unexpected.

4.3K 433 135
                                    

2 dias depois. 

Jungkook P.O.V

O lugar onde estávamos era bem bonito.

Demoramos cerca de 2 horas bem silenciosas no carro, para finalmente, chegar ao conselho de vampiros. É um lugar bem escondido, para falar a verdade, pessoas normais pensariam que isso é apenas mais um prédio empresarial. E realmente se parece com um, exceto por alguns motivos.

Precisávamos falar com quem era o dono daquilo, mas o pior é que era bem difícil disso acontecer. 

São pessoas importantes.

Então falamos com a secretária, todos ali tinham os olhos azuis, eram puros... Diferentes dos garotos que eu vi no local onde fui exilado. Ela pediu para que esperássemos numa sala, e eu nunca esperei pelo que eu viria lá.

Estava com Jimin e Taehyung, é claro. O clima estava bem tenso, e depois do que aconteceu, só piorou.

Uma garota entrou na sala.

Um rosto conhecido.

Cabelos escuros, e o rostinho de sempre, só que com uma diferença nos olhos.

Ela entrou na sala acompanhada de duas mulheres, que eu não conhecia.

Dahyun.

Eu queria entender o que estava acontecendo, e quando nossos olhares se encontraram, parecia que ela também queria entender. A mesma vestia umas roupas bem diferentes das que costumava usar, seus olhos estavam azuis e me olhava com uma sobrancelha arqueada.

Jimin quando percebeu que a mesma se aproximava de mim, olhou-me com um olhar assustado. Eu não sabia reagir ao que estava acontecendo. 

  —Me acompanhem.— falou e lançou um olhar para Taehyung, me fazendo arquear uma sobrancelha. A mesma fez questão de piscar o olho e voltar com os mesmos olhos castanhos de sempre. Logo a morena nos levou para uma sala e sentou-se numa cadeira em frente à uma mesa, nos sentamos nas cadeiras que haviam na frente.

 —Então, vocês querem falar com os superiores do conselho, sobre?— disse. Não acredito que ela estava tentando ignorar o que estava acontecendo.

  —Não tente ignorar o que está acontecendo, Dahyun.— falei já um tanto quanto alterado, os meninos me olharam assentindo e voltaram a olhá-la, esperando uma resposta.

—Sim, eu sou uma vampira, como vocês podem ver.— disse e seus olhos azuis voltaram. —Eu acho melhor conversar sobre isso apenas com você, Jungkook. Te devo muitas desculpas, mas agora, devemos tratar do assunto que vocês vieram resolver.

—Precisamos falar com o conselho para ver se conseguimos mudar a regra. Você já deve saber que regra é.— Jimin disse, me olhando. Dahyun parecia até um pouco surpresa pois percebeu que Jimin estava completamente "aceitando" o fato de eu ser vampiro.

—Ah... Sei sim. Não será possível.— deu de ombros, pegando um cigarro na bolsa e logo o acendendo. Quantos anos ela tem mesmo?

—Dahyun! Nós precisamos falar com eles, quem sabe até você nos ajudava...— a mesma riu. 

—Vocês acham? Olha só, eu sou a filha do presidente do conselho. Fui eu que entreguei vocês dois.— ela disse, tragando o cigarro em seguida. —Olha só, caso vocês não tenham percebido eu estou bem de cabeça quente hoje. Então, Jungkook, eu acho melhor eu falar com você à sós primeiro.— talvez seja melhor obedecê-la logo, não acho que do jeito que está vai ter alguma procedência. Pedi para que os meninos saíssem e assim o fizeram.

A garota continuou me olhando enquanto terminava o cigarro, logo o jogando na lixeira, se ajeitou na cadeira e disse, por fim:

  —Desculpe por tudo, Jungkook. Eu entreguei vocês porque estava frustrada e com raiva... Me arrependo de tudo.— eu ainda não conseguia entender algumas coisas, então fiquei apenas esperando ela explicar mais. —No dia que eu "descobri", que você era vampiro...— ela fez aspas com os dedos enquanto falava. —Eu falei todas aquelas coisas como... O Jimin nunca vai te aceitar e que você era apenas uma sangue-suga e que eu tinha nojo de você.— continuou a falar. Suspirou antes de dizer...—Eu estava praticamente dizendo todas aquelas coisas pra mim mesma. Eu realmente gostava do Jimin.

