RACHEL LINCOLN'S POV
Só se passaram alguns dias desde a perda da Tara,mas o clima ainda anda meio pesado. Carl tenta parecer forte,mas eu sei que ele não está nada bem.
Levanto da cama e desço as escadas,ao mesmo tempo prendo o cabelo para não me atrapalhar. Chego na cozinha e preparo um café da manhã para mim,Glenn e Maggie,que estava muito cansada,porque cuidar de criança não é fácil. Chamei os dois e tomamos o café,que estava delicioso por sinal. Me arrumo e saio,indo em direção à torre para ver quais seriam minhas tarefas do dia. Alguns grupos saíram para buscar itens que estavam em falta,mas não me botaram em nenhum. Olhei os nomes de quem estava em missão é logo vi o do Carl. Filho da puta,ele sabe que eu gosto de sair e nunca me põe na lista. Relutante,vou até o armazém fazer o trabalho que me designaram,colocar os suprimentos em ordem.
Já estava escurecendo quando sai do trabalho. Voltei devagar para casa,apreciando o sol se pondo. A lembrança dos beijos de Carl vieram à minha mente e,repentinamente,eu já estava sorrindo. Esse é o efeito que ele tem sobre mim,ele transforma cada pequena coisa em algo memorável,bom. Qualquer coisa que eu veja ou sinta,ele vai ser a primeira pessoa a vir em minha mente. Desgraçado. Abro a porta de casa e me jogo no sofá. Arrumar o armazém pode ser uma tarefa simples,mas é extremamente cansativa. Sinto os olhos pesarem e,vagarosamente,eles se fecham e eu durmo.CARL GRIMES'S POV
Os portões se abrem revelando a comunidade exatamente do jeito que estava quando saímos. O dia se resumiu a matar errantes e procurar coisas úteis para o pessoal,ah e alimento para o bebê da Maggie. Abri o porta malas e peguei as duas sacolas que consegui para o bebê e ando em direção à casa da Maggie. Meu coração dispara com a possibilidade de encontrar a Rach por lá. Quer dizer,ela mora lá mas raramente atende a porta. Subo os degraus e chego até a porta. Dou duas batidas e não sou respondido. Bato novamente e nada. Decido então entrar por conta própria. Ao abrir a mesma,me deparo com uma Rachel atirada no sofá,mas mesmo assim ela estava bonita. Seus cabelos estavam esparramados pelo mesmo e seu rosto trazia uma expressão tranquila. Essa garota é uma deusa encarnada,não pode ser. Largo as sacolas no balcão da cozinha e subo até seu quarto. Pego a câmera e desço os degraus devagar para não acorda-la. Posiciono a câmera e tiro uma foto da cena. Guardo a imagem impressa em meu bolso e ponho a câmera no lugar onde estava. Dou uma última olhada nela e vou para casa,trazendo comigo aquele momento eternizado em minha mente e no "papel".
OIOIOIOI
eai galerinha td bom?
assim eu sei q n to postando né mas é q eu tenho momentos às vezes eu quero escrever às vezes não mas é a vida vou tentar me esforçar e escrever mais
7k puta merda amo vcs demais 💜
aviso: acho que vou fazer a fic c o nick robinson hehe um deus desses cara
beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unbelievable Way - Carl Grimes TWD
FanfictionSe um dia tivessem me contado que aconteceu,eu não acreditaria. Como encontrar alguém especial em meio a um mundo destruído e selvagem,onde a sobrevivência é o essencial? Ou encontrar amigos que mais pareciam familiares que estão comigo desde sempre...