Dúvidas

23 5 0
                                    

Por Tyler

Pode até ser difícil de acreditar, mas eu realmente gosto da Evie, e o principal motivo de ter vindo estudar aqui foi ela, nem creio que ela já está em outra.

-O que você tá fazendo aqui? –Peter pergunta se aproximando.

-Fabricando pão e você? –Respondo com doses de sarcasmo.

-Olha aqui, cara, ao contrário do que parece, eu não detesto você, ela teve um passado e...

-Talvez não sou só o passado dela, você não tem como saber.

-Nós estamos namorando, e eu te aconselho a pedir transferência dessa escola, não seja um babaca se metendo entre nós, vai embora.

-Peter, entendo que você esteja inseguro comigo aqui, mas eu só vou embora se ela me pedir.

-Peter, sua vez. –O professor chama e Peter sai fumaçando.

Depois que terminei meu teste, pego meu celular e fico passando o tempo online, ia ter uma festa no sábado e eu tinha acabado de ser convidado.

-Já tenho os nomes dos que vão atuar. –O professor anuncia e Peter me encara.

POV EVIE

Depois do teatro tinha aula de botânica, nem sei porque me inscrevi nessa aula, mas até que estava sendo legal, e Kat estava na minha turma.

-Você tá bem? –Kat pergunta baixinho.

-Tyler e Peter estão fazendo testes pro papel de Romeu.

-Ui, adoro uma treta.

-Eu não te conheci assim, garota. –Ela ri.

-Ué, todo mundo ama uma treta, e dois caras competindo por você então...

-Essa é a questão, eu tô namorando o Peter, eu acho.

-Como assim acha? –Ela pergunta confusa.

-As mocinhas já podem calar a boca, certo? –A professora diz séria olhando em nossa direção.

-Pode ser depois que ela me responder uma coisa? –Kat pergunta e todos riem.

-Por acaso é sobre aula?

-Talvez. É que... Ela anda plantando sementinhas da discórdia, já ouviu falar nelas?

-Kat! –Exclamo.

O restante da aula correu bem, fiquei perdida em pensamentos pra variar, teria que passar a tarde na biblioteca estudando pra recompensar a matéria perdida.

...

Na aula de química, geralmente trabalhávamos em duplas, e Peter era meu parceiro de laboratório. Clarisse também estava nessa aula e estava em dupla com um garoto que eu não conheço.

-Como foi o teste para os papéis? –Pergunto assim que ele chega.

-Péssimo, Tyler ficou com o papel principal.

Ok, respira e não pira.

-Relaxa. É só uma peça, ta? –Falo pondo minha mão sobre a sua embaixo da mesa.

Assim que o professor vira para o quadro, dou um selinho em Peter.

-Pode conceituar isso pra mim, Senhorita Clarisse? –O professor pergunta se referindo ao termo escrito no quadro.

-É... Diria que é química pura. –Ela fala lançando olhares pra mim e Peter, a turma entendeu a referência e começou a rir, deixando o professor confuso.

-Por algum acaso, deixei de perceber algo nesta sala? –Ele pergunta sério.

-Mãos bobas, talvez? –Clarisse volta a se pronunciar, os alunos explodem em gargalhadas e desta vez fico vermelha de vergonha enquanto torço para o professor ser lerdo e continuar sem entender.

Tento me concentrar na aula mas estava cada vez mais difícil com Peter colocando sua mão sobre minhas coxas.

"Já podem chamar os bombeiros, eu definitivamente sou uma garota em chamas"

Depois que a aula acaba, guardo meus materiais no armário e vou para o refeitório com Peter, pegamos nosso almoço e vamos nos sentar com Clarisse e Kat.

-Vejam só se não é o garoto das mãos bobas. –Clarisse fala e nós rimos.

-Já pode parar se quiser. –Repreendo a mesma.

-Eu tô só começando, não é todos dias que podemos chamar a aula de química de química ao quadrado.

Rimos.

-Oi pra todo mundo. –Démeter fala vindo sentar conosco e me dando um beijo na bochecha.

-Oi. –Kat e Clarisse dizem em uníssono.

-Ah, foi ele que te deu esse lindo presente no pescoço? –Dem fala e as meninas riem, Peter fica tenso.

-Eita, safadinhos vocês hein. –Kat diz.

-Evie, tenho que ir, preciso resolver umas coisas do time. Me encontra depois?

-Claro. –Respondo dando um beijo rápido no mesmo.

-O que ela quis dizer foi "vou levar camisinha". –Kat diz e Peter rir saindo em seguida.

-O que deu em vocês hoje? Eu hein. –Digo séria.

-Já conheceu o seu cunhado, Demeter? –Kat pergunta.

-Não estamos namorando!

-Não? –Todos dizem confusos.

-Não, estamos indo aos poucos e agradeceria se vocês não ficassem fazendo piadinhas.

-Ah, maninha... O que é a vida se não uma grande piada?

-De mal gosto né? –Clarisse completa e nós rimos. –A propósito quem vocês vão levar alguém na festa do time?

-Não sabia que precisava levar alguém. –Kat diz.

-É claro que não precisa, Kat, eu quis dizer... Sei lá, pra te fazer companhia ué. A Evie tem o Peter, por exemplo.

-Talvez eu leve alguém. –Deméter diz e eu o encaro.

-Quem é a garota?

-Por que tem que ser uma garota, Evie? Acho que devemos levar alguém que a gente curte.

-Bom, tenho que ir, nos vemos depois. –Demeter fala saindo.

-Eu também. Tchau, meninas. –Clarisse diz acompanhando meu irmão.

Meu celular vibra, pego e vejo que era uma mensagem de Tyler.

Ty: Não acha que precisamos conversar? Onde te encontro?

A dúvida me consome.

Devo ou não responder?  Peter e eu estamos ou não namorando? E se eu for encontra-lo, como vou explicar que estou literalmente partindo pra outra?



Lost in rotation Onde histórias criam vida. Descubra agora