daryl

2.9K 229 186
                                    

ESPECIAL DO DARYL

DARYL DIXON'S POV

Eu quero estrangular o Carl. Como ele tem coragem de fazer a minha menininha sofrer assim? Carl é filho do meu melhor amigo,mas se não fosse,já teria levado uma surra. Como eu tenho vontade de matar esse moleque.

Estou conversando com a Carol,decidindo alguns detalhes da missão em que vamos até a nossa antiga prisão. Vai ser bom para a Rachel,ela vai se afastar do sujeitinho por um tempo,até porque essa viagem vai ser longa.

Vou até o arsenal separar as armas,enquanto o Aaron separa comida,itens essenciais,essas coisas. Escolho flechas em bom estado,mas levo as não tão boas junto,para uma emergência. Sento no meio fio e amolo minha faca. O barulho erra irritante depois de um tempo. A guardo no meu cinto e vejo Carl vindo na direção do arsenal. É agora que ele vai ouvir umas.

-Oi Daryl. - ele cumprimenta cabisbaixo mas eu não respondo.
-Carl,se você não fosse filho do Rick... você tava perdido. - o ameaço.
-O que?
-Eu sei de tudo com a Rach. - ele fecha a cara. - Você magoou uma garota que nunca fez nada pra você,pelo contrário,sempre te apoiou e cuidou. - faço uma pausa - Mas você sabe das consequências. Então,não a machuque mais,se não vai se ver comigo. - o encaro firmemente. A tristeza era evidente no olhar do garoto,mas isso não diminuía sua culpa. - Só... não a machuque mais. Até mais,Carl. - saio carregado com as armas e vou até a van. Preparamos algumas rotas,pegamos a gasolina. Está tudo preparado,amanhã vamos partir. Já me despeço de todos hoje,pois amanhã sairemos cedo. Rach e Aaron fazem o mesmo. Me dirijo até minha casa e arrumo uma pequena mochila. Termino. Bom,preciso de um banho.

OIOIOI
capitulo curtinho pq é só do Daryl
Daryl tomando banho pq milagres acontecem nessa fic kkkkk
SÉRIO MUITO OBRUGADA MESMO PELO 1K DE VIEWS EU AGRADEÇO DE CORAÇÃO POR TUDO!!! Eu lembro de quando tinha 25 views e eu tava mt feliz então isso é muito importante pra mim. CONTINUEM LENDO,AINDA TERÃO FORTES EMOÇÕES❤️

Unbelievable Way - Carl Grimes TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora