Por Katerina ClarkMeu nome é Katerina, ou só Kat. Eu tenho 16 anos, e este é meu primeiro ano no internato Fox. Eu sempre soube que viria estudar aqui, pois minha irmã mais velha (que cá entre nós é um nojo) também foi mandada pra cursar o ensino médio. E virou a queridinha da família por ser aluna destaque. Acho que meus pais esperam o mesmo de mim, mas eu prefiro não pensar muito nisso. Não sei muito sobre minhas colegas de quarto, mas acho que vamos nos dar bem, desde que a gostosinha da web, ou seja, Clarisse, seja um pouco mais organizada, o modo como ela jogou as malas me fez achar que isso não será possível.
-Ela realmente dormiu? –Pergunto poucos segundos depois que Clarisse se joga na cama.
-Não, eu só estou cansada. –Clarisse responde com a voz embargada. –Ei, que dia é hoje?
-Domingo, por que? –Evie diz pondo a cabeça fora do banheiro.
-Precisamos beber, não acham?
-Apreciaria sua brilhante ideia se não soubesse que uma das regras daqui é não ingerir álcool, querida. –Respondo pegando uma toalha em uma das malas.
-Regras foram feitas para serem quebradas. –Clarisse diz levantando da cama e eu reviro os olhos. –Se arrumem, pego vocês em meia hora.
Clarisse só me faz ter certeza que eu não serei uma aluna tão exemplar assim. Depois que Evie sai do banho, apanho a toalha e caminho para o banheiro, enquanto a água cai sobre meu corpo tento repassar o horário das minhas aulas mentalmente.
...
-Olha, eu realmente sou uma apreciadora da beleza feminina, mas vocês não vão sair da escola, então pra que toda essa arrumação? –Clarisse diz enquanto se esparrama no tapete do quarto.Estou começando a odiá-la.
Termino minha make e saio do quarto junto com Evie e Clarisse.
-Ok, vamos às explicações. –Clarisse diz pegando uma folhinha de papel do bolso da calça. –Eu escondi algumas bebidas no gramado da escola.
-Por favor, diga que você sabe o que é capinagem. –Evie diz e eu rio.
-Calada, bonitinha. Então, vocês poderão achar vodka próximo aos irrigadores, mas aconselho colocar terra depois que cavar, pra vocês sabem, não dá muito na cara.
-Qual o seu problema? Pelo amor, vamos ser expulsas na primeira semana de aula. –Digo irritada.
-Não vamos não. –Clarisse rebate. –Eu não escondi a maconha ain...
-MACONHA? –Falo alto atraindo a atenção de algumas pessoas que passavam pelo corredor.
-Cala a boca, filha de uma parideira. Vai acabar com nossos planos.
-Não, não, seus planos. Não me mete nisso. E respeite minha mãe, ow.
-Certo, desculpa, mas vamos continuar... Nós vamos...
-Você vai. –Falo a interrompendo mais uma vez e ela me lança um olhar mortal.
-Como eu dizia, NÓS não vamos esconder a maconha ainda porque preciso ver como vou conseguir mais.
-Ok, mas só uma coisa, como sabe que nós vamos te ajudar nisso? –Evie diz parando frente a Clarisse.
-Finalmente alguém que raciocina bem. –Digo sasrcástica.
-Qual foi, bonitinha? Ela eu até entendo que não queira fazer isso por ser certinha, mas eu te ouvi dizendo que este será o melhor ano da sua vida? Como planeja se divertir? Trancada num quarto estudando? –Clarisse diz dirigindo-se a Evie e eu reviro os olhos.
-Okay, eu entro nessa, mas você precisa parar de me chamar de bonitinha, eu sou maravilhosa! Kat, você não é obrigada a nada, pode voltar se quiser, mas eu vou com ela. –Evie diz e elas continuam andando e por algum motivo eu as acompanho.
Chegamos em um lugar desolado do jardim e Clarisse começa a cavar, e Evie e eu nos agachamos ao lado dela.
-Tá, mas por que não deixamos isso no quarto? –Pergunto.
-Qual é? Até eu que não li nada sobre esse maldito internato sei que eles com certeza fazem revista nos quartos. –Clarisse comenta ainda cavando.
-Uau! Por que não deixam isso pros cachorros? –Escuto uma voz masculina atrás de nós.
-Fique a vontade. –Evie diz levantando pra encarar o garoto que nos observava com curiosidade e Clarisse solta uma gargalhada.
Ele tinha cabelos castanhos, e estatura média, Por Deus, ele era tão lindo que eu deveria estar babando por aqueles maravilhosos olhos cor de mel.
-Cuidado com o que fala, boneca. Poderá se arrepender. –O garoto diz maliciosamente encarando Evie.
-Não me chame assim, babaca. –Evie diz irritada. –Poderá se arrepender.
-Bom, eu sou Jay. E é um prazer imenso conhecer vocês, belas damas.
-Corta o papo e diz logo o que quer, cara. –Clarisse diz pondo-se de pé.-Uma de vocês, quem sabe... –Ai que cretino, não creio que ele disse isso.
-Se manda, garoto. –Evie diz ameaçadora.
-Ta bem. Eu vou, mas espero você aqui as dez da noite, delícia. –Jay diz encarando Evie e ela ri.
Depois que o cara sai, nós trocamos uns olhares e voltamos a gargalhar.
-E aí, Evie, você vem encontrar ele? –Pergunto curiosa.
-É claro que ela vem, né miga? Ele é bonito, dá até pra ignorar o restante das idiotices que ele fala, e o mais importante, quer você, então vai fundo. –Clarisse diz depois de achar sua amada vodka, que casal perfeito.
-Você não deveria vir. –Digo e Clarisse me encara.
-Ué, por que? Já ta interessada, Kat? –Evie me indaga.
-Q-q-quê? É claro que não! É que é proibido sair dos dormitórios depois das nove e além do mais, temos aula bem cedo amanhã.
-Bom, acho que Clarisse tem razão, eu venho sim.
-Parece que você tem um esqueminha! –Clarisse diz entusiasmada. –Você é fogo, garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost in rotation
FanfictionAdolescência: Fase de descobrimento. Onde nasce novos desejos e curiosidades. A fase em que queremos sair com os amigos, chegar ao limite, em outras palavras, "libertar-se", e era exatamente assim que eu imaginava esse período da minha vida, até que...