seus instintos na infância.
E Jimin era, bem, um quase-adulto, digamos assim... Eu não fazia ideia como ensiná-lo. Estava ficando cada vez mais difícil porque acontecia sempre nos momentos mais...
Já fazia uns 5 dias desde que Jimin acordou, e estávamos assistindo a um filme na casa do mesmo. Eu particularmente não gosto de assistir filmes, mas como Jimin gosta, estou fazendo isso por ele.
— Que filme vamos assistir? — Perguntei, enquanto me deitava na enorme cama de casal e o fitava pegando algum filme na estante.
Torci para ser um filme coreano, não tinha paciência para filmes legendados. Da outra vez o filme que assistimos, um dos 200 filmes da saga Harry Potter, era legendado.
— Twenty! Comprei esse faz muito tempo, mas tive preguiça de assistir. — Jimin responde, sorrindo de lado enquanto mostra a capa do DVD. Arqueei uma sobrancelha ao perceber que o filme era coreano, uma vez que além dos atores coreanos na capa, também tinham algumas informações escritas no famigerado hangul.
Jimin então deu play no filme e em seguida deitou-se ao meu lado na cama.
Não demorou muito para eu perceber que aquele filme era meio adulto. Isso não era um problema pra mim, é claro. Mas para Jimin, bem...
Teve uma cena, em particular, na qual dois personagens começam a dar uns amassos e estão quase...
Olhei rapidamente para Jimin, que estava com a cabeça apoiada no meu braço direito, e percebi que o mesmo estava com as bochechas coradas, enquanto comprimia os lábios. Talvez ele não soubesse que o filme seria tão adulto assim.
— Jimin, você chegou a ler a sinopse do filme antes de comprar? — perguntei, ainda olhando-o.
Jimin então me fitou por um longo instante e ignorou minha pergunta, voltando a assistir ao filme.
Mas o filme não parou por aí, como já era de se esperar. Depois de uns poucos minutos teve outra cena constrangedora, na qual um personagem se masturba enquanto assiste algum pornô no notebook. Não vou mentir, ri muito quando a irmã mais nova do adolescente o pegou no flagra. Jimin parecia prender o riso, pois estava constrangido.
— O que foi? — Perguntei rindo, e o mesmo olhou-me enquanto tapava o sorriso com as pequenas mãos.
— Eu não fazia ideia que esse filme era assim... — diz Jimin. Mas isso deu pra perceber.
Aproveitei que Jimin ainda estava com a cabeça deitada em meu braço e o puxei para mais perto, falando bem perto de seu rosto:
— Por que você está tão nervoso? Não tem nada demais. — digo, com um sorriso um tanto quanto malicioso nos lábios, o provocando de propósito. Meu namorado olhou-me com a sobrancelha franzida, e seu rubor tornou-se tão forte, que pude jurar que estava da cor de seus cabelos.
Selei meus lábios nos deles rapidamente e sorri ao perceber que suas orbes ficaram vermelhos logo em seguida. Jimin sorriu nervoso e como ele estava um pouco perto demais da ponta da cama, acabou se desequilibrando e caindo.
O que me proporcionou minutos de gargalhadas.
Depois de um tempo rindo, fiquei um pouco preocupado, Jimin ainda não havia se levantado.
Coloquei apenas a cabeça para fora da cama e franzi o cenho quando percebi que Jimin não estava lá.
Mas logo senti algo puxando meu pé e logo encontrei Jimin sorrindo, enquanto me puxava. Quando fiquei sentado em sua frente, e ficamos nos encarando, eu não pude me impedir de soltar uma piada:
VOCÊ ESTÁ LENDO
bittersweet;; jikook
FanfictionNuma sociedade onde vampiros e humanos coexistem, é claro que haveriam regras. Uma delas era não se apaixonar por humanos, e essa foi a regra que Jungkook não conseguiu cumprir. ➹ fanfic inspirada no mangá orange marmalade. cover and fanfiction by y...