fresh start

2.9K 228 210
                                    

1 MÊS DEPOIS

A Rachel Jr. está tão bonitinha! Passo a maior parte do tempo cuidando dela,assim Maggie e Glenn ficam livres para ajudar na comunidade.
  Ainda não voltei a falar com o Carl,mas mantemos o mínimo de de respeito. Um oi cá,outro ali. Nada mais.  O pessoa aqui não gosta muito da Lana,mas a toleram. Quase arranquei os cabelos dela duas semanas atrás,mas me contive.

FLASHBACK

Estava indo para o portão para fazer a vigia. No meio do caminho,Lana "sem querer" da mais uma de suas esbarradas e eu perco a paciência.

-Pode parar com isso? Tá irritando já. - digo
-Ah,desculpe amoreco,foi sem querer. Machucou? Quer que eu chame o Carl pra te ajudar? Ah é mesmo,vocês não estão mais juntos. - dá um sorrisinho e segue seu caminho.

Puxo seus cabelos e faço com que ela olhe na minha cara. Ela solta alguns gritinhos,mas eu logo falo:

-Olha,eu só não te arrebento agora porque eu sei que eu teria problemas. E pode parar com essa de "você não tem mais o Carl" - digo imitando sua vozinha - porque eu não o tenho,mas você também não. E é só eu fazer assim - estalo os dedos - e ele volta,então pode baixar a bola,amoreco. - solto aquela cabeleira e ela sai,apressada.

FLASHBACK OFF

Hoje meu turno no portão é em dupla. Tomara que seja a Rosita ou a Maggie. Como alguma coisa e logo me dirijo ao portão. Chegando lá adivinha quem era minha dupla? isso mesmo,o nosso querido Carl. Faço uma cara de reprovação ao me deparar com ele.

-Viu fantasma? - ele pergunta
-Alguém quer trocar de turno? - digo procurando alguém que me socorresse,mas ninguém se dispôs a trocar. Bosta.

Subo até a plataforma e ele vem logo atrás.

-Parece que essa será uma longa noite. - digo suspirando.

HORAS DEPOIS

Ele ficava puxando papo,mas eu só respondia e não continuava o assunto. Custa ficarmos quietinhos? Não quero conversar!

-Sabe que dia é hoje? - ele me pergunta
-Hm?
-Aniversário da minha mãe. - ele responde cabisbaixo. Viro e o encaro. Fico com tanta pena. Eu sei o quanto ele gostava da mãe,e ela morreu a muito tempo. Ele nunca superou completamente. Engulo o meu orgulho e o abraço. Ele logo retribui e seus olhos marejam. - Eu sinto falta dela. Eu sinto sua falta. - ele continua me abraçando.
-Eu também. Mas as coisas são assim agora. - Eu sinto falta dele. Quero ele de volta,mas sou orgulhosa demais para simplesmente perdoar.
-São assim porque você quer,Rach. Você não quis me dar outra chance. - ele olha fundo nos meus olhos. - Eu já te pedi desculpas quantas vezes,você sabe que eu to arrependido!

Eu não sei o que dizer ou fazer. Eu sinto saudades todos os dias,mas eu não tenho mais a mesma confiança. Carl,você me estressa. Demais.

-Quem precisa de um tempo agora sou eu. É tudo muito confuso,e eu não consigo mais confiar plenamente em você. Eu só queria voltar ao começo. - digo triste.
-Que tal recomeçarmos? - o olho - Prazer,Carl Grimes. Qual o seu nome?
-Isso é sério? - digo franzindo o cenho,mas ele retribui com uma afirmação. - Oi,sou a Rachel Lincoln.

O papo foi seguindo. Só paramos quando estava na hora de trocar o turno. Eu conseguia não sentir raiva durante a conversa,parecia que estávamos de volta ao inicio. Talvez ainda haja esperança para nós dois.

-Até mais,Rachel Lincoln. A gente se esbarra por aí. - ele diz me lançando um sorriso.
-Até,Carl Grimes.

OIOIOI
fala galera kkkk
sumi né? eu sei mas eu tava sem inspiração
acho q eu volto,agr que tem twd AEEEEA
beijos nenes

Unbelievable Way - Carl Grimes TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora