shit

4.9K 371 563
                                    

Acordei com Rachel dormindo serenamente em meus braços. Ela estava um amor. Fiquei olhando ela até que ela finalmente começou a abrir seus olhos.
-Bom dia - eu disse
-Bom dia - ela disse meio dormindo ainda
-Precisamos levantar
-Aham espera
-Vamos,Rach
-Só mais 5 minutos
-Tá
-Carl... o que você ia me dizer? Aquele dia que você acabou com a minha calça. - ri pelo nariz
-Eu ia dizer que ... acho que estou gostando... da Enid. - cuspi as palavras,aquilo era difícil de admitir. Ela não mostrou reação.

-Ah que bom pra você,Carl. - ela dá um sorriso - se você está feliz,então eu também estou.
Beijo sua testa e levanto. Hora de ajudar meu pai. Fico feliz de ela ter compreendido.
-Até depois,Rach. - saio sem dar tempo para resposta

RACHEL LINCOLN'S POV

Merda. Mil vezes merda. PORRA MERDA DO CARALHO. Aquilo só podia ser ironia do destino. Logo quando eu gosto de alguém,ele gosta de outra. Eu dormi abraçada com ele,sentindo sua respiração,seu cheiro. Essa noite foi tão boa e agora parece que nem existiu,se perdeu no meio desse buraco no meu peito. Claro,ele gosta da Enid. E eu ainda tinha esperanças que ele gostasse de mim. Mas quem ia gostar de alguém como eu? Só alguém burro o suficiente para me escolher em vez da Enid. Ela era bonita,eu não. Ela era simpática sempre,eu não. Ela era amável,eu não. Ela era doce,eu não. E eu ainda me iludi achado que ele iria magicamente dizer para mim "eu ia dizer que gosto de você,mais do que como amiga". Agora só me resta desapegar dele. Não vou conseguir ser a conselheira do casalzinho feliz. Não queria deixar de falar com o Carl,mas é só uma questão de tempo até ele se juntar com ela e eu virar segunda opção. Além do mais,eu não conseguiria olhar pra ele sem me sentir mal.

-Maggie eu preciso de você. - desço correndo as escadas e a abraço forte.
-Calma Rachel,cuidado. - ela põe a mão na barriga
-Maggie?
-Eu ia te contar,só estava esperando o momento certo... eu to grávida.

Eu estava quase chorando. Depois dessa informação,desabei completamente. Eram lágrimas sobre lágrimas,algumas de felicidade por Maggie,outras de tristeza por Carl.

-Nós vamos cuidar dele,Maggie. - eu olho para ela sorrindo e chorando e ela retribui o sorriso.
-Mas o que você queria me falar?
-Carl gosta da Enid. Sei que parece drama desnecessário,mas eu realmente estou destruída.
-Rach... eu lamento muito. Sei que pode parecer o fim do mundo agora,mas vai passar. E eu estarei aqui pra te apoiar,tá? Sempre - ela segura minhas mãos. - Então... o que vai fazer a respeito?
-Vou me afastar dele por enquanto. Não tenho estômago para ver o casalzinho feliz e ser sua conselheira.
-Faça o que te faz sentir melhor,ok? Se isso vai te ajudar,tudo bem. Mas aposto que ele vai sentir sua falta. Ele se apegou a você,querendo ou não. Quando o conheci,ele era um menino tão doce,mas aí aconteceu aquilo com a mãe dele,e ele se fechou para todos,até para Rick. Ele não compartilhava com a Enid tudo que compartilhou com você. Você é especial para ele.

Eu sabia pouco sobre o que havia acontecido com a mãe dele,mas também não perguntava. Ele ficava desconfortável quando falávamos a respeito. Só sabia que ela morrera.

-Não posso fazer isso,Maggie. Se eu ficar com ele,eu vou estar me destruindo.
-Faça o que vai te fazer melhor. É sempre a melhor opção.
-Obrigada Maggie,por tudo.


Agora sim vai dar merda hehe
Será que sai briga de soco entre Enid e Rachel? HAHAHAHAHA
comentem!!

Unbelievable Way - Carl Grimes TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora