i need you

4.8K 344 103
                                    

RACHEL LINCOLN'S POV

Meu coração estava batendo rápido e eu sentia meu sangue correr. Estávamos a minutos da base e eu só pensava nas coisas que podiam acontecer. A possibilidade de algum amigo morrer me deixa mais assustada do que minha própria morte.
Chegamos e repassamos o plano. Eu vou com Glenn até a parte elétrica e destravo as portas e possivelmente algumas câmeras ainda restantes. Ele entra e eu fico do lado de fora. Todos já estão lá dentro e agora só resta esperar e torcer para tudo correr bem.
Fico um tempo parada,nenhum Salvador saiu de lá. Mas uma explosão chama minha atenção e logo entro na base. Corro por meio dos corredores que parecem mais um labirinto e vejo Carl caído no chão,cheio de sangue. Miro a arma nos dois homens que estão dando chutes nele e os mato,sem pensar duas vezes. Eles estavam machucando uma pessoa importante,então realmente não me importo com suas mortes. Carl sangra de vários lugares possíveis.

-Carl,fica comigo. Abra os olhos,por favor,eu não posso te perder. - digo segurando o choro

O envolvo em meus braços e o levanto,praticamente o arrastando até a porta. Levo ele até um dos carros e o analiso por completo. Ele deve ter fraturado algumas costelas e vai ficar com alguns roxos e cortes,mas nada muito grave. O ponho dentro do carro e deixo-o descansar.
Começa a amanhecer e aos poucos,todos voltam para os carros. Estão todos bem. Não consigo parar de sorrir. Mas Rick não parece feliz,nenhum deles parece.

-O que aconteceu? - pergunto
-Eles levaram o Carl. - Rick responde desolado
-Rick,ele está aqui comigo. - o alívio fica aparente em seu rosto - Ele estava apanhando de uns caras mas eu o tirei de lá.
-Obrigado Rachel,muito obrigado. Você o salvou. - ele me abraçava forte. Agora, uma energia positiva se instaurava ali. Estávamos todos bem,a salvo.

O caminho até Alexandria foi silencioso. Alguns dormiam,outros estavam perdidos em seus próprios pensamentos. Logo que chegamos,levamos Carl a enfermaria e Denise cuidou dele. Mas ele não acordava,e isso estava me deixando nervosa. Enid entra apressada na enfermaria,querendo saber notícias dele. Ela senta ao seu lado e segura sua mão. Não pude deixar de reparar a preocupação em seus olhos. Aquilo era torturante,então saio dali rapidamente. Vou até Maggie e Glenn,que estão sentados no sofá da sala da nossa casa. Me sento com eles e conversamos até ficarmos com sono. Não me imaginava vivendo sem aqueles dois.

No dia seguinte,levantei e tomei um banho. Me seco e me olho no espelho. É,realmente houve uma mudança,mesmo isso não fazendo a menor diferença agora. Seus traços físicos não importavam quanto se precisava apenas matar ou morrer. Vou até o arsenal e ajudo Olívia a catalogar as novas armas que pegamos ontem. Carl aparecer de surpresa ali.

-Precisamos conversar. - ele diz
-Não precisamos não.
-Por que você está me evitando? Eu realmente não fiz nada. Não tem sentido em você estar fazendo isso,pensei que fossemos amigos. - ele diz magoado. Aquilo me machucava.
-Você tem 5 minutos. - digo e saio. Vamos até o lado do arsenal.
-Tenho tanta coisa pra te falar,Rach. Vou começar te agradecendo por salvar a minha vida,de novo. Segundo,por que se afastou de mim? Eu sinto sua falta todo santo dia. Você é minha melhor amiga,sabe tudo sobre mim.
-Não tudo. - digo sem emoção. - Você nunca me contou sobre o que aconteceu com a sua mãe.

Ele me olha incrédulo. Ele abre a boca para falar alguma coisa,mas não o faz.

-Rach... eu atirei na minha mãe. Ela ia morrer por conta do parto da Judith,então a matei,porque ela pediu. Eu a vi sangrar na minha frente,eu vi ela morrer na minha frente,eu a matei. - ele diz com o olho vermelho. Eu queria chorar junto,aquilo me arrasou. O abraço e ele retribui. Era um abraço que eu sentia falta,e como. - Não se afaste mais,eu preciso de você.
-Eu também. - ele se surpreende com a minha resposta.
-Vamos voltar a ser como antes?
-Não Carl,agora você tem a Enid,não posso atrapalhar. - ele não gostou do que eu disse.
-Você não atrapalha,nunca. - e me abraça novamente.

OIIIIIOI
se houverem erros avisem
vai começar a emoção hahaha
comentem,bjsss

Unbelievable Way - Carl Grimes TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora