RACHEL LINCON'S POV
Rick convocou uma reunião hoje,acho que iremos fazer uma busca extensiva,talvez ir para outro estado quem sabe. Me dirijo ao local e vejo mapas e pessoas nervosas. Entro e me aproximo do Carl.
-O que está acontecendo? - pergunto para ele
-Tem alguma coisa errada em uma cidade a alguns quilômetros,onde já fomos uma vez. Mas ainda não me disseram o que há de errado,só irão anunciar na reunião,quando todos tiver em chegado.Absorvo suas palavras e penso em um milhão de opções que podem ter acontecido. Zumbis que aprenderam a voar,explosão de gás tóxico,animais zumbis. Volto a realidade com Rick dando início à sua fala.
-Como todos sabem,convoquei essa reunião por conta de uma emergência. A alguns quilômetros ao leste,há uma cidade não muito grande,a qual já reviramos e conseguimos alguns suprimentos. Mas há algo de errado lá. Todas as construções estão desmoronando completamente,como se estivessem sendo explodidas propositalmente. Precisamos saber se há uma nova ameaça a nossa comunidade,por isso vou enviar um esquadrão de reconhecimento. John,Daryl,Michael,eu,Michonne- disse mais alguns nomes- e... - fez uma pausa,como se o que fosse dizer estivesse o matando - e Carl,que conhece a área bem. - fiquei sem ar por um breve momento- É uma missão de risco,estamos todos cientes, mas precisamos garantir nosso futuro. - olha com pesar para seu filho. - Partiremos em 2 horas. Preparem-se.
Carl não parecia nada surpreso,na verdade parecia até empolgado.
-Vai mesmo? - pergunto receosa com a resposta
-Claro,eu conheço a área como ninguém. - se vangloria
-Isso é sério,não brinque. Você sabe dos riscos não é? - o pequeno sorriso se desfaz
-Sei.
-Só tome cuidado,por mim. - ele me olha confuso e surpreso,fiz merda - Quero dizer,ahn, por mim,por Judith,Maggie,seu pai,todo mundo né.- Ele me olha com uma cara de vitorioso.
- Tá olhando o que? - pergunto irritada e nervosa
-"Só tome cuidado,por mim". - imita minha voz - Que meiga,até parece fofa.
-Vai se foder! - o encaro completamente irritadaEle me puxa para um abraço,que demoro para corresponder. Apoia seu queixo na minha cabeça mas logo depois nos separamos. Ele aperta minha mão e a solta,saindo do local da reunião. Fico ainda emersa em meus pensamentos,pensando em tudo que podia dar errado. Espantei essas ideias e fui para casa tomar um banho. A comunidade ficaria parada nesse meio tempo da missão,então poderemos descansar.
Saio do banho e me visto rapidamente.
Ponho uma blusa qualquer e um short de pijama,já que agora é uma péssima estação para calças de moletom. Me jogo em minha cama e encaro o teto. Estou com medo dessa missão,algo me diz que não vai dar boa coisa. Tento pensar em coisas felizes e logo minha família vem à memória,minha "velha" e a "nova" família também. Conhecer essas pessoas foi incrível,e me pego pensando,será que eu teria os conhecido igual mesmo sem o apocalipse? Espero que sim,e a vida seria bem mais fácil. Sinto meus olhos pesarem e logo durmo.Uma hora depois acordo e desço as escadas em direção à cozinha. Preparo qualquer coisa para matar a fome e como ali mesmo,de pé. Escuto a porta abrir e apenas grito um "entra", sem parar de comer. Sinto a pessoa atrás de mim e me viro para ver o que ela queria. Ao virar,dou de cara com o inútil do Carl.
-Não tem um lugar para ir não? - pergunto de boca cheia
-Vim me despedir. - ele fala,aparentemente calmo mesmo com toda a situação de risco que vai enfrentar - Vamos sair em 15 minutos. - largo minha tijela e o abraço,ainda mastigando. - Ah,e agora lembrei de dizer que talvez seja a hora de procurar pijamas um pouco maiores para você né? - ele ri. O largo,fingindo estar ofendida.
-Como ousa falar do meu pijama favorito? - pronuncio a última palavra pausadamente
-Só comentei que ele é um pouco... revelador. - ele ri ainda mais da situação. Só agora que me liguei do que ele estava falando e puxei o short para baixo.
-Recado dado então. - o encaro meio irritada novamente. Pego minha tijela no balcão e volto a comer. Ele apenas observa a cena,me dá um beijo na bochecha e sai.
-Até,Rach.
-Tchau,Grimes. - respondiVolto minha total atenção ao prato e termino minha refeição. Vou até a janela e observo os carros sendo carregados perto do portão. Vejo Rick se despedindo de Judith e Glenn, alguns caras botando sacolas nos porta malas, Michonne arrumando sua katana e Daryl sentado em sua moto,quieto. Eles se juntam,entram nos carros e pegam a estrada. A sorte está lançada.
OIOIII AMORES
então talvez a fic esteja se
encaminhando pro fim mas n sei ainda
fiz uma fic nova c o Nick robinson quem é fã leia quem n for lê tbm vamo lá UHU conto c vcs
quero agradecer por tudo amo vcs
bjbj
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unbelievable Way - Carl Grimes TWD
FanfictionSe um dia tivessem me contado que aconteceu,eu não acreditaria. Como encontrar alguém especial em meio a um mundo destruído e selvagem,onde a sobrevivência é o essencial? Ou encontrar amigos que mais pareciam familiares que estão comigo desde sempre...