time to go

4.5K 330 69
                                    

Acordei apreensiva. Tudo podia dar certo hoje,assim como podia dar errado. Se alguém ousasse machucar minha família,não ia sair vivo.

Vou até o arsenal,pego tudo que preciso e vou pra casa. Fico o dia todo lá,trancafiada e pensando. Vou até a janela e vejo Chris e Enid conversando,eles parecerem estar de dando bem. Nenhum sinal do Carl. Deixo isso pra lá e volto a separar algumas coisas no meu quarto.

ENID'S POV

Desde aquela conversa com Rachel sobre relacionamentos,eu vinha pensando em Carl de um jeito diferente. Me afastei deles,pois esses pensamentos me faziam querer ficar sozinha. Evitei Carl ao máximo,até que um dia, do nada,ele se declarou para mim. Fiquei tão feliz,não conseguia parar de sorrir e abraçá-lo. Estamos juntos desde então,estamos felizes.

Hoje ele vai sair para a missão contra os Salvadores. Estou aflita,com medo de que ele se machuque,ou até morra.
Sento na varanda da minha casa e vejo o menino novo vir na minha direção.

-Ei,você deve ser a Enid. Sou o Chris-diz ele
-Sim,sou eu. Prazer.
-Tá tudo bem?
-Não. Meu namorado vai sair hoje em missão,e vai ser arriscado. Tenho medo de acontecer algo ruim.
-O Carl? - ele diz e eu concordo com a cabeça - ele é durão,ele vai ficar bem. - me lança um sorriso reconfortante.
-Obrigada. - retribuo o mesmo

Ele vai até sua casa e eu continuo ali,sentada e sozinha. Com medo.
Chris parece ser um cara legal. Talvez sejamos amigos.

Hora de partirem. Vou até o portão e me despeço do Carl com um selinho. Ele me olha e entra no carro. Rachel entra no carro da frente,com Rick,Glenn e Daryl. Os portões se abrem e eles somem em meio à noite e eu fico ali,mais uma vez,sozinha.

OIOIOI
curtinho pq escrevi rápido mas depois posto outro ou outros

Unbelievable Way - Carl Grimes TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora