Nove

7.3K 995 271
                                    

Não irei mentir, a primeira coisa que pensei foi "Ele fez isso de proposito", e a segunda foi "Eca! ". Eu estava banhada num mar de vomito e com um Nicolau muito inconsciente esparramado em cima de mim.

Tentei tirá-lo de cima de mim, sem espalhar mais vomito nele e em mim, porém só consegui que acontecesse o contrário e Nico caísse de cara no chão. Me ergui e fui até o banheiro, molhei uma toalha e limpei o máximo que podia.

Depois voltei ao quarto e fiquei pensando em como tiraria aquele italiano dali. Fui até ele e erguendo os braços dele para cima da cabeça, tentei arrastá-lo para fora daquela área suja, entretanto não consegui mover muito do corpo dele. Merda! Nick é mais pesado do que eu imaginava.

Bufando frustrada, me afastei e botei o meu cérebro para pensar. Então, como se uma luz se acendesse em cima da minha cabeça, me apressei para fora do quarto. Os seguranças que montavam guarda no corredor se empertigaram quando ouviram o barulho que fiz.

Tentando disfarçar o cheiro que exalava de mim e a camisa molhada, caminhei firmemente até a porta do quarto de Max, o segurança falou antes mesmo que eu pudesse bater na madeira maciça:

- Ele não está, senhorita.

- O que? Como assim...

- O senhor Crawford saiu junto com o senhor Diamond. – Explicou.

- Aquele lá não ajuda em nada, porém atrapalha que uma beleza. – Resmunguei, pensando no criador da banda e um dos vocais da mesma.

Dei meia volta e fui até o quarto de Tomas Kingston, ou somente King para os mais íntimos. Eu nem ao menos cheguei perto da porta e um braço grande me impediu de me aproximar. Ergui os olhos e encarei o segurança alto como um poste de forma indagadora.

- Código 1. – Informou. Eu já estava tempo suficiente com a Diamond Huntress para saber que eles davam códigos as coisas que faziam, e o código 1 significa que Tom está fodendo com alguma mulher (ou mulheres) dentro da sua suíte.

Nem falei nada, somente segui mais adiante e bati na porta de DJ, está se abriu e o baixista da banda surgiu. Ele é bem alto, com um maxilar quadrado, olhos de um impressionante violeta, boca sensual e com o seu tão famoso cabelo todo raspado nas laterais e no centro DJ fez um penteado estilo Vikings (moicano formado por uma trança grossa).

- Essa não é uma boa hora, Tina. – Falou.

- O que aconteceu? – Questionei.

- Sei lá, só sei que Sebastian disse que não vai se apresentar, ele teve uma briga feia com a irmã e depois sumiu. – Diante do meu olhar pasmo, ele se apressou em acrescentar. – Os seguranças o seguiram.

- Graças a Deus. – Murmurei. – E por que ele foi embora assim?

- Chris o lembrou o que faria, caso Seb deixasse a gente na mão novamente. Pois, Sebastian informou que não tinha "condições" para tocar.

- Como se já não bastasse Max!

- Max já está melhor.

- O que de fato aconteceu?

- Max bem, mais Seb ruim, mais namorada do Seb surtando, é igual a atual situação.

- Vocês já gostam de um drama, né? – Revirei os olhos.

- Quem está aí? – Uma voz feminina, vindo de dentro do quarto de DJ questionou.

Olhei por cima do ombro do baixista e encontrei uma garota pequena, com um cabelo muito escuro e um pouco comprido, a pele dele é bem pálida e coberta de tatuagens. Quando ela se aproximou da porta, pude ver mais dos seus traços delicados, seus olhos grandes, tão escuros quanto os cabelos, e emoldurados por cílios que pareciam com postiços de tão grandes.

NickOnde histórias criam vida. Descubra agora