  —Se você está arrependida, porque não nos ajuda?— perguntei como se fosse óbvio e ela deu de ombros, seus olhos estavam lacrimejando e ela olhava para cima, tentando segurar as lágrimas. 

—É impossível convencer meu pai, Jungkook... Só se eu fizesse algo fora do normal, algo que afetasse ele. E eu não estou disposta para fazer isso.— deu de ombros. Olhei-a enquanto me levantava da cadeira.

—Dahyun, você é nossa única esperança. Eu nunca pensei que diria isso. Cara, pense se isso fosse com você. Pense se... Você concorda com essa regra. Eu tenho certeza que não.— disse, tentando acertar algum ponto fraco da garota, e pelo visto eu consegui. 

—Jungkook, eu vou dar um jeito de vocês falarem com meu pai hoje, apesar de já saber o que ele vai falar. Olha só, se vocês realmente não conseguirem nada, eu faço o que pretendo para ajudar vocês.— disse, como se tentasse me tranquilizar. Apenas assenti e esperei enquanto a mesma pegava o telefone para, pelo visto, falar com seu pai. 

Quando ele atendeu, ela gesticulou para que eu saísse da sala. O fiz e encontrei Jimin dormindo na cadeira do corredor e Taehyung ao seu lado, mexendo no celular.

—Eu acho que consegui alguma coisa.— falei me aproximando deles, Jimin acordou na hora e sorriu, como se fingisse que não estava dormindo. —Ela está falando com o pai dela.— me sentei no colo de Jimin já que não havia nenhuma outra cadeira vaga. 

Jimin deu apenas um sorriso de lado, acho que ele está tentando não criar esperanças, assim como eu.

Dahyun saiu da sala e disse que daqui há algumas horas ela nos ligaria, para finalmente falarmos com os superiores do conselho, ela estava bem séria.

No caminho Taehyung disse que precisava fazer alguma coisa, por isso, só sobrou eu e Jimin.

  —Hey, Jeon, vamos ao cinema?— Jimin disse enquanto andávamos pelas ruas de Gangnam. Assenti sorrindo.

  —Depois, acho que não temos tempo agora.— disse e o mesmo deu de ombros. 

  —Jungkookie, precisamos esquecer o que está acontecendo um pouco.— concordei assentindo e sorri ao ver uma máquina daquelas de pegar pelúcias, corri até ela enquanto puxava Jimin pela mão, coloquei 1 won na mesma e comecei a primeira tentativa.

Eu tinha esquecido o quanto era ruim naquele jogo.

Conseguimos 3 pelúcias, todas Jimin que conseguiu. O pior de tudo era ele gargalhando toda vez que eu deixava mais um escapar.

  —Eu desisto desse jogo, como que você consegue isso tão facilmente, Jimin?— falei estressado. Jimin continuava rindo. Tudo que ele dizia é que era questão de prática. 

Depois disso, fomos num parque que havia ali e apenas relaxamos deitados na grama. 

—Jeon?— disse Jimin, num tom bem baixo.

 —Sim?

—E se não conseguirmos?— falou e eu dei de ombros.

—Pense mais no presente, Jimin, por favor. Estamos em paz agora, vamos pensar nisso...— 

O que aconteceu logo em seguida fez com que o que eu acabasse de falar tenha entrado por um ouvido e saído pelo outro, logo em seguida.

Uma ligação de Taehyung.

—Vocês precisam vir agora.— e desligou. 

x   

oi gente rs

quase um mês sem atualizar desculpem kkkksou 1lixo

acho q o hiatus finalmente acabou né vou tentar atualizar mais rápido pra vcs sz

bittersweet;; jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora