murder

2.9K 186 176
                                    

6 MESES DEPOIS

RACHEL LINCOLN

Tudo está na mais completa paz. A comunidade segue firme,não tivemos mais muitas mortes,eu e Carl estamos super bem,é bom demais para ser verdade. A única coisa que vem irritando são as provocações de Lana,que cada vez ficam mais constantes. Ela não aguentou perder o Carl,de novo diga-se de passagem.

Abro os olhos e observo os primeiros raios de sol entrando pela janela. Me viro e observo o Grimes dormindo tranquilamente,coisa rara. Faço um cafuné em seus cabelos e logo seus olhos abrem.

-Bom dia,flor do dia! - digo animada e sou retribuída com um sorriso.
-Bom dia,Rach. - dou um selinho e levanto,indo até o banheiro para escovar os dentes.

Descemos para o café assim que ambos estamos devidamente vestidos. Comemos com Rick,já que hoje dormimos na casa do Carl. Conversamos sobre várias coisas aleatórias,demos algumas risadas. Penso em como tenho sorte de ter essas pessoas na minha vida. Rick me olha e sorri levemente.

-No que está pensando,Rachel?
-Em como é bom ter vocês,sabe? Me faz tão bem. - Carl arrasta seu banco para perto do meu e me abraça de lado. Rick levanta e abraça junto.

Volto para casa depois do café da manhã nos Grimes. Dou uma ajuda com meu irmão emprestado enquanto Glenn vai fazer suas coisas. Adormeço no sofá e apenas acordo com o barulho de minha câmera.

-Precisei registrar esse momento. - Maggie diz sorridente.
-Aposto que a foto ficou um amor. - respondo ainda meio sonolenta. Ela concorda e pega a criança. Vou até o andar de cima e penduro a foto na parede junto com as outras. Desço novamente e sento com ela na cozinha.

-Sabe,eu acho que nunca agradeci vocês o suficiente por tudo que fizeram por mim. Vocês foram minha família em meio a toda essa merda que está acontecendo,me cuidaram,me amaram. Eu só queria dizer para vocês que,do fundo do meu coração,eu amo vocês. - ela sorri com os olhos levemente marejados.
-Nós te amamos muito também. Você foi uma luz para nós,você também nos ajudou,nos fez seguir em frente. Não sei o que teria sido de nossas vidas sem você. - a abraço forte e choro um pouco. Glenn se junta ao abraço e ficamos assim por algum tempo.

Resolvo ir até os portões ver se eles precisam de ajuda,quem sabe posso passar um tempo com o Carl. Desço os degraus da varanda e sigo o caminho. Passo por Daryl,que me lança um sorriso fraternal,que retribuo da mesma forma. Quando estou na metade,vejo Lana se aproximando. Ótimo,não dá para passar um dia ser ter que aturar chilique de cretina. Quando ela chega mais perto vejo que tem uma faca em mãos. Merda,deixei minhas armas em casa. Corro na direção contrária à ela,mas a mesma me alcança com facilidade. Ela me joga no chão e tenta acertar meu peito,chuto sua barriga e ela cai. Tento fugir,mas ela me agarra novamente,me segurando com força e botando a faca na minha garganta. Minhas mãos estão esfoladas de ter caído na rua,sinto uma ardência horrível. Vejo que algumas pessoas se aproximam,mas não me ajudam. Logo,Rick e Daryl se aproximam também.

-Nem pensem em fazer nada,ou ela morre! - Lana ameaça. Mais pessoas chegam para ver o que está acontecendo, entre elas Maggie e Carl. O pânico está estampado na cara de todos eles,pois sabem que essa vadia é perigosa.
-O que você quer,Lana? - Rick tenta negociar com a mesma,mas ela pressiona ainda mais a faca em minha garganta.
-O que eu quero? O que eu quero? - ela esbraveja. - É tão óbvio,quero que essa vaca pague por tudo que ela me fez passar!
-Ela não tem culpa de nada! - escuto Carl gritar.
-Ah,não tem,é? Quem te tirou de mim? - ela responde,gritando cada vez mais. - Abaixe isso! - ela obriga Glenn,que estava escondido, a baixar sua arma.
-Lana,vamos conversar... - Rick tenta mais uma vez.
-Chega! Não quero conversar,eu quero vingança! Carl era meu,MEU! Ninguém tinha o direito de tirá-lo de mim! Eu passei meses chorando,enquanto os dois eram o casal feliz do ano! - sinto a raiva em sua voz - Se ele não for meu,não será dessa garota que não merece nem um aperto de mãos do Carl. - ela pressiona ainda mais a faca- A sua hora chegou -cochicha no meu ouvido. Num movimento rápido,ela enfia sua faca em minha barriga,perfurando meus órgãos e fazendo sangue jorrar. A dor é indescritível. Sinto meu corpo amolecer e minha visão embaçar. O impacto contra o chão machuca minha cabeça, o que piora a situação. Escuto um tiro em meio aos gritos e logo vejo o corpo sem vida de Lana cair no chão. Carl corre em minha direção.

-Rach,seja forte,por favor,por favor! Não me deixe,eu preciso de você! - vejo lágrimas em seus olhos. - Você vai ficar bem,você é forte! - a angústia era visível em seu rosto. Eu não vou conseguir,eu sinto.
-Carl,lembra quando você me perguntou se eu acreditava em destino? - ele afirma com a cabeça - Bem,eu não acreditava,mas mudei de ideia. Eu agradeço pelo destino ter posto vocês em minha vida,agradeço por ter feito vocês me encontrarem naquela loja. - paro e sinto sangue sair pela boca. - Eu agradeço por ele ter feito que eu fosse feliz. - paro novamente pois sinto que vou me afogar em meu próprio sangue - Eu... Eu te amo,Carl. - sorrio em meio às lágrimas e sinto que estou perdendo as forças. Ele me pega nos braços e me leva correndo até a enfermaria. Me colocou numa maca assim que chegamos,mas quando me encaminharam para a tentativa de cirurgia o impediram de entrar. Vejo a frustração e a dor em seu rosto e lhe lanço um último sorriso antes que as portas se fechem. Nunca mais veria o garoto que eu amo.

A dor é insuportável. Cada vez mais sinto que meu fim está próximo,não adianta tentarem me salvar,eu não tenho mais salvação. Lembro de inúmeros momentos felizes com as pessoas que tanto amo e isso me traz certa paz. Já passei por tanta coisa,talvez essa seja a hora para parar de lutar. Finalmente terei paz,zumbis não serão mais minha preocupação. Sinto que meu tempo está prestes a acabar e sorrio tranquila,aliviada por saber que tudo acabou. De repente, tudo fica escuro.

Unbelievable Way - Carl Grimes TWDOnde histórias criam vida. Descubra agora