i'm a fool for your love

4.7K 340 299
                                    

ENID'S POV

Esses dois dias longe do Carl não foram tão ruins quanto pensei que seriam. Claro,eu passei esse tempo todo com o Chris. Ele faz tudo parecer mais leve,sempre com aquele ar brincalhão e um sorriso largo. Eu gosto disso nele. Na verdade,gosto de tudo nele. Mas não posso pensar nisso,até porque estou com o Carl. Eu não sei mais o que quero. Parece que a história com o Ron está se repetindo,e me sinto mal por isso. Uma hora quero agarrar o Carl,outra agarrar o Chris.

O barulho dos carros perto do portão principal me trazem de volta à realidade. Logo Carl vem e me abraça. Não acredito que vou admitir isso,mas preferia um abraço do Chris. Merda Enid! Pare com isso! Passo o resto do dia junto de Carl,mas eu queria estar com Chris. Isso só pode significar uma coisa.

escutem FFYL - Quinn XCII (Tarro Remix)

CARL GRIMES'S POV

Mais uma vez,Rachel salvou minha vida. Não sei o que seria de mim sem ela. Eu estava completamente perdido antes dela chegar. Enid podia me dar algum apoio,mas com ela é diferente. Ela realmente me faz querer continuar. Eu devia sentir isso pela Enid,e isso me deixa desconfortável.

Estou deitado envolvendo Enid em meus braços. Sentia sua respiração calma contra meu peito. Estávamos ambos cansados. Dormir era a melhor opção naquele momento,e foi o que fizemos.

Um turbilhão de memórias com Rachel apareceu em meus sonhos. O dia em que eu a conheci,o olhar forte,o jeito estranho dela. Sem falar das risadas,do dia em que ficamos amigos,das vezes que ela me salvou,dos olhares. Lapsos de memória preenchiam minha mente durante meu sono. Cada abraço,sorriso,briga,xingamento,tudo estava mais vivo do que nunca.

Algumas cenas me marcaram mais do que outras naquele sonho, como o dia em que eu disse que ela era especial, o sorriso quando falamos coisas engraçadas na torre de vigia e quando a acusei de inundar a sala com sua baba,quando dormimos juntos,quando ela me olhou,aterrorizada, durante o "show" do Negan.

Acordei e olhei para Enid,que acabou acordando também com a minha movimentação. Aquilo mexeu comigo,profusamente. Eu percebi oq que deveria ter percebido a muito tempo. Talvez eu me arrependesse disso depois,mas no momento,eu realmente não ligo. Eu precisava fazer isso.

-Enid,precisamos conversar. - digo ainda meio em duvida se faria aquilo ou não
-Eu também acho. - ela diz,parece estar até envergonhada.
-Eu... eu não sei se ainda gosto de você da mesma forma,Enid. Digo,você é uma garota extraordinária,e qualquer um que te tiver ao seu lado terá sorte,mas eu... eu não posso mais fazer isso. - suspiro pesado - Eu quero a Rachel.

Ela parece estar... aliviada?

-Carl,Rachel terá muita sorte de te ter ao seu lado. Eu precisava te falar uma coisa também. - ela faz uma pausa -Nesses dias,venho me aproximando de Chris e... eu quero ele,assim como você quer a Rachel. - ela se senta de frente para mim. - Então... acho que estamos terminados. E ambos felizes. - ela sorri. A abraço.

A situação fora mais fácil do que eu imaginei. Aquele tinha sido um "termino" que fez bem para os dois.

-Foi bom enquanto durou. - ela diz.
-Sim,foi. - assinto com a cabeça. - Você deveria procurar o Chris.
-E você a Rachel.
-Eu não sei se vou falar alguma coisa ainda... não tenho certeza de como ela se sente.
-Não demore,ela pode desaparecer em um piscar de olhos.
-Não vou deixá-la ir. - digo decidido

Ela me lança um último olhar e sai,provavelmente a procura de Chris. Agora,eu preciso correr atrás de uma certa pessoa.

OIOIOI
São tantas emoções como diria o rei Roberto Carlos hahahaah
bom,Enid e Rachel vão ficar de boassss e agora vai que é tua Carl
se tiver erros avisem
comentemmmm
bjosss

Unbelievable Way - Carl Grimes TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora