POV KATERINE
Acordo bem cedo no dia seguinte, noto que Clarisse passou a noite fora e isso realmente me deixa preocupada.
Vou até o banheiro, faço minhas necessidades matinais e em seguida vou até minha cômoda a fim de procurar meu uniforme, o acho sem muito trabalho, me visto e começo a secar meu cabelo. Evie que havia levantado pouco depois de mim parecia muito disposta, isso ficou claro porque ela passou metade do tempo em que se vestia cantando Los Hermanos.
-Qual a causa desse humor todo logo cedo? –Comento e ela me olha sorrindo.
-Ué, não posso mais?
Rimos.
Apanho meu material e vou até a cantina pegar algo para comer.
Encontro com Deméter, o irmão de Evie no corredor, ele parecia seguir o mesmo rumo que eu.
-Você é amiga da minha irmã, certo? –Ele pergunta vindo até mim e eu assinto. –Katerina ou Clarisse?
-Só Kat. –Respondo e continuamos andando em direção a cantina.
-Bom dia, só Kat.
-Isso soa péssimo. –Rimos. –Mas ainda assim, bom dia.
Assim que chegamos preparamos nossa bandeja indo sentar em seguida numa mesa próxima. A cantina estava praticamente vazia, provavelmente porque faltava exata uma hora pras aulas terem inicio.
-Qual sua primeira aula? –Pergunto tentando manter uma conversa.
-Na verdade, eu tenho aula vaga, pra terminar um projeto com um colega.
-Ah, sobre o quê?
-Direitos humanos. –Ele diz tomando um gole de café em seguida.
POV EVIE
Assim que Kat sai, corro para o livro que havia pego ontem na biblioteca e procuro o número do garoto com quem havia conversado, e assim que acho, mando uma mensagem de imediato.
“bom dia”
Espero uma mensagem por cinco minutos, mas como não há resposta, vou até a cantina pegar um café com creme, afinal, não há como iniciar o dia sem um desses. Assim que entro na cantina vejo Kat e meu irmão embarcados em uma conversa animada, decido ir tomar meu café fora da cantina, em um dos bancos que havia de um lado da jardim.
Ouço o bip do meu celular e o pego rapidamente, o garoto finamente respondera minha mensagem.
“bom dia, você fica linda nesse uniforme”
Olho para os lados e o vejo caminhando em minha direção.
-Achei que não ia me mandar mensagem, Evie. –Ele diz sentando-se no banco.
-Eu dei permissão para você sentar? E como sabe meu nome? Não me lembro de ter te falado ontem.
-Sei de muitas coisas, e minha nossa, grosseria logo cedo? Por que você me odeia?
-Relaxa, eu tava zoando. –Falo e ele ri.
-Gosto de saber que está de bom humor, assim não irá recusar meu convite. –Ele diz com um sorriso descontraído. –Como você deve saber, os novatos não vão poder ir pra casa nesse fim de semana porque é o primeiro, mas nos sábados as salas são transformadas em sessões de cinema e nós juntamos uma galerinha pra ver um filme.
-Quem seria esse nós? –Falo fazendo aspas com os dedos.
-Meus colegas de time, que normalmente levam as namoradas. –O encaro com uma sobrancelha arqueada. –OU uma amiga.
-Não sou sua amiga, muito menos sua namorada.
-Ainda não! –Ele diz entusiasmado.
-Ainda não sou sua amiga ou ainda não sou sua namorada? –Pergunto e ele se aproxima um pouco mais.
-Os dois, eu diria.
Nos encaramos por uns segundo, até que ele corta o silêncio.
-Mas e aí, você vai comigo?
-Hm, vou pensar no seu caso. –Falo levantando e apanhando meus materiais.
Ele para a minha frente e se aproxima de mim novamente, sussurrando no meu ouvido.
-Eu quero que você vá, então pensa com carinho, ok?
MEU DEUS DO CÉU, QUE VOZ É ESSA? QUERIDO, COM VOCÊ EU VOU PRO FILME, PRO SEU QUARTO, PRA SUA CAMA, PRA ONDE VOCÊ QUISER.
Okay, foco, Evie, foco!
Saio andando tentando conter o sorriso que estava quase se formando em meus lábios.
-Vai trocar a calcinha? –Sou surpreendida com a voz de Clarisse.
-O quê? –Pergunto confusa e pasma parando a sua frente.
-Ué, com a cara que você fez, jurei que você tava tendo um orgasmo ali mesmo.
-Se importa se eu te bloquear da minha vida? –Comento e ela ri.
POV PETER
Depois do período de aulas vou para o refeitório e me junto ao meu grupo de amigos, que infelizmente incluía Julia, minha ex namorada. Embarcamos em um relacionamento sério à uns dois anos atrás, quando meu pai firmou negócio com o pai dela, acho que foi mais por conveniência, mas não posso negar, passamos por coisas incríveis. O fato é que no mês passado, durante as férias, eu menti pra ela sobre ir numa festa, e quando descobriu, ela optou por terminar, pois achava que seria como as outras milhares de vezes em que nos reconciliávamos, mas eu já estava me enchendo e acabei dando um ponto final.
-Terra para Peter. –Thiago diz estalando os dedos na minha frente.
-Fala aí, cara. –Digo apagando meus pensamentos anteriores.
-Nós estávamos comentando sobre a aposta com o Mathias.
-Me defende aí, irmão, essa aposta tá passando dos limites. Eles querem que antes de encerrar meu suposto romance gay com o viadinho lá, eu dê um beijo nele.
Mathias é meu irmão, eu sei que omiti esse fato da Evie mas só fiz isso por conta da seguinte aposta: Mathias chegou contando que o cara com quem ele ia dividir quarto tinha tudo pra ser gay, e então, no domingo a noite, nós nos reunimos pra beber e eu apostei com ele que se eu conseguisse beber toda a garrafa de tequila, ele iria ter que fingir ser gay e dar em cima do colega de quarto dele por duas semanas. E ontem, acabei descobrindo que esse cara era irmão da Evie.
-Acho melhor cancelar essa aposta. –Digo tomando meu suco.
-Quê isso, Peter? Tá maluco? –Júlia diz me encarando.
-A Jú tem razão. Não rola cancelar não. –Thiago diz e eu fico em silêncio.
–Mas e aí, Mathias, o beijo vai sair ou não?
-Vai transar com uma velha, mano. Não vou beijar aquele moleque escroto nem a pau. Meu irmão tá certo, deveríamos desistir disso.
-A idéia foi dele, é claro que não vamos desistir né, Peter? –Julia fala com um sorriso malicioso.
-Onde tá seu senso de humor, cara? Nem parece aquele cara zoeiro de domingo.
-É claro que não iremos desistir. –Falo encarando a comida que já não me parecia nem um pouco atrativa.
Hey, amores
Queria agradecer pelos votos que a obra recebeu! ^^
Que tal deixarem aqui nos comentários o que acharam do capítulo?Beijinhos ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost in rotation
FanfictionAdolescência: Fase de descobrimento. Onde nasce novos desejos e curiosidades. A fase em que queremos sair com os amigos, chegar ao limite, em outras palavras, "libertar-se", e era exatamente assim que eu imaginava esse período da minha vida, até que...