Problemas

27 6 2
                                    

                      POV MARJORIE

-Eu tô grávida. –Solto e Clarisse me olha incrédula. –Quer dizer, eu acho, eu tô atrasada há umas três semanas e...

-De quem? –Ela pergunta ainda com a mesma expressão.

-Eu fiquei com um cara antes das aulas começarem, ele não tinha camisinha e aconteceu... –Digo com a voz soando trêmula.

-Ah, Marjorie... Que problemão hein

Ela senta ao meu lado na cama e repouso minha cabeça em seu ombro.

-É esse o motivo de sairmos na quinta? –Ela pergunta baixinho.

-Não era antes, mas... Eu comecei a vomitar hoje e decidi que ia fazer um exame. Você não pode contar pra ninguém. –Falo agora sentada a sua frente.

-Mas a Evie vai com a gente e...
-Pra ninguém, Clarisse! –Suplico. –Por favor.

-Ta bom, ta bom. –Ela agarra minhas mãos. –Eu vou dar um jeito, ok?

POV PETER

Meus pensamentos estavam me levando a loucura, eu não posso perder a Evie e quando ela descobrir da aposta vai me odiar. Depois de socar a parede, pego meu celular e vou até o quarto dela, bato na porta e Kat abre.

-Eu...

-A Evie ta no banho. Entra. Tô saindo, tchau.

-Tchau.

Seu celular estava desbloqueado sobre a cama, a pego e abro a conversa com o Tyler, sei que não deveria, mas não me contenho.
Por que eles foram se encontrar?
Ouço ela desligar o chuveiro, bloqueio a tela do celular e coloco no mesmo local.

-Ai que susto! Não sabia que você estava aqui. –Ela diz vindo até mim e me beijando.

-Parece meio injusto que você só tenha essa toalha no corpo enquanto eu estou totalmente vestido.

-Quer dar um jeito nisso? –Ela pergunta beijando meu pescoço.
Permaneço em silêncio, ainda pensando nas mensagens.

-O que houve? –Ela pergunta se afastando.

-Eu vi suas mensagens com o Tyler no seu celular.

-Você o quê!? –Ela diz em quase grito.
-Me desculpa, eu só...

-Desculpa nada, você não tem o direito de ler minhas conversas, se esse é seu conceito de fazer dá certo, isso vai dá completamente errado.

-Olha só, eu também tô com raiva disso, por que vocês foram se encontrar?

-Não te interessa, Peter. Sai daqui vai.

–Ela diz me encarando sério.

-Não me interessa? Eu to começando a concordar com você, isso vai reamente dá errado.

Caminho até a porta e ela me chama.

-Peter, espera. –Me viro. –Eu só quis deixar as coisas claras pra ele, eu quero ficar com você, ok? Quero de verdade, eu só senti que precisava dizer isso pro Tyler.

Continuo calado e ela continua.

-Eu tô falando sério. –Ela diz vindo até mim e me beijando. –Espera aqui, vou me vestir.

POV EVIE

Pego minha roupa que estava sobre a cama e caminho pro banheiro, assim que retorno vejo o mesmo deitado em minha cama, vou até lá e me deito ao seu lado.

-Você tá bem? –Ele pergunta baixinho.

-Sim é só que... Minhas amigas têm me deixado de lado, sabe e eu já tô irritada com isso. –Falo em tom triste.

Lost in rotation Onde histórias criam vida. Descubra agora