POV CLARISSE
As meninas começaram a discutir sobre qual roupa eu deveria usar e logo me arrependi de pedir ajuda, então peguei uma calça moletom cinza, meu white da Adidas, e um cropped preto, coloquei umas argolas que ganhei da Evie, e me concentrei no que fazer com o cabelo, no fim mesclei uma trança com um rabo de cavalo e gostei do resultado. Como não iríamos a um lugar sofisticado, concluí que o visual estava bom. Fiz uma make esfumada pra completar. Quando acabei desci pra sala e encontrei as meninas dividindo um pote de sorvete.
-Uau. Isso é tão original. -Kat diz e eu sinto um pouco de ranço pela frase que rimou.
Sorrio.
-Tá linda, calça moletom foi feita pra você, isso é óbvio, mas será que você pode me emprestar?
Rimos.
-Claro, que horas são hein? -Pergunto a fim de saber se estava atrasada.
Nunca fui do tipo que fica nervosa antes de um encontro, e claro, não é como se fôssemos namorar no fim disso.
Ou seria?
Ah, claro que não. Eu não namoro, lembra?
Vai saber, e se eu gostar dele? Ou se ele gostar de mim?
Será que vou me apaixonar?
-Tá bom, já chega, que horas são? -Pergunto temendo ficar louca com meus pensamentos.
-Ué, acabei de responder, não ouviu?
Será que já estou louca?
-Agora são... 20:00hrs. -Evie diz e imediatamente uma buzina de carro soa lá fora. -Meu Deus, como ele é pontual!
-Claro que é, ele quer transar com você. -Kat constata.
-Sorte a minha, porquê também quero. -Respondo e apanho minha bolsa pequena, saindo de casa em seguida.
Tiago estava parado em frente ao...
Peraí, ele estava dirigindo uma Ferrari branca????
Fico boquiaberta, e ele vem ao meu encontro.
-Isso foi por mim ou pelo carro? -Pergunta com um sorriso pela minha reação, me cumprimentando com um abraço e um beijo no rosto.
Só então percebo como ele estava bonito.
Mudança na frase. Ele estava lindo.
-Pelos dois, eu acho. -Sorrio. -Eu não entendo de carros, mas... Isso é uma Ferrari!
-É do meu pai. -Responde com um sorriso.
É muito tarde pra fazer uma mudança naquela frase? Ele estava maravilhoso, um deus grego.
-Mano, você tá muito linda, na boa. Tão linda que eu poderia te chamar de aula vaga.
Rio alto.
-Gosto do seu senso de humor.
-E eu gosto que você seja minha dupla na viagem. -Responde de forma incrivelmente sex, me conduzindo até o carro. -Então, eu pensei em te levar pra dar uma volta pela cidade, ou ir até outra cidade, sei lá. E depois a gente come algum coisa...
-Você parece seguro de si, do que fala, sabe... Gosto disso também.
Ele sorri.
-Eu sou um cara seguro.
-A esse nível? -Pergunto mostrando uma camisinha que carregava na bolsa.
-A esse nível aqui. -Responde mostrando duas camisinhas em sua mão, e não me pergunte de onde ele as tirou.
POV KAT
Eu estava me esforçando pra não ficar triste pelo que aconteceu com Jay, realmente estava. Não queria demonstrar pra Evie ou pra Clarisse o quanto estava magoada. Evie sugeriu que assistissemos um filme que ambas ja vimos mais vezes do que consigo lembrar (Meu passado me condena), resultado: aos 32 minutos ela dormiu, resolvi não acordá-la. Fui até meu quarto procurar meu celular, e assim que o tenho em mãos volto pra sala, passando o tempo nas redes sociais. Posto uma foto e pra minha surpresa Jay foi a primeira pessoa a curtir, um bolo se forma em meu estômago e em um segundo de coragem insana mando mensagem pra ele.
POSTS ON
Katerina: Tá ocupado?
Jay: Oi, não. Pq?
Katerina: 20 minutos pra você chegar aqui.
E então ele fica off-line, me pergunto se ele realmente viria, fico nervosa e me forço a pensar em outra coisa, 21 minutos depois a campainha da minha casa soa. Vou até lá e abro.
-Fico feliz que tenha mandado mensagem, eu queria que soubesse que sinto pelo que aconteceu.
Faço sinal para que ele faça silêncio e aponto pra Evie dormindo no sofá.
-A gente conversa no meu quarto, vem. -Digo enquanto torço mentalmente pra não me arrepender do que estou prestes a fazer.
OLÁ TURU BOM??
Gente, cês num tem nem noção do tanto que eu tô gritando de felicidade por voltar a escrever essa história que tem 110% do meu amor. Nem sei se ainda tem alguém lendo, mas é isso, estou imensamente feliz por voltar a escrever. Capítulo bem curtinho mas o próximo (Que vou postar ainda hoje) vai compensar. 2731 PALAVRAS, ISSO MESMO!!!! E se permitem spoillers, vai ter um dos meus otp favoritos a a a a a a.
Só isso mesmo, beijo no core.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost in rotation
FanfictionAdolescência: Fase de descobrimento. Onde nasce novos desejos e curiosidades. A fase em que queremos sair com os amigos, chegar ao limite, em outras palavras, "libertar-se", e era exatamente assim que eu imaginava esse período da minha vida, até que...