Andamos cerca de quatro horas até chegarmos na famosa comunidade. Ela era realmente grande e os muros me pareciam fortes,mas isso pode significar pessoas fracas e que não sabem lidar com essa nova realidade. Descemos do carro e um homem barbudo e ruivo veio nos cumprimentar .
-Quem é essa? - disse ele.
- Rachel,a achamos em uma loja na cidade. - disse Aaron
-Eu sou o Abraham,prazer. - disse o ruivo
-Prazer. - apertei sua mão.
- Onde está o Rick? - disse Michonne
- Saiu também,estamos esperando ele voltar para a reunião.
- Pra onde ele foi? - Aaron perguntou
- Se eu não me engano, procurar farmácias na estrada.
- Tudo bem,vamos Rachel, vou te levar a Deanna. - disse MichonneComeçamos a andar pelas ruas da comunidade até chegarmos em uma casa bonita e bem cuidada. Ela apertou a campainha e uma mulher de mais idade abriu a porta com um sorriso no rosto.
-Oi Deanna,encontramos essa menina hoje durante a busca e a trouxemos pra cá.A mulher me observava como se eu fosse uma atração de circo. Tudo bem,eu não estava em meu melhor estado,mas com certeza ela já tinha tido visões piores.
-Olá querida,vamos entre,hora da entrevista.
Olhei para Michonne,que me passou um olhar que dizia que estava tudo bem, e entrei.
-Bom,vamos começar. A entrevista será gravada,mas não tem problema não é?
Neguei com a cabeça.
Ela começou a perguntar e eu fui respondendo. Nenhuma das perguntas era muito profunda então respondi com facilidade. Se entrevistam pessoas para morar com eles na comunidade,precisavam rever este questionário.
Sai da sessão entediante e uma mulher de cabelos curtos e olhos verdes me esperava na frente da porta. Ela era muito bonita.
-Oi eu sou a Maggie,você deve ser a Rachel. Eu trabalho com a Deanna,cuidamos do lugar. Vou te mostrar onde você aí ficar.Acenei com a cabeça e a segui até uma casa igualmente bonita e bem cuidada.
-Bom,essa é a minha casa. Moro com meu noivo Glenn. Agora você vai morar aqui também.
Entrei e a segui até os quartos onde ela me indicou em qual eu ficaria. Era bonito e tinha um banheiro só pra mim.
-Eu preciso ir agora,mas fique aqui e vá se ambientando com a casa. Tome um banho,coma alguma coisa e descanse,depois te chamo para a reunião. A cada tem luz,água,aquecimento. Qualquer coisa o pessoal da comunidade pode te ajudar.
-Muito obrigada,por tudo. - respondi sinceramente,era o máximo de gentil que alguém tinha sido comigo desde o início de tudo.Ela deu um último aceno e saiu. A casa era enorme, e ,o melhor de tudo, havia água,e ainda por cima quente. Acho que fiz a decisão correta. Como um pacote de bolacha e me deito no sofá,mas logo peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unbelievable Way - Carl Grimes TWD
FanfictionSe um dia tivessem me contado que aconteceu,eu não acreditaria. Como encontrar alguém especial em meio a um mundo destruído e selvagem,onde a sobrevivência é o essencial? Ou encontrar amigos que mais pareciam familiares que estão comigo desde sempre...