Lembranças

31 4 2
                                    


POV CLARISSE

Fico abraçada com Kat enquanto ela chora, decidi não perguntar o motivo, esse tipo de coisa é melhor esperar ela contar, caso queira.

-Tudo bem. -Ela diz mas para si mesma do que para mim enquanto seca as lágrimas e se olha no espelho do carro. -Que acha de balada?

-Tem certeza? -Insisto em perguntar.

-Claro, nada que uma boa make não resolva. Vamos? No caminho te explico o que rolou.

-Balada não está para Kat, como Clarisse não está para estudos.

-Corrigindo: Balada não está pra antiga Kat. -Ela dá um sorriso quase perverso. -Vamos ou não?

Sorrio na mesma intensidade e saio cantando pneu.

POV TYLER

Depois que cheguei do restaurante com minha mãe vejo a mãe de Evie sentada a mesa com uma cara nada boa.

-Como eles reagiram, Mayla? -Minha mãe pergunta indo sentar ao lado dela.

Reagiram ao quê?

-Nada bem.

-Ty?-Minha mãe me chama. -A Evie precisa de você agora, vai conversar com ela.

Saio e ouço minha mãe dizer ao longe "porta fica aberta".

Caminho a passos lentos e paro na porta do quarto que estava entreaberta, vejo Evie abraçada a um urso que eu dei pra ela. Respiro fundo e adentro o interior do quarto.

-Hey. -Digo e ela põe o urso na mesa de cabeceira.

-Oi. -A julgar pela sua voz ela tinha chorado. -Você viu minha mãe?

Assinto.

-Minha mãe ficou conversando com ela.

Caminho até a cama. Sento ao seu lado e ela deita em meu colo.

-Sabia que meu pai é um idiota? -Ela diz e eu seco uma lágrima que molha seu rosto. -Ele traiu minha mãe a vida toda, e tem dois filhos fora do casamento. Como se não fosse o bastante ele quer pagar de família feliz trazendo os bastardos pra gente conhecer.

Fico sem palavras e ela continua.

-Você lembra daquele dia lá em casa que você foi me pegar pra darmos uma volta e minha mãe não deixou? -Ela pergunta sentando frente mim e eu afirmo com a cabeça. -Lembra do que eu disse pra ela?

FLASH BACK ON

-Vai ser rápido, Mayla. Prometo que já já a gente tá de volta. - Falo tentando convencer a mãe de Evie.

-Uma outra vez, quem sabe. Mas hoje por que vocês não assistem um filme aqui?

-Mãe, por favor, deixa eu ir.

-Já disse que não, Evie!

-Que saco, mãe! Foi por isso que o papai te deixou, você é uma chata. -Evie vocifera e Mayla a olha chocada.

-Evie, tudo bem. -Tento acalmá-la.

-Não, essa mulher é uma chata controladora. Tô cansada disso, meu pai cansou de você, essa é a verdade e com razão se quer saber. Você é a culpada dele ter ido embora. Você é.

FLASH BACK OFF

-Evie, você não sabia. -Ela me abraça. -Você não tinha como saber, certo?

-Eu só consigo pensar nisso desde que ela me contou. Ela deve ter ficado arrasada, velho.

-Você tava nervosa, sua mãe entendeu, tenho certeza. Você não vai ficar se culpando por isso, entendeu? -Ela sorri e assente. -Eu trouxe milk-shake pra ti, cê quer?

Lost in rotation Onde histórias criam vida. Descubra agora