CARL GRIMES'S POV
A noite foi intensa. Eu agarrei Rachel de uma forma para nunca mais soltar. Como eu senti falta daquilo. Cada dia que passava ela ficava mais irresistível e eu não podia dizer isso a ela,tudo por conta de um erro estupido.
Acordei com a conversa vinda do andar de baixo. Cocei os olhos e logo me vesti. Desci até a origem da conversa.-Bom dia,filho. - diz meu pai
-Oi,pai.
-Ficou tudo bem ontem à noite? - ele pergunta,me fazendo relembrar a noite anterior. Será que ele sabe de alguma coisa? Meu corpo gela.
-Tudo sim,por que?
-Nada,só fiquei preocupado. - me tranquilizo.Apenas concordei com a cabeça e voltei para meu quarto. Eu precisava vê-la de novo,mas não queria parecer desesperado. Então tive a brilhante ideia de "esbarrar sem querer" nela pelas ruas. Desci até o andar inferior novamente e puxei Rosita para um canto.
-Oi,preciso da sua ajuda. - ela concorda com a cabeça- Sabe se a Rachel vai fazer alguma coisa hoje à tarde? Ou se ela vai estar no turno?
-Ela deve estar indo para os portões daqui a pouco,se voc...
-Tá bom,muito obrigado - a interrompo apressado - não conte a ninguém,ok?
-Ok - ela riCaminho apressadamente até a rua que leva aos portões e esperei ela aparecer. Quando a vi vindo,caminhei de forma que fossemos nos cruzar.
-E aí,Rach.
-Oi,Carl. - ela sorri minimamente
-Tudo bem com você?
-Ahm,sim,por que? - ela semicerra os olhos
-Só perguntei. Ahm... quer conversar? Sobre ontem?
-Olha Carl,isso não significou grande coisa,tá legal? A gente se beijou e tal,mas isso não muda as coisas. Vamos continuar indo aos poucos,é melhor. - um tiro teria doido menos - Mas vamos sair de novo - ela se aproxima - me diverti bastante ontem. - e me deixa ali.Observo-a se afastar. Merda,como eu gosto dessa idiota. Volto para minha casa e me deparo com um Daryl não muito feliz na minha varanda.
-O que tá rolando? - pergunta direto
-O que?
-Não se faz de desentendido,você e a Lincoln. Olha aqui,Rick é meu melhor amigo,mas se você aprontar com ela de novo,eu vou te quebrar,e tenho certeza que o Rick ia me apoiar. E o Glenn também. Então fica esperto.Demoro um pouco para processar aquilo,mas logo concordo. Ele passa por mim e logo some do meu campo de visão.
A noite cai e deixo meu orgulho de lado,indo atrás da Rachel. Ela abre a porta depois de três batidas.-O que você quer? - ela pergunta. Parecia ter acordado de um longo sono,pois estava com a cara amassada.
-Tá afim de sair?
-Não sei eu ... - lhe lanço um olhar pidão e ela cede. - Tá,entra aí.Entro em sua casa e logo subimos até seu quarto.
-Faça silêncio,Maggie está dormindo. - ela fala. A porta é fechada cuidadosamente. -Então,o que quer fazer? - pergunta coçando os olhos
-O céu está bonito hoje. Que tal conversarmos vendo as estrelas? - ofereço
-Pode ser. - ela joga algumas almofadas e logo nos deitamos. Jogamos conversa fora,como de costume. - Eu queria ter câmeras para tirar fotos de dias como hoje.
-Realmente,câmeras seriam uma boa. - faço uma pausa- Rach?
-Sim?
-Você acredita em destino?
-Não,acho que nós fazemos nossa própria história. Fazemos algo,e o que vem depois são consequências de pequenas coisas que fazemos todos os dias. E você?
-Eu acredito. Mesmo nem sempre sendo algo bom que esteja planejado,é isso,já está traçado.
-Então você acha que foi o destino que te trouxe até essa comunidade? Que te fez conhecer todas essas pessoas?
-Sim,eu acredito. E,nossa,eu agradeço ao meu destino. - a encaro
-Bom Grimes,você é um idiota. - e abre um sorriso
-Pode apostar,Lincoln.OIOIOIOII
eae pessoinhas espero que estejam gostando
CARA 4K NÃO CREIOOOOOO
quero agradecer a todos ❤️eu às vezes demoro pra escrever pq eu imagino tudo em inglês kkkkkk e to sem criatividade mas vamo lá
bjoooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unbelievable Way - Carl Grimes TWD
FanfictionSe um dia tivessem me contado que aconteceu,eu não acreditaria. Como encontrar alguém especial em meio a um mundo destruído e selvagem,onde a sobrevivência é o essencial? Ou encontrar amigos que mais pareciam familiares que estão comigo desde sempre...