De volta ao internato

9 1 0
                                    


POV EVIE

-Mas pra onde você vai? –Pergunto colocando a última muda de roupa do meu irmão na mochila.

-Não sei ainda, mas eu te mando mensagem.

-E se não tiver wifi? –Pergunto abraçando-o.

-Eu ligo. –Responde acariciando meus cabelos.

-E se não tiver sinal?

-Eu escrevo uma carta, faço sinal de fogo pra dizer que estou bem, o que quer que seja, ok? –Fala e nos separamos do abraço. –Eu te amo, até semana que vem.

-Eu também te amo.

-Não esquece que você tem que voltar hoje a noite, não vou permitir que você e sua amiga percam conteúdo por minha causa.

-Ok, agora vai, antes que ela volte.

Ele pega sua mochila e nós descemos para a sala;

-Tchau, mana. –Fala e sai em seguida.

Pego meu celular e ligo pra Clarisse.

LIGAÇÃO ON

-Oi, quer que a gente vá aí? –Ela fala assim que atende.

-Onde vocês estão?

-Num restaurante na esquina da sua casa, foi tudo bem aí?

-Péssimo pra ser sincera. Escuta, tô indo aí comer alguma coisa.

-Beleza.

LIGAÇÃO OFF

Assim que encerro a ligação, saio de casa e sigo indo encontrar os dois. Assim que chego lá, vejo-os numa mesa afastada.

-Hey. –Falo. –Já pediram alguma coisa?

-Batata frita e refri, quer mais alguma coisa? –Caio pergunta.

-Não, tá ótimo.

Meu celular vibra, era uma mensagem de Peter querendo saber como eu estou, pra variar, ignoro.

-Eu vou ao banheiro. –Clarisse diz saindo.

-Caio? –Chamo a atenção do mesmo que agora estava vendo algo em seu celular. –Obrigada por vir aqui conosco, se não fosse você, acho que eu ainda estaria louca pra ver meu irmão.

-Era o mínimo que eu poderia fazer, eu também sou seu irmão. –Ele diz me encarando com um sorriso fraco.

-Eu sei. –Falo segurando sua mão. –Sabe, eu não tinha percebido isso antes. Mas... Tem tanta coisa que eu gostaria de saber sobre você.

Ele sorri claramente feliz por ter escutado aquilo.

-Uau! Sério? Tipo o quê?

-Hum... Coisas que irmãos devem saber, com quantos anos foi seu primeiro beijo, se você tá interessado em alguma garota, o que você faz nos fins de semana, seu sabor favorito de sorvete, sua comida predileta, essas coisas, sabe?

-Que tal se a gente saísse no próximo fim de semana? Eu posso te levar num parque aquático, parece infantil mas você vai adorar, eu tenho certeza. Mas se quiser, a gente pode ir em outro lugar, você que manda.

Rio.

-Parque aquático está ótimo, maninho.

Um sorrisão se estampa no rosto dele, beleza era realmente marca registrada da nossa família.

Lost in rotation Onde histórias criam vida. Descubra agora