POV EVIE
Por mais desesperada que tivesse -por dentro - não há nada que um bom copo de café não melhore, e nesse momento estou me afundando em um.
-Só pra eu ter certeza, ela sabe que a gente vai ser expulso né? -Marjorie fala referindo-se à mim.
-Sim, eu sei. Mas o que cê quer que eu faça?
-Fique nervosa ou tenha um ataque de pânico? Ah, lembrei que isso tem pontos positivos pra você. -É a vez de Clarisse falar.
-Qual? -Pergunto curiosa.
-Vai poder transar com o Peter mais tarde. -Jogo uma almofada nela. -A propósito, cadê ele? -
-Foi ligar pra um amigo, e eu tô indo dormir, você vem? -Marjorie fala levantando.
-Não, tô sem sono. -Clarisse responde mudando o canal da TV.
Depois que Marjorie sobe, Clarisse desliga a TV e vira-se pra mim
-Agora me conta, transaram ou não? -Pergunta curiosa e fazendo uma cara de safada.
-Fica quieta, menina. -Ela ri. -Você não vai descansar enquanto eu não falar né?
-Pode crer que não.
-Ok, nós fizemos amor -Suspiro. -Ele foi tão fofo.
-ARRÁ! SABIA. -Clarisse pula do sofá e senta-se ao meu lado. -Mas fazer amor? Muda esse termo, miga. Não tá legal não.
-Alá a Era do gelo. Elsa do frozen tá com inveja de tamanha frieza.
-Tá assistindo muito desenho, não acha não?
-Não, vou dormir. -Abraço ela subindo pro quarto em seguida.
Peter que estava deitado com o celular em mãos vem até mim me puxando pra cama e me envolvendo em um beijo que vai ficando mais voraz.
-É melhor não. -Falo fazendo-o sair de cima de mim. -Tô preocupada com esse lançe, minha mãe me mata se descobrir que eu fugi da escola.
-Puts! Sua mãe te ligou hoje cedo, esqueci de te falar.
-Ai meu Senhor, eu tô muito ferrada. Minha mãe é mó neurótica, deve ta pirando.
-Vai ligar pra ela?
-Essa hora? Nem morta, ela faria outra cena sobre eu ir dormir tarde. -Digo fastando pro outro lado da cama.
-Então, eu falei com meus amigos pra eles arrumarem um jeito de distrair os seguranças pra gente entrar, então relaxa, vai dá tudo certo.
Vibro com o que ele diz e dou um selinho no mesmo e então ficamos de conchinha.
Tentei de todas as formas dormir, mas o sono não vinha, vejo Peter dormindo como uma pedra, seria uma pena se eu o acordasse...OU NÃO.
-Peter?
O chamo delicadamente nas primeiras vezes, mas como ele não acordava começo a mordiscar sua orelha e então ele se mexe.
-Ta tudo bem? -Ele pergunta com a voz grogue.
-Vamo pra piscina comigo?
-Cê pirou? Ta tarde.
-Tá, então eu vou sozinha.
Levanto da cama e pego uma toalha sobre o sofá que havia no quarto.
-É sério? -Ele diz agora sentado sobre a cama.
-Muito. -Digo isso e saio fechando a porta, segundos depois ele me acompanha.
-Namore alguém que te acorde às duas da manhã pra ir pra água. -Ele diz assim que chegamos a borda da piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost in rotation
FanfictionAdolescência: Fase de descobrimento. Onde nasce novos desejos e curiosidades. A fase em que queremos sair com os amigos, chegar ao limite, em outras palavras, "libertar-se", e era exatamente assim que eu imaginava esse período da minha vida, até que...