Trinta e Quatro

3.3K 397 55
                                    

Olá, meus amores! Esse será o último capítulo de Nick, aqui no Wattpad, o epílogo está disponível na Amazon. Ah, Nick continua GRATUITO na Amazon, então é só ir lá no meu perfil e clicar no primeiro link, depois disse é só adquirir o seu exemplar. Não esquece de dar estrelinhas lá, por favor? Isso ajuda MUITO no meu trabalho e na continuação do mesmo. 

Outra coisa, por enquanto tenho três spin-off sendo desenvolvidos: Elizabeth, Alessandra, um surpresa e Chase. Sendo que o do último começará amanhã. Ainda não pensei na possibilidade de escrever os livros dos filhos, no começo pensei que sim, apesar de um deles ser um personagem de Sun Bay. Enfim, isso é algo para o futuro, e vou mantendo vocês informadas.

Ah, esse não é o fim da série Golden Blood em sim, mas sim da história dos 4 rapazes. Golden Blood tornou-se uma grande família, e continuará até as pontas soltas forem pregadas e os arcos fechados.

É isso, amores, vejo vocês em Chase! Beijão.

_________________________________________________________


Sair do hospital era uma sensação maravilhosa, não suportava mais aquele ambiente tão...triste. Apesar de que os rapazes da Golden Blood ajudaram a aliviar o clima, em especial Nick.


Ele é maravilhoso.


- Então, como está se sentindo? – Nick pergunta a Chase. Estamos parados em frente ao hospital, esperando os nossos motoristas chegarem.


- Uma estrela do rock está ao meu lado e uma bela mulher do outro. Estou maravilhoso. – Chase resmungou.


- Sério? – Digo.


- Não, estou uma merda, nada que uma boa cerveja não resolva. – Chase olhou um tempo para o céu. – Porra, esqueci que não tenho mais casa.


- Seu agente conversou com você? – Nick pergunta.


- Não, ele estava muito ocupado resmungando o quanto me ferrei por inalar fumaça. – O roqueiro faz uma careta. – Sem a minha voz ele perde a galinha dos ovos de ouro dele.


- Esse cara parece um idiota.


- E ele é. – Nick concorda. – Topei uma vez com ele, não foi um encontro agradável.


- Eu tenho suportado o babaca desde os meus 18 anos, imagina como tem sido a minha vida. – Chase diz.


- Simples, demite o babaca. – Falo.


- Como se fosse simples assim, loira. Eu estou de mãos atadas.


- Sinto muito, cara. – Nick aperta o ombro dele.


- É a droga da vida. – Chase olhava um Hummer que se aproximava. – Falando no diabo.


NickOnde histórias criam vida. Descubra agora