Passei horas conversando com eles. Realmente companhias da minha idade iam me fazer bem,mesmo o Ron sendo um pouco machista às vezes, e dos outros eu não tinha o que reclamar. Enid foi simpática comigo depois de um tempo de conversa e por isso ela vai lá pra casa mais tarde,estava com saudades de conversar com uma menina.
Enid chegou e logo fomos para o meu quarto. Conversamos sobre coisas de meninas,até que o assunto virou relacionamentos:
-Eu até tava com o Ron,mas porque achava que ele era o único menino da nossa idade vivo. Mas aí o Carl apareceu e vi que ele não era o único é muito menos que gostava dele tanto assim. As esperanças de encontrar alguém aumentaram e aí decidi que não vou ficar com alguém que não gosto tanto,vou esperar o cara certo. - disse ela.
-Mas e o Carl? Vocês não têm nada? Ele é mais gatinho que o Ron,tenho que admitir mesmo não gostando dele.
-Ah o Carl é meu amigo,mas não sinto isso por ele.
Conversa vai,conversa vem,até que Enid foi pra casa e eu fique sozinha no meu quarto,pensando.
Acordei,tomei café e fui pra perto do portão pois iríamos sair logo. Íamos eu,Rick,Glenn,Daryl e Michonne. Partimos e fomos até uma cidadezinha nos arredores. No caminho,conversei muito com eles,eles até me perguntaram umas coisas meio bestas,sobre a probabilidade de eu ficar com alguém da comunidade,mas levei na brincadeira.
Fizemos a busca e voltamos pra Alexandria. Fui pra casa e tomei um banho. Me joguei na cama e pensei em assistir alguma coisa,já que eles têm energia. Procurei no meio dos DVDs e achei um box de friends,pelo menos vou ter alguma coisa pra fazer. Assisti muitos episódios e já eram 4:30 da manhã. Fui tomar um copo de água e alguém entra correndo dentro de casa. Era o chato de novo.
-O que foi dessa vez? - perguntei grossa
-Tem zumbis dentro da comunidade -ele respondeu normal,não revidando meu jeito grosso
-Tá eu vou chamar a MaggieEle saiu e eu subi e entrei no quarto dos dois. Eles estavam muito lindinhos mas precisava acordar eles.
-Maggie,Glenn,acordem,o Carl disse que tem zumbis aqui dentro - faleiEles levantaram rapidamente e foram ver o que estava acontecendo,fui atrás. Depois de matar os dois zumbis que estavam ali,me explicaram o ocorrido,nada de mais.
-Por que é sempre você que aparece lá em casa pra dar recados ou chamar alguém? Tá me perseguindo é? - brinquei com ele
-Eu não iria perder meu tempo desse jeito - respondeu rude
-Não sabe brincar,credoEle sai de perto e vai falar com seu pai,que garoto grosso,podia pelo menos conversar e tentar ser simpático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unbelievable Way - Carl Grimes TWD
FanfictionSe um dia tivessem me contado que aconteceu,eu não acreditaria. Como encontrar alguém especial em meio a um mundo destruído e selvagem,onde a sobrevivência é o essencial? Ou encontrar amigos que mais pareciam familiares que estão comigo desde sempre...