Everybody

8.7K 652 259
                                    

Acordo com alguém chamando Maggie. Abro os olhos e um garoto de chapéu está entrando na casa,achei que ele ia passar reto,mas ele desvia o olhar e me vê, tira uma arma do coldre e a aponta para mim.
-Ei garoto o que você tá fazendo?
- Quem é você? - ele pergunta grosso
Não estava a fim de responder,esse garoto só podia estar brincando,se eu estava aqui dentro é por algum motivo né, acho que ele queria bancar o mandão. Fiquei com raiva. Peguei a arma dele e a atirei longe e em um movimento rápido,ele agarrou meus pulsos. Dei um golpe em sua perna e ele caiu,mas me levou junto,caímos de joelhos até que dei uma cabeçada nele e o mesmo caiu ,me posicionei em cima dele e imobilizei seus braços. O mandão não era ele afinal.
Não dei tempo para resposta e sai andando,não estava afim de conversar,mas virei e falei:
- Sou Rachel Lincoln e agora moro aqui. - dei um sorriso falso e sai porta a fora. Mal cheguei e provavelmente já me meti em confusão.

Andei alguns minutos até encontrar Maggie. Ela me puxou para dentro da casa,pois a reunião já ia começar.
Um grisalho estava falando alguma coisa quando todos olharam em minha direção.
-Está é Rachel,nossa nova moradora. - disse ele - Eu sou Rick,Rick Grimes.
Todos me cumprimentaram e fiquei quieta até o final da reunião,nem notei quando o garoto de chapéu entrou na casa,só o vi na hora de sair pois ele estava perto da porta. Não gostei dele,ainda vamos ter muuuuitos problemas.

Unbelievable Way - Carl Grimes TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora