RACHEL LINCOLN'S POV
Estou perdida nesse labirinto de corredores. Preciso achar o pessoal logo.
Ando alguns minutos até me deparar com um Salvador ainda vivo. Ele parecia irado,tomado pela raiva,e provavelmente,beirando a insanidade. Quando ele me vê,mostra todos os dentes em um largo sorriso.
-Parece que vou me vingar,afinal. - ele diz
Eu penso em correr,mas eu não sou covarde. Fugir não é uma opção.
-Quero ver se consegue,brutamontes. Vamos ver quem aguenta. - sorrio irônica. Meu sorriso logo desparecer quando vejo que ele já tem uma arma em mãos. - Qual é? Não vai nem dar uma chance pra eu pegar uma arma? Isso é injusto, não acha?
Ele se aproxima e eu recuo. Estou totalmente ferrada. Ele não parece do tipo que ouve seus pedidos de misericórdia,ainda mais depois de ter todo o grupo dizimado pelo meu. Tento ir para um lado,mas ele atira no chão,me fazendo voltar. Caralho,eu to muito ferrada. Observo tudo ao redor,na esperança de arrumar uma fuga. Nada. Agora ele está a dois metros de mim,com o dedo no gatilho. Duas figuras surgem logo atrás dele,mas ele não parece estar vendo.
-Sem piedade. - ele diz e atira contra minha barriga. Eu sinto o sangue sair do meu corpo em jatos vindos do furo do tiro. Olho para minha barriga, e depois levanto o olhar vendo o homem cair e bater na parede.
Carl corre em minha direção. Eu sinto que vou apagar logo. Tudo parece estar caindo sobre mim,minha visão está embaçada.
-Não Rachel,não vai,por favor! Eu ainda tenho tanto pra te falar,pra fazer com você! Eu ainda tenho tantos beijos pra te dar! - Daryl arregala os olhos - Não ouse me deixar assim,Rachel Lincoln. Você não pode fazer isso! - ele me pega no colo e me carrega,correndo. - Não me deixe,não me deixe!
Eu queria tanto responder,mas eu não tenho forças nem para manter meus olhos abertos. Ele está chorando. Nunca vi ele chorando,ainda mais desse jeito. Eu fiz Carl Grimes chorar. Me tragam um prêmio,por favor. Como eu queria resistir,queria poder continuar a viver com ele,com todos. Mas acho que não vai ser assim. Dói pensar que eu não vou ver mais eles,que eu não vou mais ter uma família. Eu precisava lutar, resistir,mas eu não vou conseguir.
Chegamos nos carros e Carl grita por ajuda. Um homem cuida de mim,mas pela sua cara o estado é grave. Rick segurava Carl,que estava vermelho e soluçando. Eu sabia que não ia aguentar por muito tempo. Dei uma última olhada em todos. Todas as memórias desde que conheci eles estavam passando,como um filme,na minha cabeça. Reúno toda a força que eu ainda tinha e balbucio algumas palavras:
-Vocês foram a melhor coisa que me aconteceu. Vocês são minha família,e.. e eu amo vocês.
Fecho os olhos e caio numa imensidão profunda.
CARL GRIMES'S POV
NÃO RACHEL! NÃO! Eu só queria gritar. As lágrimas que já eram muitas se multiplicaram. Eu a perdi. Eu podia ter levado ela comigo quando a vi no corredor,mas eu a deixei. Como sou burro!
Maggie chorava. Glenn parecia arrasado,assim como Daryl e meu pai. Todos estavam abalados. Rachel era importante para todos. Era tudo culpa minha. Abracei meu pai forte,e ele retribuiu.
O médico fez o que pode. Colocou curativos,retirou a bala,limpou o ferimento. Mas acho que nada disso vai adiantar. Ela se foi.
-Ela está respirando! - grita o médico.
OIIIII
peguei vocês hehe
bom essa parte da luta aí foi bem hard de escrever espero que tenham gostado
Carl ficou bem trist mas agr vai ficar td bem
não sei se eu faço uma segunda temporada mas acho que vou fazer me avisem se quiserem
seu tiver erros avisem
comentem e favoritem bjosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unbelievable Way - Carl Grimes TWD
FanfictionSe um dia tivessem me contado que aconteceu,eu não acreditaria. Como encontrar alguém especial em meio a um mundo destruído e selvagem,onde a sobrevivência é o essencial? Ou encontrar amigos que mais pareciam familiares que estão comigo desde sempre...