Levantei e logo fui procurar o Carl. Eu não sabia o que ele ia fazer com tudo aquilo que contei pra ele ontem. Estava com medo de ele contar aquilo pra alguém. O encontrei conversando com Rosita.
-Oi Carl,podemos conversar?
-Ahm,tá pode ser. Já venho Rosita.-Não conte pra ninguém o que eu te contei ontem,ok?
-Eu não contaria,mesmo que você não tivesse pedido.
-Obrigada,por me ouvir.
-Amigos estão aí pra isso. - ele sorri
-Quer ir lá em casa mais tarde? - pergunto
-Pode ser,passo lá depois então.Aceno com a cabeça e saio. Vou ver um pouco de Friends.
CARL GRIMES'S POV
Volto pra perto de Rosita.
-Terminaram de marcar o próximo encontro? - ela pergunta maliciosa
-Rach é minha amiga, a m i g a.
-Tá bom,então. Mas me diz,amiga como a Enid? - ela responde,me deixando envergonhado. Rosita sabia sobre tudo e agora estava usando isso contra mim.
-Não,só amiga mesmo. E a Enid é passado,você sabe.Combinamos sobre os próximos turnos e depois fui pra casa. Li umas HQs e depois fui até a casa da Rachel. Ela abriu a porta e parecia que estava dormindo desde anteontem.
-Gostei do visual - comentei. Ela estava com um moletom,uma calça de pijama.
-Vantagens de ter um homem morando com você.
-Essas roupas são do Glenn?
-Aham,acha que eu teria trazido uma calça de pijama? - rimosEntrei e havia alguma coisa na TV.
-Senta,vamos ver Friends. - disse elaSentamos e passamos algumas horas vendo aquela série. Ela pegou no sono no meio desse episódio,então fui pra casa,pois não queria ficar aleatório ali.
No dia seguinte,vou até o arsenal pegar algumas coisas e Rachel aparece lá.-Oi garoto que me abandonou no sofá.
-Oi Rachel - ri pelo nariz
-Não é legal deixar as pessoas assim sem nem dar tchau,sabia?
-Tive que ir embora antes que sua baba inundasse a sala. -brinquei
-Vai de ferrar. - ela disse,não conseguindo conter um sorriso de canto enquanto revirava algumas prateleiras.Peguei o que precisava e sai. Voltei até a porta.
-Da próxima ver eu vou levar um colete salva vidas.
Ela vira e me manda a merda. Típico.
Vou até o portão e entrego o que me pediram. Rachel vem logo atrás trazendo algumas coisas também. Distribuímos os materiais. Enid está ali,mas não vem falar comigo. Ela está estranha a um tempo,já tentei me aproximar,mas ela não deixa.
-Rachel,você sabe o que está acontecendo com a Enid?
-Como assim?
-Ela tá estranha comigo.
-Olha Carl,eu não sei de nada,desculpa.
-Tá.RACHEL LINCOLN'S POV
É estranho. A um tempo atrás eu queria matar o Carl,agora somos amigos muito próximos. Ele sabe até dos meus pais. Sinto que realmente posso confiar nele,e acho que ele confia em mim também. Baixei a guarda totalmente,deveria estar preocupada,mas não estou. Estou aliviada. Ele me ajuda a esquecer do passado,faz eu me sentir bem. E,de novo,acho que ele pensa o mesmo. Ele me olha com tanta intensidade, ninguém nunca me olhou assim. Temos uma conexão inexplicável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unbelievable Way - Carl Grimes TWD
FanfictionSe um dia tivessem me contado que aconteceu,eu não acreditaria. Como encontrar alguém especial em meio a um mundo destruído e selvagem,onde a sobrevivência é o essencial? Ou encontrar amigos que mais pareciam familiares que estão comigo desde sempre...