POV CLARISSE
Eram mais de cinco da tarde quando Evie voltou pra casa, assim que ouvimos o carro parar, corremos para o quarto onde ela havia ficado e nos escondemos, a ausência de luz favoreceu também.
-Kat? -Escuto ela chamar no corredor. -Clarisse?
Faço sinal pra Kat ficar quieta, pois a mesma parecia não achar uma posição adequada por entre os bichinhos de pelúcia.
-Meninas? Isso tá ficando chato já, apareçam logo.
Escutamos os passos dela cada vez mais perto, quando ela abre a porta, faço uma contagem regressiva com os dedos para Kat, e bem quando ela estava alcançando a cama, pulamos na frente dela gritando.
-AAAAAAAAH MEU DEUS. -Ela grita apavorada. -Vocês são loucas? Querem me matar do coração.
Evie pega uma almofada e começa a bater em nós com a mesma.
-Para, para... -Peço rindo e me jogando na cama, elas fazem o mesmo. -Como foi com o Caio?
-Foi ótimo! Ele é um máximo, eu estou tão feliz por estarmos nos dando bem. -Sorrio sincera. -Okay, agora me fale sobre seu encontro. Foram quantos rounds?
-Então, nós demos umas voltas na Ferrari do pai dele, e sim! O pai dele tem uma Ferrari.
-Ai meu Deus. -Diz Kat.
-Pois é, daí nós fomos comer massa...
-Certo, agora pula pra parte onde ele comeu você. -Kat diz arrancando risadas nossas.
-Se controla, Kat! -Evie reclama.
-Gente, para. Não teve transa, só beijos, muitos beijos! -Falo por fim.
-QUÊ? -Perguntam em coro me encarando
-Ué, nós estávamos quase indo pra um motel quando a mãe dele ligou surtada falando que ele tinha que voltar imediatamente.
-Caramba! -Evie se manifestou. -Tipo... Do nada?
-Sim, e o mais estranho é que ele simplesmente foi.
-Tá, mas isso foi que horas? -Kat pergunta.
-Não sei, quase três da manhã.
-Ou seja, vocês podiam muito bem ter transado umas mil vezes. -Kat contesta e eu reviro os olhos.
-Exato. -Evie apoia. -O que leva a pergunta: Por que então não fizeram?
-Aí, vocês são muito irritantes. Quem liga se a gente fez ou não sexo?
-Nós ligamos! -Responde Evie.
-Vadias relaxem, se depender de mim vai haver muitas chances pra isso acontecer. E outra, nós nos conectamos, entende? Rolou uma sintonia legal antes de putaria. Superem!
Elas riem, e ficam me enchendo o saco pra eu mandar mensagem pra ele convidando-o para vir aqui, e por mais que eu quisesse, não ia fazer aquilo.
POV PETER
Estava jogado no sofá da sala vendo um filme qualquer quando duas vozes invadem a sala discutindo, logo reconheço as vozes, Mathias e Thiago fazendo sua entrada triunfal, jogo a almofada no rosto e finjo estar dormindo.
-Claro que você tem direito de não levar ela pra cama, mas é estranho. -Mathias diz.
-Não é. -Replica Thiago.
-É, É sim!
-Ow Peter, fala aí, tem algo de errado em não ter ido pra cama com a Clarisse?
Como bom ator que sou, continuo imóvel no sofá e até forjo um ronco. Não tinha saco pra aquela discussão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost in rotation
FanfictionAdolescência: Fase de descobrimento. Onde nasce novos desejos e curiosidades. A fase em que queremos sair com os amigos, chegar ao limite, em outras palavras, "libertar-se", e era exatamente assim que eu imaginava esse período da minha vida, até que...