mesmo dia
Jungkook POVJimin foi para casa enquanto eu passei na casa de Taehuyng.
Bati uma.
Duas vezes.
—Taehyung!!!— gritei, e nada se ouvia do outro lado, nem mesmo um ruído que poderia ser Taehyung vindo até a porta para abri-la.
Nada.
Estava começando a ficar preocupado e muitas coisas começaram a passar pela minha cabeça, então arrombei a porta.
Suspirei quando minhas suposições sobre o que pode ter acontecido com Taehyung terem sido confirmadas.
A casa estava destruída.
Entrei em passos lentos e quase inaudíveis, talvez ainda possa ter alguém aqui.
Entrei na cozinha e tudo também estava destruído, arregalei os olhos ao ver cabelo no chão.
Logo a cena... A cena que eu ouvi meus pais descreverem uma vez.
Quando os pais de Taehyung foram levados para o estacamento por... Se alimentar do sangue de um humano.
Mesmo que tenha sido sem querer os dois fizeram isso e por isso...
A cena de muitos anos atrás, passava na minha cabeça, mas eu estava imaginando com Taehyung.
Os agentes entrando na casa e derrubando tudo, Taehyung tentando se esconder na cozinha, um deles o encontra e bate nele. Puxa o cabelo do mesmo e lhe dá socos no rosto, esperando que ele ceda logo.
Taehyung o fez, é claro, de todo jeito eles iam conseguir leva-lo. O bom de ser vampiro é que as feridas saram rápido, então ele logo deixaria de sentir aquela dor.
Deslizei na bancada até o chão e lágrimas já tomavam conta do meu rosto.
Ele fez isso de propósito.
Ele... Disse uma vez que deveria ter ido com os pais naquele dia e que provavelmente, ele iria conseguir ir. Ele disse que queria sentir o que os pais sentiram.
Peguei o sapato dele que estava jogado no chão da cozinha e abracei.
Merda Taehyung... Você é tão idiota.
Joguei o sapato dele no chão novamente e me levantei, me dirigindo para a geladeira. Na qual continha várias garrafas de sangue e de soju.
Peguei 2 garrafas de cada e coloquei na mochila.
Olhei para a cozinha mais uma vez e limpei as lágrimas, sei que logo aquilo aconteceria comigo também.
x
Jimin disse que queria ir tomar sorvete, então fomos. O que eu não faço por ele não é mesmo?
No caminho percebeu que eu estava um pouco deprimido e perguntou o que havia acontecido.
—...O Taehyung foi embora sem se despedir de ninguém.— falei, logo me sentindo mal por não poder conta-lo muito.
—Ah, na verdade, ele deixou uma carta lá em casa, pra você... Eu não abri, está lá, eu só esqueci de te mostrar.— ele disse dando de ombros e eu assenti, agradecendo. Continuamos andando e ele disse que era para eu pedir o sorvete enquanto ele ficava esperando no banco da praça.
Eu o fiz e fiquei esperando sentado numas das mesas do local. Enquanto esperava me deparei com um ser indesejado entrando no local.
Dahyun e Namjoon entraram no local.
Ele estava mesmo fingindo ser hétero? Como se ninguém tivesse visto ele beijando o Seokjin naquela festa...
Eles sentaram numa mesa bem do meu lado e Dahyun não parava de olhar para mim então eu só coloquei meus fones para distrair. Coloquei uma sonata de piano e suspirei quando meu nome foi chamado. Me levantei e peguei o sorvete de Jimin, logo pagando.
Saí do estabelecimento e arregalei olhos com a cena que eu estava presenciando ainda de longe. Deixei o sorvete cair do chão enquanto corria até Jimin.
Enquanto eu me aproximava ele se desequilibrava mais ainda na árvore.
Eu não posso revelar meus poderes então tudo o que eu podia fazer era correr na velocidade normal de sempre.
Quando cheguei era tarde demais, eu nem sabia como reagir... O braço de Jimin estava um pouco ralado devido a queda e logo meus instintos reagiram ao sangue, senti minhas presas saindo e provavelmente meus olhos já devem estar azuis.
Me esqueci disso por um segundo quando vi Dahyun se aproximando. Soltei o braço de Jimin e gritei para ela.
—Chame uma ambulância! Rápido!— ela assentiu, ainda um pouco receosa, olhando para meu rosto, que só agora eu percebi que eu o estava revelando para ela.
Me concentrei e consegui controlar meus instintos, logo sentindo minhas presas voltarem ao normal.
Olhei para ela enquanto ela ligava para a ambulância e tentei acordar Jimin. A árvore não era tão alta assim, então ele provavelmente ficará bem, só deve ter desmaiado pelo susto.
Espero que meu pensamento esteja certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bittersweet;; jikook
FanfictionNuma sociedade onde vampiros e humanos coexistem, é claro que haveriam regras. Uma delas era não se apaixonar por humanos, e essa foi a regra que Jungkook não conseguiu cumprir. ➹ fanfic inspirada no mangá orange marmalade. cover and fanfiction by y...