Uma Julieta e quantos Romeu?

27 6 0
                                    

                        POV PETER

Uma angústia imensa me consome por conta do silêncio de Evie.

-Okay, Evie, acho que você já fez sua escolha, e eu vou respeitar isso.

-Olha só... –Ela diz com a voz baixa.

-Não fala nada. -Digo cabisbaixo.

Vou em direção a porta e antes de sair ela me chama.

-Peter. –Permaneço parado de costas para a mesma. –Eu quero, quero tentar isso com você.

Ela vem correndo até mim e se joga no meu colo.

-Não faz ideia de como isso me deixa feliz. –Digo beijando-a ligeiramente.

-Sei de uma coisa que pode te deixar ainda mais feliz. –Ela diz com um sorriso malicioso.

-Ah, é?

Tiro a sua blusa e deixo mordidas em seu pescoço, o que faz com que a mesma rapidamente tire a minha camiseta. Sua boca vem de encontro a minha com beijos famintos, a jogo na cama e mordo o lóbulo da sua orelha, e em resposta ela começa a arranhar minhas costas.

-Evie? –Uma voz masculina chama na porta.

-Droga é meu irmão. –Evie diz em voz baixa.

-Evie, sei que você tá aí, soube que você não tá muito bem, ou você abre a porta agora ou eu juro que vou derrubá-la.

-NÃO SE ATREVA, DEMÉTER. EU... É... EU TÔ NUA.-Evie grita e eu começo a gargalhar, o que faz ela me dá um tapa.

-Bem que você deveria estar. –Brinco e ela me olha séria.

-Então se veste. –A voz ressoa do outro lado da porta.

Evie sai de cima de mim revirando os olhos.

-Continuamos depois. –Evie diz baixinho.

-Cê ta brincando comigo né? Olha como você me deixou. –Falo e ela direciona o olhar para você sabe onde e rindo em seguida.

-Desculpa, até mais tarde. –Ela me dá um selinho e sai fechando a porta atrás de si.

POV EVIE

Eu juro que mataria Deméter se pudesse, céus, ele não podia esperar mais meia hora?

Uma hora, quem sabe...

-O quê? –Pergunto irritada.

-Eu soube que o Tyler veio pra cá e sua amiga me falou que você não tava muito bem, mas ela não me disse o porque e...

-Eu estava saindo com um carinha novo e o Tyler aqui bagunçou tudo, mas eu tô bem agora, não sou uma criança e não preciso dos seus cuidados. Preciso de um café, tchau.

-Você ta com raiva de mim? Por que você ta com raiva de mim? E quem fez isso no seu pescoço? Pera, você tava com alguém lá no quarto?

-Eu não to com raiva de você, eu só quero um café. –Dou um abraço no mesmo. –E não te interessa. Agora vai.

-Mas você não vai pegar o café? –Ele pergunta confuso.

-Vai logo, Dem, esqueci uma coisa. Tchau.

Entro no quarto e encontro Peter deitado na minha cama.

-Você também vai embora agora, tá na hora da minha aula de teatro.

Ele vem até mim e me dá um beijo demorado.

-Vai. –Digo e dou um selinho no mesmo.

-Tem certeza?

O beijo mais uma vez e abro a porta pra ele sair.

-Tenho. Tchau, nos vemos no almoço.

-Okay.

...

A aula de hoje seria pra decidir os papéis pra nossa peça: Romeu e Julieta em dias atuais. Várias garotas queriam o papel de Julieta, eu por exemplo, e por isso passei todo o meu sábado ensaiando o roteiro. Julia também ia tentar o papel principal, a sala estava preenchida só por meninas, já que o Romeu só seria decidido logo após.

-Oi, linda. –Julia diz se aproximando.

-Corta essa por favor, eu não sou sua amiga, você me odeia e não sou de forçar simpatia.

-Quanta arrogância.

-Meu signo fala mais alto, áries, sabe? Mas ainda assim, espero que você saia daqui antes que eu pisque novamente.

-Você acredita mesmo nisso? –Ela pergunta rindo. –Então me diz o que meu signo diz sobre mim, sou leonina.

-Ok, diz que você é insuportável, superficial, estúpida e...

-Meninas, silêncio, vamos começar os testes.

-Que a melhor fique com o papel. –Julia diz pra mim.

-Ah, vou ficar pode apostar. –Falo debochadamente e o professor me envia um olhar sério.

Depois de todos os testes o professor saiu para beber água, nos deixando sozinha.

-Sabe quem atua bem também? O Peter, já conheceu esse lado dele? –Julia fala.

-Invejinha, né? Mas vou te dar um conselho, fica na sua ou minha mão vai decolar e parar na sua cara.

-Muito bem, jovens, já decidi. Evie vai interpretar a Julieta, Julia a melhor amiga, Camile a mãe da Julieta, o resto serão figurantes. Agora vão, os garotos já estão vindo, até a próxima aula.

Julia passa por mim fumaçando e eu a ignoro, estava feliz, até ver Tyler entrar na sala e parar ao meu lado.

-Me deseja sorte?

-Você vai fazer os testes? Por que?

-Ué, também gosto de teatro, e com sorte serei o seu Romeu.

Reúno forças e continuo andando.

-Peter? Deixa eu adivinhar, você também vai fazer teste pra ser o Romeu. -Digo assim que vejo Peter se aproximar.

-Vou sim, me deseje sorte. -Ele diz me dando um selinho e saindo em seguida.

Ai. Meu. Deus.

Mano, isso com certeza vai dar merda.

Lost in rotation Onde histórias criam vida. Descubra agora