Já estou evitando o Grimes a duas semanas,desde o dia em que ele se declarou pra Enid e,pelo jeito,ela sentia o mesmo,pois agora os dois não se desgrudam mais. Ele nem deve lembrar que eu existo. Eles parecem tão felizes. Acho que mesmo que ele ficasse comigo,ele não seria tão feliz quanto é com ela.
Me aproximei muito do Rick nessas duas semanas. A causa é eu ter passado todo esse tempo ajudando o Conselho no plano contra os Salvadores. Bom,eles são,para resumir, um grupo que te "escraviza" pois você tem que pagar por tudo que eles gastaram com você. Eles chamam isso de salvação,mas parece que voltamos a 1700. Eles já limpam Hilltop a um tempo e,agora que somos aliados,vamos ajudá-los. O plano é basicamente invadir a base deles é matar o líder,Negan. Não vai ser fácil,mas também não é algo que não possamos fazer.
Estou na torre perto do portão. Voltei a fazer turnos porque o plano já estava feito.
-Abram os portões! - grita Aaron do outro ladoDesço e abro. Logo ele entra com o carro. Mas tem mais uma pessoa ali dentro. Então,desce um menino de aproximadamente uns 17 anos ou mais. Ele era bonito até,mas eu prefiro o Carl. Droga,preciso parar de pensar essas coisas.
-Oi,sou a Rachel. - estendo a mão
-Eu sou o Chris. - ele cumprimenta
-Rachel,quero que mostre tudo para ele. E depois,mande-o para a casa do Rick,é uma das únicas que tem um quarto sobrando.
-Tá. Vem comigo.Mostro tudo pra ele e explico o funcionamento. Agora que a Deanna..., Rick cuida de tudo.
-Rick,garoto novo. - digo
-Olá,eu sou o Rick,Rick Grimes. Vou te fazer algumas perguntas.
-Vou esperar ali fora. - digo e saio,mas acabo dando de cara com Carl.
-Quem é aquele? - ele pergunta
-Morador novo
-Ata. Como você tá?
-Bem -minto - e você?
-Muito bem - aquilo me atingiu - Vou encontrar a Enid. Tchau
-TchauEu não consigo esquecer ele. Quando ele chega perto,minhas pernas ficam bambas,eu esqueço como se respira. Preciso desapegar.
Chris sai da entrevista e eu vou com ele até o depósito para pegar roupas e essas coisas.
-Qualquer coisa,só chamar.
-OkPasso por Enid e Carl. Eles estão comendo debaixo de uma árvore. É uma cena fofa,o que só me deixa mais para baixo. Balanço a cabeça para esquecer e vou para casa descansar,amanhã botaremos o plano em ação.
OIIIOI
eu não fiz elenco então imaginem todo mundo como vcs quiserem
o nome do chris eu tirei de skam hihi
comentem bjbj
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unbelievable Way - Carl Grimes TWD
FanfictionSe um dia tivessem me contado que aconteceu,eu não acreditaria. Como encontrar alguém especial em meio a um mundo destruído e selvagem,onde a sobrevivência é o essencial? Ou encontrar amigos que mais pareciam familiares que estão comigo desde sempre...