POV EVIE
-Então, esse é o Caio, amigo da Clarisse. Ele me acompanhou até o supermercado.
-E aí, cara. -Caio diz mas Peter permanece com expressão séria.
-Tá, mas por que ele tava com a mão em você?
-Peter, qual é? Eu quase caí na entrada e ele me segurou.
-É, cara. Relaxa, foi só isso. Nos vemos depois, Evie. -Caio sai indo falar com uns amigos.
-Sério isso? -Falo revirando os olhos.
Ele permanece me encarando.
-Você não tá achando que... Quer saber? Não vou discutir isso com você.
Dou uns passos e Peter segura meu braço. Tento me soltar, mas não consigo.
-Peter, para. Meu braço ta doendo. Eu nem sequer acredito que você tá considerando a hipótese de eu ter traído você.
-Eu nunca disse isso. -Ele fala me largando.
-Nem precisava. E você nunca mais vai me segurar assim, ouviu?
Saio dali tentando segurar as lágrimas.
Você não vai chorar por causa disso. Respira. Respira, Evie.
Clarisse estava na cozinha com Caio, assim que entro, eles param de falar, Caio sorri e sai em seguida. Me sento no banco próximo ao balcão e baixo a cabeça.
-Ele te segurou tão forte assim? -Clarisse fala sentando ao meu lado.
-Não, é só que... -Paro de falar assim que vejo a marca se formando em meu braço.
-Isso vai ficar feio. -Ela diz. -Vem, vamo cobrir isso.
Caminhamos até o quarto da mãe dela, que cá entre nós era um luxo só. Enquanto ela cobria com pó a marca no meu braço uma lágrima queima meu rosto.
-Ele deve ter bebido alguma coisa, calma.
-Que bebida o quê velho, nem isso justifica ele achar que eu trairia ele no nosso primeiro dia de namoro oficial.
-Evie...
-Vamos. Não vou chorar por isso.
-Não vai mesmo, se algum dia você chorar por causa de macho eu dou na tua cara. E se ele agir assim de novo, vou fazer ele se arrepender amargamente.
Ela me abraça e eu sorrio.
Saímos do quarto e vamos pra área da psicina. Tiro a roupa ficando apenas de biquíni. Peter que já estava na água bebendo com um pessoal me olha de cima a baixo, assim como alguns caras.
-Bebe. -Clarisse me entrega um copo vodka e eu dou o primeiro gole, que é sempre o pior. A bebida desce queimando minha garganta. -Já brincou de eu nunca?
Sorrio perversa e viro o restante do líquido. Entramos na piscina e nos juntamos a rodinha.
-Eu começo. -Marjorie grita. -Eu nunca peguei mais de cinco em uma noite.
O pessoal ri e pelo menos meia dúzia de pessoas bebem, incluindo Clarisse, Peter e Caio.
Reviro os olhos.
-Eu nunca usei drogas. -Caio diz e algumas pessoas bebem.
-Eu nunca brochei com uma garota. -Só um cara bebe e todo o restante começa a rir.
Peter e eu estávamos nos encarando, por mais que eu quisesse ir até ele, eu não faria isso.
-Eu nunca transei sem camisinha. -Clarisse ergue o copo pro alto e Marjorie sai da água sem expressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost in rotation
FanfictionAdolescência: Fase de descobrimento. Onde nasce novos desejos e curiosidades. A fase em que queremos sair com os amigos, chegar ao limite, em outras palavras, "libertar-se", e era exatamente assim que eu imaginava esse período da minha vida, até que...