back together

3.7K 259 256
                                    

1 SEMANA DEPOIS

Já consigo me levantar da cama,andar e comer sozinha. Ainda dói e sangra às vezes,mas já está muito melhor. Tive sorte de não ter uma infecção grave. Carl passou essa semana ocupado, então não falei muuuito com ele. Hoje é o último dia de separação entre as comunidades,amanhã tudo voltará ao normal,acho que aí vou ter um papo com um certo sheriffinho.

Vou caminhando devagar até os caminhões perto do portão.

-Você parece um walker. - Rick comenta,bem humorado. Aquele era um Rick que raramente dava as caras,e,quando dava,alegrava todos. Sorrio de volta.
-Espere até eu me arrumar. - ele ri. - Sério,imagina se eu passo uma base,um batom? Eu ia ficar que nem uma supermodelo. - rimos até faltar o ar. Rick,fique assim para sempre,por favor.

Os caminhões deixam Alexandria. Vou até à varanda e sento. A brisa do fim do inverno açoita meu rosto. Meus cabelos balançam,mas não vou tirar as mãos dos bolsos para arruma-los. Vejo o Carl vindo na minha direção. Ele senta ao meu lado e deita sua cabeça no meu ombro. Faço carinho em seu cabelo. É pois é,tive que tirar a mão do bolso,e agora ela está gelada,mas agora não vou ligar para isso. Não falamos nada por um tempo,apenas aproveitamos a companhia um do outro.

-Senti saudades. - ele diz,mas sua voz sai abafada.
-Eu também. - sorrio
-Como tá o lugar do tiro?
-Melhor. Mas eu já estou bem. Não preciso mais de comida na boca. - brinco
-Não precisa mais dos meus serviços? Vou procurar outra que precise então. - ele provoca
-Vai então,quero ver se ela vai aguentar sua cara de bunda.

Ele não diz nada,apenas passa uma de suas mãos pela minha cintura e me puxa para mais perto. Tudo estava bem,até parecia que estávamos vivendo normalmente.

Entramos e fomos para o meu quarto. Deito e me cubro com 2 cobertores e ele fica sentado na beira da cama.

-Eu não tenho germes,pode vir aqui. Além do mais,já dormimos juntos,esqueceu?
-É que,agora meio que estamos juntos,então isso tem outro significado, sabe?
-Então não quer dormir aqui? Vai pra casa então. - viro para a parede, fingindo estar brava.
-Vou indo então... - ele se levanta,mas logo se atira do meu lado e se cobre também. Ele me abraça por trás.
-Parece que alguém aqui não resiste ao meu charme. - digo vitoriosa.
-Não tem muita opção aqui em Alexandria, e você é a menos pior. - ele ri sozinho. - To brincando. - e me abraça mais forte.

Acordo com alguns raios de sol. Carl ainda está do meu lado. Não me mexo,pois não quero acorda-lo. Estava quase dormindo de novo quando alguém abre a porta. Carl levanta assustado e eu já estou parecendo um pimentão.

-Oi,não queria atrapalhar nada. - diz Glenn sorrindo desajeitado,mas com aquela carinha maliciosa de sempre. - Só vim te dizer que o café tá pronto,Rach. Mas acho melhor vocês ficarem aí. - ele sorri e fecha a porta.
-Ferrou. - digo e me solto do Carl,mas ele me puxa de volta.
-Fica,só mais um pouco. - não resisto. Deito novamente.

Levantamos e eu fui para o banheiro,trocar de roupa,arrumar o cabelo,essas coisas. Desço e vejo Carl e Glenn na cozinha.

-Achei que tinha morrido no banheiro. - Glenn diz. - Eu estava falando sério com o Carl sobre ...
-Glenn,não precisamos dessa conversa. -Carl o corta,meio envergonhado. Já imagino o tema da discussão.
-Acho que já sabem algumas coisas sobre,então não vou ficar repetindo... MAS SEGURANÇA SEMPRE TÁ? - ele fala rápido e volta sua atenção para o prato.
-Não fizemos nada do que você e a Maggie faziam em farmácias,ok? - ele diz para o asiático. Fico um pouco confusa,mas não pergunto nada. História para outra hora. Comemos e falamos sobre assuntos aleatórios. Carl me dá um beijo e sai.
-Não aconteceu nada mesmo? - Glenn pergunta.
-Pode ficar tranquilo,dormimos a noite inteirinha. - ele se alivia. - Não conte dessa cena para ninguém,tá? É sério.

Ele apenas ri e assente. Comemos e vamos para nossas tarefas.

OUOIOI
capitulo xuxu pq hoje to meiga
eu to meio sem ideias pra alguma coisa acontecer mas logo elas vem
o shipp vai ser carchel
comentem e votem beijo amo vcs

Unbelievable Way - Carl Grimes TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora