Sorry

6K 472 195
                                    

Acordei com dor nas costas. Dormir sentada numa cadeira sem encosto não é recomendável. Carl ainda dormia. O curativo tapava grande parte do seu rosto. Queria poder ajudá-lo,mas acho que não posso. Vou ao banheiro e quando volto ele está abrindo os olho.
-Oi - eu disse
-O...i - ele disse ainda meio dormindo
-Como você tá?
-Sinto muita dor,mas no mais,tudo certo.
-Você se lembra de tudo?
-Lembro - ele responde frio
-Vou chamar seu pai.
-Você dormiu aqui?
-Sim,por que?
-Nada. - responde surpreso

Sai em busca de Rick.

CARL GRIMES'S POV
Ela passou a noite comigo. Realmente,eu estava errado sobre ela. Fiquei pensando sobre isso durante um tempo,até que Enid entra pra me ver. Aí chega meu pai. Estávamos todos conversando,Olívia me deu mais uns remédios e logo à tardinha já fui pra casa. Glenn havia voltado e a comunidade estava sendo reconstruída. Estava tudo voltando ao normal.

RACHEL LINCOLN'S POV
FLASHBACK
-Maggie,ele vai voltar,ele sempre volta.- disse reconfortando-a
-Estou com medo Rach.
-Não fique,ele te ama,ele vai voltar.
Abracei-a e ficamos ali,até ela dormir.
FLASHBACK OFF

Agora que Glenn voltou,estou mais tranquila. Não aguentaria perder ele e ver Maggie triste,realmente me apeguei a eles.
-Rach,vem cá - chama Maggie
-Oi
-Acho que devíamos visitar o Carl,vamos?
-Aham -acho que ela não sabia que eu tinha dormido com ele.

Fomos até a casa dele. No caminho,Maggie iniciou uma conversa estranha:

-Você deveria ficar amiga do Carl.
-Por que? - como se já não
estivesse tentando,pergunto
-Vocês têm mais em comum do que imaginam,e,além do mais, ele precisa de mais amigos nesse momento,precisa de apoio.
-Ok

Chegamos e fomos até o quarto dele. Conversamos um pouco.
-Eu preciso ir,mas Rach vai te fazer companhia. - disse ela e piscou pra mim enquanto Carl estava distraído. - Até depois.

-Olha Rachel,eu queria conversar com você. Eu sei que fui um babaca desde que você chegou aqui,mas eu não te conhecia,achei que pudesse nos fazer mal,mas você me provou o contrário. Eu sempre sou assim no início - ele ri pelo nariz - Então... desculpa por tudo.

Fiquei sem reação. Eu realmente estava ouvindo aquilo? Ele tinha sentimentos no final das contas.

-Te desculpo. Me desculpa também por ter te derrubado aquele dia. Você sabe irritar uma pessoa. - rimos
-Desculpada.
-Então somos amigos agora?
-É,acho que sim.

Conversamos sobre o que tínhamos em comum. Ele era legal mesmo. Me despedi e fui pra casa. Acho que tenho uma nova amizade.

Unbelievable Way - Carl Grimes TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora