constellation.

5.9K 547 268
                                    

Enquanto andávamos pelo corredor a mulher parou enquanto um menino se aproximava da mesma, ele falou algo e ela sorriu de lado, logo pegando o celular da mão do menino e começando a falar com alguém que ainda não sei quem é.

A morena parecia animada ao conversar, porém tentava não demonstrar. Não demorou muito e ela desligou o celular, se virando para eu e Jungkook.

  —Apareceu um compromisso de última hora. No caso, não poderei levar vocês agora para o conselho.— disse Yoona, dando de ombros. Eu e Jungkook nos entre-olhamos e agora até eu estava um pouco desconfiado, não falei nada e logo ela tornou a falar. —Não se preocupem, amanhã mesmo nós iremos... Agora, vocês podem ir pra casa. Não vão querer ficar aqui...— falou, mordendo os lábios. Assenti e a mulher sorriu, se virando.

  —Vamos para a sua casa? Provavelmente vai querer ver seus pais?— Jungkook fez que não com a cabeça, logo justificando:

—Não quero vê-los agora... Não quero que eles me vejam assim. Não queria nem que você me visse assim.— disse Jeon, com uma expressão envergonhada no rosto. Empurrei o ombro do mesmo o fazendo rir, e logo mudei de assunto. 

  —Sempre acabamos indo para minha casa.— comentei enquanto andávamos até a saída com aquele mesmo garoto de antes, ele estava nos guiando para sair daqui.

Já era de noite por isso cheguei a conclusão que realmente demoramos alí, queria saber onde Taehyung estava... Talvez já tenha voltado para casa.

Fomos de taxi para minha casa, era bem longe de onde estávamos por isso me custou bastante. Jungkook não falou muito durante o trajeto até minha casa, deu pra perceber que ele está com medo.

Ao chegar em casa, Jungkook tentou melhorar a expressão e foi tomar banho, enquanto o mesmo estava no banheiro, continuei na cama, mandando mensagem pra Taehyung. Ele respondeu bem rápido, achava que ia demorar, mas o mesmo logo disse que já estava em casa há bastante tempo. Já estava menos preocupado e liguei a tv, queria fazer algo de diferente hoje... Sair com o Jeon...

Estava focado num ep de algum kdrama que eu nem conhecia, quando ouvi passos. Jungkook havia saído do banheiro e estava apenas com uma das minhas calças moletom cinza e o ABS completamente exposto, se aproximava enquanto enxugava o cabelo com a toalha.

  —Você quer sair?— perguntou o mesmo, com os olhos fixados em mim enquanto colocava a toalha no ombro.  

  —Você lê pensamentos também?— perguntei e ele riu, fazendo que não com a cabeça.—Ah, então eu sou que nem a Bella né? Você não consegue ler meus pensamentos porque...— Jungkook me interrompeu. 

—Não Jimin, sinto muito, mas eu não sou o Edward Cullen. Ah, e esquece qualquer concepção de vampiros que você tem baseado neles... Não somos nada a ver com aquilo, sabe?— Jungkook disse, rindo. Era bom pelo menos fazê-lo sorrir. 

—Sim, queria sair.— respondi a pergunta dele, por fim. —Mas você parece cansado, então podemos ir outra hora. Ou pelo menos... Vamos ao jardim? Quero te mostrar uma coisa.— disse sorrindo sem mostrar os dentes, meu namorado assentiu, entrando no meu closet em seguida, logo saiu vestindo uma enorme camiseta preta. 

—Vamos.— disse o moreno. Estendeu a mão pra mim e eu logo segurei-a, enquanto me levantava da cama. Acho que o Jungkook usou algum tipo de poder de velocidade, porque do nada estamos no jardim. Olhei pra ele, que ria. —O que você queria me mostrar?— perguntou, tentando ignorar completamente o fato de eu estar surpreso pela supervelocidade. 

Pedi para que nos deitássemos no chão no jardim e assim fizemos, um do lado do outro. Apontei para as estrelas, para que Jungkook olhasse para elas, ele não tirava os olhos de mim.

bittersweet;; jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora