Lana me olha torto desde nossa briguinha,mas nesses últimos dias a coisa vem piorado. Ela esbarra em mim "sem querer", quase me derruba. Ela está pedindo. Daryl disse que não vale a pena me estressar com ela,mas da próxima ela vai levar.
Minha raiva do Carl está passando aos poucos,mas quando ele e Lana estão no mesmo ambiente ela volta. As coisas continuam na mesa,sobrevivendo um dia de cada vez. Vamos ficar um tempo sem ir a grandes missões,mas agradeço por isso.
Estou atirada na sala de pijama e um pacote de salgadinhos,que eram meus preferidos antigamente,mas estes estão com um gosto horrível. Sinto um enjoo e corro para o banheiro. Aquele salgadinho acabou com o meu estômago. Saio do banheiro e vejo a Maggie com os olhos arregalados.
-Você tá mal? - ela pergunta,meio gaguejando. - Com enjoos? Tem tonturas também?
-Só enjoei hoje,calma Maggie. Por que tanta preocupação?
-A preocupação é por causa de uma coisa que eu fiquei sabendo a algum tempo. - franzo o cenho,confusa - Glenn disse que vocês dormiram juntos e agora você aparece com enjoo. Rachel,vocês não se protegeram? - eu ouvi tudo aquilo incrédula. Ela achava que eu estava grávida?
-Maggie eu não to grávida! Pelo amor deus,nada disso aconteceu aquela noite! - ela se alivia. - Eu acabei de comer um salgadinho velho,foi só isso. Tá doida,eu teria te contado! - digo já totalmente corada.
-Desculpa,mas é que essas coisas acontecem,pensei que você não me contaria,é algo muito pessoal,eu sei. Imagina você grávida! Ia ser engraçado no mínimo.
-Como assim.
-Você já muda de humor diariamente,imagina grávida! Ia dar a louca!
-Falando nisso,como tá você?
-Ele vai nascer daqui a uma semana,pelos cálculos. - ela passa a mão na barriga. Sorrimos.
-Ele ou ela vai ser muito amado,amada.
-É uma menina. - ela sorri abertamente
-Já pensou em um nome? Me diz.
-Não sei ainda,talvez Beth,ou Julie. Ou também Rachel. - ela me olha
-Eu sou meio suspeita,mas Rachel seria um nome ótimo. - não consigo explicar como estou feliz com essa possibilidade. - Mas Beth também é maravilhoso.
-Eu sei,queria homenagear minha irmã. - seus olhos marejam - Eu sinto saudades dela. - A abraço, reconfortando-a. - Eu ainda tenho que pensar muito a ... - ela para e me olha assustada. - Rachel,minha bolsa. Minha bolsa!
-Maggie que bolsa? Quer a minha da Chanel?
-Minha filha,Rach. Minha bolsa estourou.Meu santo Jesus Cristinho.
-Calma Maggie,respira. Respira,solta. Vamos te levar até a enfermaria. - a apoio em meus ombros e a carrego até a rua. Logo o Rick vem em nossa direção e me ajuda a levá-la. Ela suava muito,e às vezes soltava um gemido de dor. Ela era forte,ia aguentar.
Chuto a porta e ela logo se abre. O novo médico logo prepara o que pode,enquanto a botamos na maca. Fico ao seu lado,segurando sua mão. Glenn entra correndo e quase cai um tombo,mas logo se recupera. Ele fica do outro lado,enquanto damos força para ela.
Depois de muitos gritos,sangue,e força ali está o bebê. Ela era a cara do Glenn. Maggie chora,Glenn chora e eu choro. Ela era uma pequena esperança nesse mundo. Glenn está completamente bobo pela filha.
-Então,qual vai ser o nome? - ele pergunta.
-Vai ser Rachel. - Maggie afirma. Chorei ainda mais. Eu não consigo me imaginar sem eles,e agora sem a pequena Rachel. Apoio minha cabeça no ombro da Maggie. Minha família era o máximo.OIOIOI
vou ficar uns 3 dias sem postar desculpemmm
mas logo quando der eu volto
eu não sei se sla deu o tempo certo pra gravidez mas tá aí
comentem e votem bjoooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unbelievable Way - Carl Grimes TWD
FanfictionSe um dia tivessem me contado que aconteceu,eu não acreditaria. Como encontrar alguém especial em meio a um mundo destruído e selvagem,onde a sobrevivência é o essencial? Ou encontrar amigos que mais pareciam familiares que estão comigo desde sempre...