POV PETER
Ontem a noite eu conversei com o Mathias, e ele me aconselhou a pedir Evie em namoro oficialmente, e na verdade nem sei porque não tinha feito ainda.
-É claro que sim, seu bobo. -Evie diz jogando-se em meus braços.
-Vamos? -Pergunto abrindo uma das janelas que dava pra outra rua.
Foi um sufoco, mas conseguimos passar pela janela e ficar sobre a árvore, para só então pularmos.
POV MARJORIE
-No que você ta pensando? -Clarisse pergunta com a voz sonolenta.
-Com quem o Seu Sirigueijo transou para originar a Pérola? -Falo e ela ri sentando-se na cama em seguida.
-Não vai me responder? -Ela fala agora com olhar sério.
-É só que... -Faço uma pausa. -Esquece. Dormiu bem?
-Você mais que ninguém sabe como eu odeio que comecem a dizer algo e não terminem.
Ela revira os olhos e põe a mão no meu rosto.
-Estamos juntas nisso, ok?
-Você sendo meiga me assusta. -Falo rindo.
-Posso te bater também se quiser.
Rimos e o silêncio se alastra pelo quarto.
-Respondendo sua pergunta, eu dormi bem. Inclusive, sonhei que você era mãe de gêmeas. -Ela fala e eu rio com isso.
-Que louco. Sabe, você tinha razão em partes, eu não tenho a menor idéia de lidar com crianças, sempre achei elas lindas, porém dormindo.
-Acho que é a única hora que elas são crianças de verdade. No restante do tempo são funcionários de satã.
-Você é terrível. -Digo caindo na risada. -Ah, e quem você chamou pra sua festinha?
-Um pessoal do meu bonde.
-Bonde? Sei. Ah, e você tem que me emprestar um biquíni, não me programei pra isso.
-Seu desejo é uma ordem. Embora ache que você deveria expor os mamilos.
-Aqui é propriedade privada, flor.
Ela sai voltando uns minutos depois com várias roupas de banho.
-Meu Deus, que exagero! -Exclamo.
-Ué, a Evie também vai precisar, lembra? -Ela diz e eu pego um biquíni verde.
-Que horas ela vem mesmo?
-Ela não disse, mas o resto do pessoal só vai chegar daqui umas horas.
-Certo, e as bebidas?
-Puts! Esqueci. -Ela fala colocando a mão sobre a face. -Você ainda quer ir a algum lugar? Posso te levar e ir comprar as bebidas.
-Na verdade, queria comprar umas coisas pra levar pro internato, então eu vou contigo.
-Fechou, bora?
...
No supermercado, começa a tocar ride do twenty one pilots e eu começo a correr pelas prateleiras cantando feito louca.
-Oh, I'm falling, so I'm taking my time on my ride Taking my time on my ride
-Só pra esclarecer, eu não conheço essa louca. -Falo e ela ri.
-Só enfiou os dedos em mim né?
-Marjorie! Agradeceria se fosse mais discreta, afinal todo mundo aqui conhece meus pais -Ela diz com raiva e saindo com as bebidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost in rotation
FanfictionAdolescência: Fase de descobrimento. Onde nasce novos desejos e curiosidades. A fase em que queremos sair com os amigos, chegar ao limite, em outras palavras, "libertar-se", e era exatamente assim que eu imaginava esse período da minha vida, até que...