say it.

6.9K 848 343
                                    

-Eu shippo muito o Draco com o Harry, olha só! Esse ódio todo é amor reprimido!- dizia Jimin enquanto seu namorado apenas ria, comendo um pouco da pipoca que o ruivo preparara.

-Você acha mesmo, Jimin? Que eu saiba o Harry fica com a Gina no final e...- o mais novo o interrompeu.

-Cala a boca! Eu shippo o que eu quiser!!- gritou e cruzou os braços com raiva. Jeon tentou se desculpar, mas Jimin não estava nem ligando; recuava cada vez que Jeon se aproximava.

O maior decidiu entrar na brincadeira e subiu em cima do mais novo rapidamente, em seguida começando a fazer cócegas.

O estômago de Jimin logo começou a doer de tanto rir, por isso ele logo se rendeu:

-Tá! Eu desisto! Eu te perdôo seu otário!- disse rindo, mas ainda com uma pontada de raiva. Jeon se ofendeu pelo fato de Jimin ter o xingado, então parou de fazer cócegas e prensou o mais novo na cabeceira da cama.

-Jimin, o que disse?- pausou o filme, enquanto perguntava, Jimin estremeceu ao ver a expressão carrancuda de Jeon, o maxilar do mais velho estava travado. Mas apesar de parecer estar com raiva, logo um sorriso de canto tomou conta do seu rosto. Se aproximou do mais novo que não recuou, e iniciaram um beijo, aquele beijo único e apaixonado que só os dois entendiam. O beijo logo foi se tornando mais quente, devido a posição que os dois estavam; Jeon estava por entre as pernas de Jimin, prensando-se contra o mais novo durante o beijo. Ouvia-se apenas os gemidos baixos de Jimin, enquanto Jeon prensava-se cada vez mais sobre o menor.

Estavam ambos excitados, Jimin, apesar de estar um pouco envergonhado, decidiu tomar iniciativa. Parou o beijo deixando Jeon sem entender e logo mudou a posição que estavam, o maior sorriu quando o mais novo sentou-se em seu colo. O ruivo começou a rebolar no colo do maior enquanto o encarava, queria provocar, por isso não tomou nenhuma iniciativa de beija-lo. Jeon se irritou e puxou Jimin pela gola da camisa, quando estavam próximos o suficiente para iniciar um beijo, Jimin se afastou sorrindo, ainda sem parar de rebolar, começou a desabotoar a camisa de Jeon.

-Jimin...- gemeu o moreno, já embargado de prazer. Jimin gostou, rebolando agora ainda mais devagar que antes. Foi mais rápido ao desabotoar a camisa do mais velho e logo a tirou. Começou a dar leves beijos por toda a extensão da barriga do maior, descendo até os botões de sua calça. Da calça do mais velho já era possível ver a ereção, Jimin gostou disso, e para deixar o maior mais sedento, desceu o zíper da calça do mesmo com a boca, logo depois tirando toda a calça do mais velho com a ajuda do mesmo.

Jeon já não estava aguentando mais a demora de Jimin, por isso tentou gritar, mas saiu mais como um gemido; "Rápido!". Jimin ignorou e continuou o que ia fazer. Ele queria deixar o maior embargado de prazer antes mesmo de ele estar dentro de si.

Se aproximou da box preta do mais velho e passou a língua por sua ereção, que logo pareceu maior devido ao ato de Jimin. Jeon se contorcia de prazer, então puxou os cabelos do menor, empurrando a cabeça e o impulsionando a chupa-lo.

Jimin começou a fazer movimentos com a mão no membro de Jeon, mas ainda por cima da cueca, provocando o mais velho. Ele queria ouvir Jeon dizer...

O maior percebeu que Jimin queria provocar, mas mesmo assim se entregou, fraquejando com a voz ao dizer:

-Jimin! Só... Me chupa!- disse e o menor sorriu, era gratificante ouvir aquelas palavras saindo da boca de Jeon, que parecia alguém tão sério. A sua voz fraquejando ao falar e sua face desesperada de prazer, era suficiente para deixar Jimin duro.

Logo puxou a cueca box do maior, revelando o seu membro; que o menor julgou como "bem dotado". Começou chupando apenas a glande, e logo em seguida enfiou tudo na boca, iniciando movimentos de vai e vem. O som dos gemidos agudos de Jungkook, que tomavam conta do quarto, arrepiavam a espinha do menor, e ele gostava disso. Ele não queria parar, ele queria continuar... Mas já estava tão excitado, que só queria sentir Jungkook dentro dele.

Quando percebeu que Jungkook estava prestes a ter um orgasmo, parou, passando a língua apenas mais uma vez sob a glande. O maior logo entendeu o que ele queria, mudando a posição e tirando as roupas do mais novo com a ajuda do mesmo. Quando estavam ambos nús, o maior aproximou-se novamente do rosto do menor, sussurrando em seguida;

-Você... Tem certeza?- perguntou já começando a dar beijos e chupões no pescoço do menor. Ouviu o ruivo sussurrar afirmando que "tudo bem", e continuou o que estava fazendo, ainda se controlando para não morde-lo. Virou Jimin e sentou o menor em seu colo, antes de começar, olhou no espelho da cabeceira da cama e praguejou um pouco.

Ele estava como quando os vampiros querem atacar, os olhos azuis e as presas já se revelando. Isso nunca acontecia com ele, mas percebeu que perto de Park Jimin acontecia bastante, e isso é perigoso. Tapou os olhos do menor com a mão esquerda e aproximou os dedos da mão direita da boca do mesmo. Jimin logo começou a lamber os dedos do maior, um pouco tenso sobre o que aconteceria em seguida. Gemidos agudos tomaram conta do quarto quando Jungkook começou movimentos de vai e vem na entrada de Jimin, ele alternava entre movimentos de vai e vem e de "tesoura", queria deixar Jimin confortável com os dedos.

Quando percebeu que o menor já estava ficando confortável com a situação, aproximou seu membro da entrada. Antes deixou um pequeno beijo no pescoço do mesmo e em seguida iniciou os movimentos lentos em Jimin. Os gemidos agudos faziam com que Jeon quisesse ir mais rápido, só não o fez por medo de machucar Jimin.

O seu "medo" foi embora quando ouviu Jimin gritar com a voz fraca um singelo "M-mais rápido!". O mais velho começou com estocadas mais rápidas e por alguns momentos parava, fazendo com que seu namorado gemesse mais alto que o normal, pedindo para que ele não parasse nunca. As estocadas continuaram enquanto o maior masturbava o membro do mais novo, ele queria dar o dobro do prazer para o ruivo.

Parou com as estocadas quando os dois chegaram ao ápice; Jimin gozou nas mãos de Jeon, e logo em seguida o maior gozou dentro do mais novo, o que os fez gemer pela última vez, e se jogar na cama em seguida. Jimin deitado no abdômen de Jeon, de conchinha.

Estavam cansados para fazer qualquer coisa e acabaram pegando no sono sem nem ao menos perceber. Mas antes que Jeon dormisse, ouviu um sussurro, um sussurro que no momento não entendeu, mas depois que percebeu sorriu.

"Eu te amo..." disse o ruivo, entre suspiros ainda cansados.

x

eai meus amoressss
primeiramente fora temer
segundamente
desculpem por esse smut foi meu primeiro então não deve ter ficado bom skdjdkd relevem

e terceiramente
PUTA MERFA A FIC CHEKGOU EM 1K MANOWOWOO QND EU VI MEUS OLJOS ENCHERAM DE LAGRIMSS GENTE VCS N TAO ENTENDNDO TO MT FELIZ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
OBRIGADQ SERIO VCS SAO D++++

ah e desculpem postar cap de 5h da manhã ksjskd

bittersweet;; jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora