Olá, mores! Esta é uma carta aberta aos meus queridos leitores (leia-se TEXTÃO EXPLICATIVO). Leia se de seu interesse for. Texto mal revisado por motivos de: são duas e meia da manhã. Beijo e não me julguem :*
Muito que bem. Cá estamos nós no final de mais uma longa jornada existencial, desta vez acompanhando os dramas do jovenzinho atormentado Eugênio.
Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que leram a história até aqui. Como postei o livro em um espaço relativamente curto de tempo, as visualizações (ainda) estão baixas, mas, mesmo assim, é preciso agradecer aos meus mui caros leitores fiéis, e aos não-fiéis também! que sejam bem-vindos os que estão tendo contato com a minha ~obra~ só agora (aproveitem pra ler os outros livros também, que já estão todos finalizados, bem como este!).
O que dizer sobre este livro que eu escrevi há tão pouco tempo mas já considero PACAS? Acho que a primeira coisa que eu preciso dizer é que esta história tal qual você leu até agora foi quase completamente modificada desde sua concepção, e eu explico. Há algum tempo, eu estava tendo uma conversa à toa com um colega de escrita cujas visões sobre Literatura divergem (bastante) das minhas e ele ia dizendo que na Amazon o que vende é hot e polêmica. Se você já leu outros livros meus, sabe que "hot" é uma palavra que não combina nem um pouco comigo, pois meus interesses são bem outros. Ainda assim, por desafio a mim mesmo, me propus a escrever um "hot" única e exclusivamente pra ver se vendia. Queria deixar aqui no Wattpad por um tempo e depois colocar lá na Amazon só pra ver a recepção do público.
Esta história ia ser sobre um virjão que, do dia pra noite, por um motivo qualquer, decidiu chutar o pau da barraca e ir transar com todo mundo. No meu plano inicial, era só isso mesmo, nada muito profundo; e praticamente todos os fetiches mais ordinários estavam incluídos: um trabalhador braçal (pedreiro, encanador, eletricista), um profissional da área da saúde (médico, enfermeiro, dentista), o chefe (esse eu mantive, hehe), e outros menos ortodoxos também, como um assaltante, um morador de rua, uma travesti. Mas daí eu parei e fiquei pensando: ninguém vai acreditar nessa história, porque eu não acreditaria nela. Como escritorzão™ que sou, prezo muito pela verossimilhança da minha narrativa: suspensão da descrença é tudo. E foi aí que surgiu a dúvida: como tornar essa história crível? E foi só começar a racionalizar demais que o negócio foi ficando profundo demais pra quem ia só ser um pornozão e meu propósito inicial foi por água abaixo.
O encontro com a Morte sempre foi algo sobre o qual eu quis escrever, e neste livro caiu como uma luva: uma tentativa de suicídio seria o motivo da volta à vida e mola propulsora da libido reprimida do protagonista. Acreditem: levei mais de um mês pra conseguir elaborar um argumento plausível para o retorno à vida. Foram horas e horas pensando, conversando com pessoas, pegando ideias, discutindo religiosidade até conseguir fazer o pacto chegar aonde chegou, coerente, sem furos. Porém, na concepção original da história, Eugênio saberia que aquilo tudo foi real e meio que se forçaria a sair trepando com a galera toda pra não morrer no centésimo dia; mas, mais uma vez, isso me parecia forçado.
Depois me surgiu a ideia do incesto, para criar a polêmica. E, olha: foi outra peleja. Porque eu poderia muito bem dizer que Eugênio se sentia atraído por Álvaro desde sempre e fim, mas sabe o que eu descobri pesquisando? Que, por um motivo que a Antropologia ainda não conseguiu explicar direito, é praticamente impossível sentir atração sexual por um membro da sua família nuclear (pais e irmãos). Procurei em todos os cantos da internet relatos a respeito disso, e nessas andanças descobri um negócio MUITO interessante, que é real: atração sexual genética. Grosseiramente falando, é a atração sexual por um membro ~proibido~ da família que se dá apenas e tão somente se houver ausência de contato por um longo período de tempo entre as pessoas envolvidas—Estão lembrados de que Álvaro não fez parte de boa parte da infância de Geninho? Pois é: foi isso que o levou a, na adolescência, enxergar aquele homem não só como seu pai, mas como homem; ele não teve contato o suficiente para dissociar e rejeitar a imagem paternal enquanto objeto de desejo. Li até a história de uma moça que passou por isso e SE CASOU com o pai! (procurem "mulher se casa com pai" no Google; é o primeiro link e vale muito a pena ler!)
Quanto às cenas de sexo: que coisa mais difícil de escrever! A mão da pupunha coça a cada dois minutos, é impressionante. A minha cena preferida é a com o Viriato, e a sua? Também gosto da cena com o pai, mas a mim ela parece muito triste (coisas de escritor).
E é isso. O livro vai continuar completo aqui e eu também vou colocá-lo na Amazon pra quem quiser ter no Kindle. Indiquem pros abiguinhos que curtem um sexo & uma polêmica! Um abraço apertado em cada um de vocês e até a próxima ♥
Natan
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer e Remissão (romance gay)
Romance::: LIVRO COMPLETO! ::: NÃO RECOMENDÁVEL A MENORES DE 18 ANOS. Quando ingere uma superdose de sedativos para dar cabo da própria vida, Eugênio só quer se livrar daquele poço sem fundo de desgosto, tristeza e solidão. Ao acordar deitado no chão de...