Revelação

9 2 1
                                    

Juro que já iremos ao capítulo, mas queria lembrar para o caso de alguém ter esquecido que Caio e Davi são a mesma pessoa, aparece de forma diferente no capítulo porque a Evie conheceu ele como Caio e só depois como Davi. Agora sim: Go!

POR PETER

Estava quase no fim da festa, Evie, Naomi e eu estávamos aproveitando o restante das bebidas fracas, quando acidentalmente, Naomi acaba dando uma fora.

-Ei, cadê seu irmão?

Gelo, pois só então me dou por conta que Evie ainda não sabia que Mathias e eu éramos irmãos.

-Que irmão? -Evie me encara.

-O Mathias, ué! -Naomi fala como se estivesse óbvio pra minha namorada.

-Naomi, pode sair rapidinho?

Minha amiga logo entende e sai.

-Vai explicar? -Evie fala colocando seu copo numa mesa próxima.

-Quando você me perguntou se eu o conhecia, naquele dia... Nós tínhamos discutido, eu estava com raiva e por isso não te falei.

-Tá, mas e depois? Por que não me contou depois, Peter?

-Eu achei que tivesse contado, me desculpa. Eu esqueci.

-Eu não quero ser chata, mas não quero que você esconda nada de mim, ok? Nunca. Você sabe do lançe com meus pais, enfim, só me promete isso.

Assinto e deposito um beijo em seus lábios.

POV DEMÉTER

A festa havia me deixado um caco, embora tenha sido a melhor possível. Mathias e eu nunca tínhamos nos beijado, ele dizia que era algo novo pra ele, e eu entendia, pois era pra mim também. Estávamos conversando sobre minha irmã (não lembro exatamente o quê), mas lembro que vi de relance um amigo dele sinalizando algo para Mathias, ele mostrou o dedo do meio e quando perguntei o porquê, ele disse que não era nada e me beijou. Não foi o maior beijo do mundo, durou tipo, uns dois segundos e não teve língua mas ainda assim foi bom. Depois disso, não nos vimos mais na festa, afinal, eu fui pra casa pois teria que estar logo cedo no internato.

Depois da segunda aula fui pro dormitório, as aulas estavam um lixo e o álcool que ingeri na noite passada ainda continuava no meu corpo. Entrei no banheiro e lavei o rosto, ia sair quando escutei vozes no quarto.

-Mas tu pegou ela ontem a noite? -Thiago, um amigo de Mathias fala.

-É claro, acha que eu ia dar mole? Mina é mó gostosa.

Era Mathias falando, quase por um instante ri dos meus pensamentos, não poderia ser ele, mas era. Eu não confundiria aquela voz com nenhuma outra.

-É isso aí, mano. Agora só falta se livrar do boiola né? Se a mina souber disso, suas chances já eram. -Thiago complementa e eles riem. -Pega logo o material que a gente ta atrasado.

Um barulho de gaveta abrindo e fechando e depois não há nada além de silencio. Saio do banheiro e fico sentado no chão, sendo tomado por raiva, decepção e mágoa.

POV KAT

Ontem a noite, por volta de umas 21:00hrs, Jay me ligou perguntando se podia passar na minha casa, a ex Kat teria dito não, pois precisavam dormir cedo pra acordar no dia seguinte e voltar pro internato, mas tudo que fiz foi passar meu endereço e um tempinho depois ele chegou. Implorou pra irmos na festa de uma tal Mandy, mas eu estava cansada demais e neguei. O que ele fez me surpreendeu de verdade, pois deixou de ir na festa pra ficar comigo. Conversamos até umas 4 da manhã, e é claro, nos beijamos muito. O tempo passou tão rápido que eu nem se quer percebi. Tentei dormir por uns minutos depois que ele saiu, mas não consegui. Agora são 9hrs, sinto que vou cair no chão de tanto sono a qualquer hora, portanto, num descuido do monitor, corro para o meu quarto. Não tinha visto Clarisse ainda. E é claro que a Evie está me evitando, mas assim que abro a porta do dormitório, a vejo sentada sobre a cama estudando Química.

Lost in rotation Onde histórias criam vida. Descubra agora