waking up

3.7K 277 161
                                    

Quando ele disse que ela ainda respirava eu senti um alívio tão grande que não consigo nem explicar. Ela estava lutando,ela ia vencer essa batalha com ela mesma. Chego mais perto e toco seu rosto,que está frio.

-Você vai ficar bem,eu sei que vai. - digo alisando sua bochecha.
-O melhor que podemos fazer é levá-la de volta para a comunidade. - diz o médico.
-Vamos esvaziar tudo,pegar armas,comida,remédios,tudo. Peguem o que quiserem e vamos dar o fora daqui. - Rick falou e muitas pessoas foram em direção a construção - Daryl,ponha o Negan no carro e chame o Abraham para ficarem de olho nele. Amarrem-o também. - ele diz e segue as pessoas.

Enquanto todos carregavam inúmeros objetos,eu fiquei ali com Rachel,ao seu lado. Os lábios dela já tinham adquirido a cor normal,mas ela ainda estava um pouco fria.

Fomos todos para Alexandria. Lá,dividiríamos tudo que conseguimos e então,as pessoas voltariam as suas comunidades. Manteríamos uma relação agora,assim ficaríamos mais fortes. Vou até nossa casa e tomo um longo banho. Me visto e vou ver a Rach.
Ela está dormido,provavelmente sedada. Esta cheia de roxos,arranhões e cortes. Penso em ver o ferimento,mas não o faço. Sento na cadeirinha ao lado da cama e fico a observando,pensando em tudo que vou falar a ela quando acordar.

Acordei com uma leve dor nas costas. Rachel ainda dormia. Devia ser madrugada,mas o médico acabara de entrar e vinha na direção da maca. Ele aplicou uma injeção no braço esquerdo dela e limou mais uma vez o ferimento. Estava feio. Me deu boa noite e foi embora. Ficamos sozinhos mais uma vez.

Acordei,mais uma vez. Demorei até despertar completamente. Olhei para o corpo inerte da garota na minha frente. A cor havia voltado ao seu corpo e ela parecia estar dando sinais de que ia abrir os olhos. Suas pálpebras começaram a se separar lentamente e quando abertas por completo,ela piscou repetidas vezes. Ela parecia não saber onde estava. Cheguei mais perto.

-Oi,Rach. Como você está se sentindo?
-Quem é você? - ela perguntou, parecendo não reconhecer meu rosto. Aquilo fez meu corpo paralisar completamente. Ela não podia ter perdido a memória. O universo só pode estar brincando comigo. Olho fixamente para seus olhos,assustado. Brincadeirinha! - ela sorri e eu me alívio totalmente.
-Não faz isso Rachel! Eu quase morri do coração agora! - digo indignado
-Tinha que ter visto a sua cara,foi ótima! - agora ela gargalha fracamente.
-Mas sério,como está se sentindo?
-Eu não sinto nada pra falar a verdade,acho que ainda to meio sobre os efeitos do remédio. - ela diz semicerrando os olhos.
-Se lembra de tudo?
-Tudinho. Vencemos?
-Vencemos. - digo sorrindo de canto. Ela estende os braços para um abraço,e eu faço o que ela pede.
-Pega alguma comida pra mim,lutar cansa. - ela diz brincalhona.
-Já venho. - aceno com a cabeça e saio.

RACHEL LINCOLN'S POV

Tudo ainda estava meio borrado,mas pelo menos não sentia dor. Eu tenho consciência do meu estado,mas não posso fazer nada além de torcer. Estar viva é bom,muito bom. Parece que esse não foi meu fim,afinal. Pois é,parece que ainda vão ter que me engolir por uns tempos. Rio do meu próprio pensamento. Carl chega e me olha meio confuso.

-Do que tá rindo? - ele pergunta
-Nada,umas coisas minhas.
-Pensando em como tem sorte de ter esse gato te dando comida na boca? - ele diz com um ar desafiador
-Aham tá bom,sonha. - digo franzindo o cenho
-Um dia,você ainda vai admitir que é sortuda por ter esse gato te dando comida. - ele diz se achando vitorioso

Não digo nada,apenas pego a bandeija de suas mãos e como algumas frutas. Depois,ele começa a me dar as frutas. Quem diria que Rachel Lincoln estaria recebendo comida na boca de um namoradinho num apocalipse zumbi. Parece que o jogo virou,não é titias? Não vou ser uma solteirona afinal.

OIOIOI
comentem e votem beijo amo vcs

Unbelievable Way - Carl Grimes TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora