Jimin P.O.V
Acordei ouvindo barulho vindo da cozinha, coisas caindo no chão... Vidros.
Desci o mais rápido que pude e entrei no cômodo, me deparando com Jungkook... Ele estava deitado no chão tentando se esconder...
Do sol.
Acho que ele quebrou os vidros para me chamar atenção, e quando eu me aproximei do mesmo, ele apenas me olhou com um olhar de súplica. Não hesitei em correr para a janela e fecha-la, logo em seguida colocando a cortina por cima.
O moreno estava chorando, deitado no chão com a sua pele vermelha e queimada em algumas partes do corpo. Eu? Estava sem reação.
Estava tentando compreender o que estava acontecendo, será que... Aquela mulher sabia que isso aconteceria com ele?
—Jungkook.— disse, me aproximando dele, que se afastou.
—Não se preocupe comigo... Vou ficar bem.— deu um sorriso falso. Ele ainda chorava, não conseguia controlar as lágrimas. Sentou-se no chão, com bastante dificuldade.
—Jungkook, cala a boca!— exclamei e lhe dei um abraço um tanto quanto desconfortável, devido a maneira como Jungkook estava sentado no chão. —Ela sabia. Eu sinto que aquela nojenta sabia, ela fez tudo isso de propósito!— a raiva já estava tomando conta do meu ser. Me levantei e peguei meu celular, discando o número de Taehyung.
—O que vai fazer?— Jungkook perguntou, sua voz ainda estava fraca.
—Você precisa se alimentar.— falei é Jungkook não respondeu.
Quando Taehyung atendeu, pedi para que viesse e para que trouxesse alguma coisa para Jungkook. Ele parecia tão preocupado quanto eu.
Ajudei Jungkook a se levantar, e sentei-o no sofá.
—Como... Você ficava no sol antes?— perguntei sentando na frente do mesmo. Antes, na escola, ele sempre ficava no sol e nada acontecia, por que agora isso?
—Nós tomamos uma coisa para sobreviver ao sol. Mas o tempo que eu fiquei lá, eu não tomei nem ao menos uma dose, já que, eu passava o tempo todo naquele quarto que não tinha nem uma brecha para o sol e entrar.— explicou e eu assenti, lentamente. Então o que eu estava pensando era verdade.
—A Yoona, ela fez isso de propósito! Ela não te deu esse negócio pro sol, pra você morrer queimado!— exclamei nervoso, o ódio me consumia de uma tal forma que eu poderia matar aquela mulher.
—Não pense em vingança, Jimin. Ela é muito mais forte que você...— disse. Continuei calado, quando ouvi a campainha tocar, me levantei e fui atender.
Era Taehyung. O garoto nem ao menos falou nada, já foi entrando e sentou-se de frente para Jungkook.
—Merda! Jungkook, você é louco?— perguntou nervoso, fiquei observando de longe enquanto Taehyung puxava o braço de Jeon e enfiava, sem mais nem menos, uma agulha no braço do moreno. Injetou algum líquido meio que sem cor, e logo em seguida abriu a mochila, jogando uma garrafa para Jungkook.
Era difícil se acostumar com tudo que estava acontecendo, tudo aconteceu num fio de tempo... Agora estou aqui, vendo dois vampiros agirem naturalmente na minha frente, e não sinto nenhum ódio por eles, porque eu simplesmente não me importo mais...
Enquanto Jungkook bebia sangue numa das garrafas que Taehyung trouxe, pedi para conversar com ele. Fomos até o quintal.
—Aquela Yoona fez isso de propósito.— falei simplesmente e Taehyung não parecia surpreso. Continuei olhando-o, esperando que ele falasse alguma coisa.
—É claro que sim, Jimin. Você acha que ela ia deixar vocês irem embora assim, facilmente?— ele disse, e eu continuei sem responder. Eu sabia que não devia confiar nela só que... Era a única alternativa.
—Eu quero acabar com ela.— falei sem perceber, era como meu ódio falando. Tae sorriu de lado.
—Você é humano, Jimin. Você nunca vai conseguir... Mas eu consigo.— o garoto disse, dando de ombros. —Eu vou ao conselho pra vocês. Eu falo com eles. Eles já... Me conhecem bastante. Sou meio que famoso entre os vampiros, por conta dos meus pais. — falou com uma expressão triste no rosto, pelo visto não é uma fama muito boa.
—Tae... Obrigada mas... Essa luta não é sua.— disse e ele parou, não esperava que eu dissesse aquilo.
—Pra falar a verdade, é sim.— olhei-o sem entender e o mesmo logo explicou; —Eu sei de tudo, Jimin... Talvez você nem saiba disso mas, o conselho me vê como um boneco, completamente manipulável, me veem como alguém fraco. Eles apagam minha memória e como eu nunca falei nada, acham que eu não me lembro depois. Tentaram apagar minhas memórias do Yoongi e Hoseok mas, acho que pela primeira vez fui forte, e lembrei.— o mesmo disse, me deixando sem fala. Nunca pensei que o mesmo sofria tanto assim... —Eu só quero que essa lei idiota acabe, que eles percebam que a vida não é só escolhas, há coisas que simplesmente acontecem naturalmente, sem nenhum direito de escolhermos.— falou e eu assenti, eu sentia o mesmo.
—Nós vamos conseguir.— assenti sorrindo.—Não sei como, mas vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bittersweet;; jikook
FanfictionNuma sociedade onde vampiros e humanos coexistem, é claro que haveriam regras. Uma delas era não se apaixonar por humanos, e essa foi a regra que Jungkook não conseguiu cumprir. ➹ fanfic inspirada no mangá orange marmalade. cover and fanfiction by y...